POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à casa e já ao chegar dá para ver várias reformas foram feitas. Pintura e manutenção geral mas principalmente no bar que fica no piso abaixo da recepção ficou muito melhor, mais acolhedor com reformas no balcão, iluminação e até no atendente. Além do Blade tem também as Rosana. Achei melhora muito boa no geral.
Quanto as meninas, algumas novidades e com destaque para a Brenda e a Giovana que me chamaram a atenção.
Acabei chamando a Giovana para conversar. Menina inteligente, fazendo faculdade, boa de papo e um sorriso encantador. Combinamos a massagem e subimos... Já no banho o gelo foi totamente quebrado e já gostei da escolha. Tem o corpo que eu gosto, 1,65m, cabelos escuros na altura do ombro, pele clara, seios pequenos, bunda tamanho M mas bem torneada com marca de sol (pena que não é funcional), enfim além de inteligente é bonita.
O programa foi muito bom com uns pegas leves e com muito carinho no começo. Ela encapou o Jr. e começou um oral muito bom (o oral com capa foi combinado antes de subir). Muito carinho e animação e ela já armou e sentou de frente. Detalhe para a lubrificação natural... Muito melhor... Bem a garota não nega posições mas prefere ser pega por trás de bruços... Ela curte e vibra mesmo... Finalizei com ela D4 e confesso que fiquei apaixonado pelo bumbum da Giovana... Lindo mesmo.
Bora para o banho e mais papo muito bom, gostei da companhia dela que nem vimos o tempo passar. Delícia de tarde.
Mas (sempre tem um mas...) tudo isso foi muito bom mas o valor da massagem de 1 hora foi alterado para R$ 210.00. Creio que as bebidas também então isso no final acaba com um valor no fechamento um pouco maior. Não sei se por isso ou por ser um dia mais calmo mas acho que só havia mais um outro cliente na casa. Sei que não está fácil manter um negócio aberto nessa pandemia porém também não está fácil sobrar uns trocados para um atendimento assim... Complicado.
Bem, mas continua achanque esta a casa com as melhores instalações do ABC.
Abraços.