Muito tempo atras peguei o telefone dessa ninfeta e conversei com ela e achei muito simpatica, porem ela não é daqui, é de mossoro e não deu tempo de sair com ela.
Essa semana por acaso descobri que ela tava em fortaleza, atendendo no Via Venetto flat na abolição, negociei com ela por R$ 250,00.. podendo gozar duas vezes e com local incluso.
Marquei com ela pra amanha a noite, porem hoje veio me chamar no whatsapp dizendo que tava com um tesão do caralho e queria fuder naquela hora, ja que tinha passado o dia resolvendo uns problemas e não tinha gozado ainda e acabei indo. Quando estava la embaixo perguntei a ela qual o apartamento e ela já me mandou uma foto da buceta e mandou eu já ir de pau duro que ela tava morrendo de tesão.... meus amigos quando ela abriu a porta já tava so de lingerie matando o cara... já me puxou e me levou direto pra cama pegando no meu pau e pedindo pra fuder e uns 2 minutos que entrei lá ja tava pelado com ela em cima do meu pau... uma delicia de novinha daquelas deixa o cara doido... apesar da pressa pra começar em nenhum momento ela ficou apressando e pelo contrario so disse que tava louca pra gozar e ficou sentada em mim até que conseguiu.... depois coloquei ela de quatro e gozei naquela buceta gostosa.
Conversamos alguns minutos e pedi pra ela chupar.. o que não gostei foi que ela so chupa de camisinha.. e a segunda vez foi tão gostosa quanto a primeira.. uma pena que ela nao vai ficar muito tempo pra eu repetir.
O unico problema dela é que so faz oral com camisinha mas compensa o resto pois beija muito bem e não tem frescura nenhuma como as putas dessa cidade e alem de tudo é muito simpatica.
Certeza terá repeteco da proxima vez que ela tiver em fortaleza. Acho que ela fica até o final de semana ainda, me falou que dependendo do movimento ficaria mais tempo.
Segue o anuncio dela, as fotos são bem fieis e ela manda fotos de rosto pelo whatsapp.
https://fatalmodel.com/557155/julia-mossoro-1