Paloma / Kamily
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 98933-5938

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paloma / Kamily

#1 Mensagem por aldojose » 21 Jan 2021, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada parceiros da Putaria...
Encontrei essa mina um dia a noite no centro na rua Dr. Quirino, me passou o zap e resolvi arriscar.. Posteriormente agendei... Mina tranquila, faz tudo o que promete , chupa no pelo, mete gostoso, bem de boa.. Peguie ela na casa dela em sumare no matao e rumamos ao drive.... Pra mim valeu a pena...
100 mangos a trepada....
Espero ter ajudado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xvt4m

Contato (19 98933-5938

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanon02le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por Kanon02le » 21 Jan 2021, 18:11

A paloma ela atende no local tambem?

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por aldojose » 22 Jan 2021, 06:24

Cara.. Não sei... Mas acho que não..

Link:
🔗

oAleatório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por oAleatório » 27 Jan 2021, 21:52

Boa noite confrades sou novo no ramo e gostaria de uma informação, entrei em contato com a paloma ontem e não obtive resposta será que ela mudou de numero e alguém tem ? consegui falar com ela uns dias antes e pedi umas fotos a mesma informou que só tinha fotos de quando começou etc achei até estranho mais interessou disse que morava no matão conforme o caro de cima disse... Caso alguém saiba um novo agradeço. e se mais alguém desbravou a tal paloma e o que achou.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por rick_loko » 03 Fev 2021, 17:58

POSITIVO
Boa tarde pra galera... Depois de muito insistir, quase desistindo, consegui contato com a devida garota... Diase 1ue perdeu o celular... Mina magrinha, bonita de rosto e gente Boa... Peguei perto de sua residência numa avenida movimentada do matao e seguimos pro motel perto do Sucao... Pra minha surpresa a gata ja bem alisando meu pau e vai de boca...no carro mesmo... A mina curte pra caralho. Apos chegar no motel, meti um pouco e ja encho a borracha
A mina é um achado.. Valeu apena e bate em muita mina aí cobrando 150 a 200 conto
Seguem notas
Rosto 10
Peitos pequenos 8
Corpo magrinha... Pta quem curte magrinha é filé... Se curtir mulherão não vale a pena
Perguntei de anal disse que não.faz... Só com proposta alta... Kkkk pandemia não deixa kkkk
Custo da arte 100 da gata mais 50 do motel

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Khaled69 » 03 Fev 2021, 20:44

Cadê o whatsapp amigo ,eu também quero desbrava essa delícia.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rick_loko » 03 Fev 2021, 22:18

9-8933-5938
Vamos torcer pra mina não sumir de novo kkkkk

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Khaled69 » 04 Fev 2021, 20:25

POSITIVO
Salve rapaziada boa noite , Após os comentários dos amigos resolvi marca com a Paloma , marquei hoje no final do meu expediente .Ela veio de Uber até meu encontro , marquei no centro hotel.Qual ela chegou nem acreditei é mesmo um verdadeiro achado , muito linda tava de vestidinho florado curto , salto alto muito cheirosa , super educada um amorzinho, corpinho de menininha mesmo fiquei louco de tezao. Entramos no quarto fui tomar uma ducha , depois saio do banho só de toalha vejo ela jogada na cama com aquele vestidinho curtinho dava pra ver tudo kkkk fiquei de pau duro na hora ,eu me aproximei dela ,eu em pé na beira da cama ela começou a me chupar ali mesmo , chupa muito gostoso beija gostoso,se entrega totalmente na cama , enquanto ela me chupava muito gostoso eu passava a mão na bucetinha dela ficou molhadinha subiu em cima de mim e esfregava a bucetinha em meu pau ,não aguentei de tanto tezao , tirei a calcinha fio dental dela coloquei a camisinha peguei ela por trás ela rebolava gostoso com meu pau entrando e saindo da bucetinha tezuda dela.Nao aguentei gozei muito junto com ela ficou toda melada ,ela goza fácil , o corpinho dela é muito gostoso pena que eu tava com um pouco de pressa mas valeu a pena ela é top podem ir sem medo rapaziada vou marcar de novo semana que vem . abraços .

Link:
🔗

oAleatório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por oAleatório » 05 Fev 2021, 18:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros consegui sair com a Paloma realmente e a pessoa das fotos.
Sai com ela rapidamente mais para conhecer e saber como é o jeito dela, uma garota bem simpática e educada gosta do que faz lembrando e bem magrinha eu gosto e uma delicinha rsrss, quero pegar ela por mais tempo e não vai demorar gostei da garota.
peguei no carro mesmo uma rapidinha trocamos uns papo, tem maquina de cartão pra facilitar.
concordo com a galera e um achado muito bom aproveitem vão gostar, contato facil via whatsapp enviou até foto de como estava ate fui mais rapido pro encontro rsrs.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paloma (Sumaré - SP)

#10 Mensagem por darkwing-cps » 14 Fev 2021, 06:34

POSITIVO
Nota:8
TD feito no começo de fevereiro. Pelos relatos parecia uma opção razoável, e realmente foi.

A garota é nova, deve ter entre 20 e 22 anos mas tem aquele olhar velho e cansado de quem já passou por muita coisa ruim e virou mais uma sobrivente. Não dá para esquecer esse olhar, e parece que a mais recente foi ser assaltada por um forista, ou alguém se passando por forista; depois do TD o meliante levou o dinheiro e celular da garota, por isso ela ficou um tempo sem poder se comunicar.

Não é feia, extrovertida, magrinha, peitos e bunda existentes; cheirosinha mas não disfarça o cheiro de cigarro e consumo de álcool que ficam impregnados no cabelo e suor. Ao contrário do que alguns inflando seu próprio ego diz não curte putaria dá conta do recado, e pelo preço de R$100 por 40 minutos e R$50 do motel perto do Sucão merece o positivo.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rick_loko » 30 Mar 2021, 14:02

POSITIVO
Boa tarde moçada...
Com medo de arriscar nas fakes dos sites bombas aí, resolvi mas uma vez dar um repete o certeiro... agendei rapidamente com a Paloma, e agendados pra hj cedo... peguei em frente ao good bom do Matao, e fomos ao motel perto do Sucao. Atendimento sempre top, oral sem igual e muita disposição, camisola colocada e rola sem dó pra dentro. No final, tirei a camisola e enchi a boquinha dela de porra. Na minha opinião, é um dos melhores custosxbeneficios do mercado. E a mina gosta do aque faz.
100 bolsonaros a menos o bolso e menos porra no saco.
Fuiii

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por dasantigas_sp » 31 Mar 2021, 11:06

Troquei uma ideia com essa moça no zap, vi umas fotos, achei ela meio acabada de rosto (nao sei se exatamente feia) mas tipo sofridaaaaa demais...

Se algum confrade puder falar um pouquinho melhor!! valeu, abs

Link:
🔗

Leão+idoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paloma - Campinas

#13 Mensagem por Leão+idoso » 08 Mai 2021, 17:17

POSITIVO
Depois de muito tempo, volto a utilizar os serviços do gp guia. Não consegui lembrar de minha senha anterior e fiz esse cadastro novo.
Bom, vi relatos sobre a Paloma de foristas e como adoro uma magrinha fui conferir.
A menina é simpática, extrovertida e muito gostosa.
Marquei às 17:30 ontem , peguei-a na casa dela no Matão (mora na parte superior de um bar de esquina).
Estava com um vestidinho, magrinha..corpo de ninfetinha, aparenta ter 22/23 anos, foi receptiva falante até o motel.
A parte boa, beija com tesão, chupou, garganta profunda....complicado segurar.
Fomos pra cama, se envolve muito.
Magrinha mas a visão de 4 é foda, comi muito assim e acabei com ela em cima de mim beijando e roçando a bucetinha, enfiando o cacete...enfim gozei muito.
Bom, saco esvaziado vamos as notas.
Pro meu gosto daria 10 em tudo, mas tentarei ser mais isento nessa questão pessoal.
Rosto: 08
Corpo: 08
Bunda: 09( 10 assim que liberar!)

E 10 pelo Atendimento.

E sim a garota tem rosto de sofrida pela vida e de fato foi( conversamos um pouco.
Valor 150,00 + motel 68,00(cervejas e Ice)

Voltarei com certeza.
Como retornei agora, se ocorreu alguma falha, erro em relatar o te, peço desculpas aí.

O telefone/WhatsApp da GP é (19) 98933-5938 - Campinas.

No mesmo telefone como Kamily:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xvt4m
https://nonono.md/5cdqO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 12:24, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por aldojose » 26 Mai 2021, 13:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Te feito hoje cedo, com essa delicinha... magrinha..
Peguei partindo good bom, novamente, e fomos pro motelzinho perto de Sumaré, baum o motel mas bem boqueta kkk....
Chegando, já coloquei pra mamar, já pegando nos peitinhos, e logo rola pra dentro... a buscar a gosta mesmo de rola... aí.veio a surpresa... ofereceu o brioko... não resisti.... mas ela é bem iniciante no anal, quase não deixando, me segurando e de repente quando colocou as mãos na cama, em purrei com.gosto... pensa num grito que deu tesão... A mina ficou até branca kkkk mas comi o cu gostoso...
Investimento de 200 com.ANAL....
Voltarei de novo pra acabar de furar o cuzinho kkkk

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por darkwing-cps » 10 Jun 2021, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Repeti o TD na semana passada. Em relação ao TD anterior que escrevi, devo dizer que o desempenho está melhor e se envolvendo mais também. Dispensei os beijos porque cheiro e gosto de cigarro na boca não dá.

A menina é magrinha e pequena, então, tem que ir com calma para não machucar e ela conseguir atender todos bem.

Valeu a visita à cidade.

TD: R$200 (1h c/ anal) + Art's (R$65).

Link:
🔗

Responder