Juju Mattos (19) 98755-0416
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98755-0416

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juju Mattos (19) 98755-0416

#1 Mensagem por Rui Marcelo » 10 Mai 2021, 10:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia galeraaaa

Colocando mais um TD em dia... esse já faz uns 2 meses

Há bastante tempo estava com muita vontade de conhecer a Juju Mattos, pelas fotos estava fissurado em seus melões naturais. Então fiz contato por whats, bem tranquilo. Garota respondeu rápido e foi muito educada. Combinamos em um motel de minha conveniência. Ela chegou praticamente no horário combinado, o atraso não deu nem 10 minutos.

Achei ela bonita de rosto e ao chegar já me deu um selinho. Estava muito cheirosa. Começamos dando uns beijinhos, sem muita empolgação é verdade, mas fui deixando rolar e quando abriu a blusinha eu caí de boca naqueles peitões enormes e maravilhosos... ah... que delícia. Só ali acho que fiquei uns 10 minutos me esbaldando entre chupadas e espanholas. Ela me retribuiu com uma chupetinha bem honesta. Até aí o atendimento estava perfeito!

A partir daí a coisa mudou um pouco. Primeiro que ela começou a apressar para transar. OK, como já estava morrendo de tesão, vambora. Depois ela retira o gel e quase acaba com o tubo de tanto gel que passou, e fomos para o rala e rola onde ela nitidamente dava uns gemidos mecânicos e confesso que isso me cortou o barato. Gemia e falava para eu gozar gostoso. Mudamos de posições, e até que ficamos um bom tempinho, mas ela não é daquelas GPs que a gente pega fogo, ou então daquelas que a gente transa gostosinho. O que salvou foi que no final pedi para gozar na boca dela e ela se virou pra mim e disse: "Hum que delicia, eu gosto". Enchi a boca dela que ficou com meu pau na boca até eu terminar de esvaziar o saco, antes de ir se higienizar.

Optei por dar um TD Neutro muito mais pelos melões e a gozada final na boca, do que pela transa em si que achei bem mecânica. Não voltaria pelo valor cobrado (R$300)

https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... ju-mattos/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-mattos/
https://twitter.com/jujumattos7?lang=hi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder