Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 93 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 244
Oral Sem:Sim 102Não 176
Beija:Sim 104Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deaddmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Macaé

#166 Mensagem por deaddmask » 14 Abr 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/883429/sophia-bittencourt-883429

Simplesmente a melhor de todas que eu já peguei no fatalmodel.
Atendimento: a garota é super simpática, te deixa muito a vontade. Perguntou sobre o meu dia se eu queria uma água e eu aceitei um copo d'água. A piranha me atendeu de lingerie bem bonitinha e rolou bastante preliminares. Teve um sarrada bem gostosa um boquete no pelo bem babado parecia uma transa com uma mulher normal sem pressa sem mecanismo.
A piranha é expert, geme gostoso, tem uma voz bonita e te deixa com muito tesão. Comi em várias posições e no final ela pediu leitinho no cuzinho e eu não desobedeci a sua súplica.
Beleza: no site fatalmodel a piranha tá com um rosto diferente pelo fotoshop mas pessoalmente é bonitinha tem um rosto nota 8, o corpo é nota 10, é impecável toda durinha barriga chapada uma bunda perfeita toda redondinha e durinha. Os peitinhos são bonitinhos uma nota 8 tbm. Os pés são bonitos tbm.
Enfim foi o meu melhor TD no fatalmodel saí muito satisfeito.
.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Macaé - Lara Muniz - Fatal Model

#167 Mensagem por Putanheiro23 » 19 Abr 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Muniz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Experiente. sabe e gosta do q faz.
Mama demais a piroca
Está um tempo sem frequentar a academia, então não tá tão durinha, mas vale os trezentos.
Test drive foi durante onda do COVID e parece não se importar com isso. Faz sexo sem máscara e acho q se fosse p beijar na boca, teria rolado sem problemas.

Realmente é ela nas fotos.

https://fatalmodel.com/1029763/lara-muniz-1029763

Repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#168 Mensagem por Moreno83 » 20 Abr 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa Tarde.
Depois de muitos TD negados vou colocar minhas ultimas experiências.

https://fatalmodel.com/938857/julia-fotos-reais-938857

Julia gata e gostosa gostei de sair com ela simpática se preocupa em atender bem. Não beija na boca não deixa chupar ela, mas chupa bem e senta com vontade. Paguei 200 taokeis por meia hora ela tava atendendo na linha vermelha mas esta procurando outro local.
Até repetiria mas gosto de testar outras.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Moreno83 » 20 Abr 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/865863/akemy-865863

Akemy ja tinha visto um TD dela no Topico de Petropolis. Gostei da perva chupou no pelo não regulou posiçao nem tempo deu uns beijos de estalinho e pelo menos comigo pareceu se envolver gostei.

Sobre ela não diria que e feia de rosto ela é exotica parece meio asiática, baixinha peito pequeno magrinha em algumas situações ainda um pouco sem graça ainda mas gostei da foda. Ela atende na pousada en frente a patrulha. Eu gosto de mulher como ela.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Moreno83 » 20 Abr 2021, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Kaline

Nota:5
https://fatalmodel.com/1112542/kaline-cavaleiros

Kaline é pra quem gosta de mulher mais experiente, muito simpática ao chegar me ofereceu uma cerveja aceitei mas parece que me cobrou por ela pois a rapidinha estava 80 e paguei 100 tudo bem que foi pelo cartao. Ela disse que começou tem 2 semanas que morava fora do país há 20 anos separou e voltou para o Brasil.
Sobre o programa em sim parece sem jeito ainda boquete sem capote mas não vou dizer que ruim mas fraco sem tirar que ao começar ela só ficou deitada e eu sarrando nela depois de uns 5 minutos assim que ela começou a mamar, a foda foi gostosa quando engrenou ela sentou com vontade na hora de colocar de 4 que ela ficou meio estranha mas não me arrependi como disse que esta começando e tal vou colocar neutro quem sabe com o tempo melhore.

Fiz 3 tds porque são garotas diferentes se tiver errado desculpe ai Tio Chota.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Macaé Isabele Santorini

#171 Mensagem por Putanheiro23 » 20 Abr 2021, 21:30

Alguém já comeu a Isabele Santorini? Algum comentário?

https://fatalmodel.com/685059/isabele-santorine
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2021, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#172 Mensagem por glins85 » 25 Abr 2021, 18:19

MANCADA
Nome da Garota:

Passando aqui pra relatar a minha decepção com a acompanhante Luiza Peçanha...

https://fatalmodel.com/1091642/luiza-pecanha
https://nonono.is/wip/ycCDn

Dois dias que eu tento marcar e ela só na enrolada... dando volta e desculpas pra não fazer o atendimento

Eu entendo que o whattsapp dessas acompanhantes é mais lotado que buzu às 18h... ainda mais quando se é novidade na cidade.. Mas ainda assim... ficou claro pra mim que é preciso ter paciência e sorte pra sair com esse pitelzinho aí...

Só que eu já tô velho pra isso... rsrs..

Bom... fica aí a mancada da garota...

Espero que um dos confrades sortudos possa enfim relatar e passar o potencial da garota...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por glins85 » 26 Abr 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Peçanha

Nota:9
Findou que o sortudo fui eu...

https://fatalmodel.com/1091642/luiza-pecanha

Consegui marcar hoje com ela e fui bem atendido.

Atendimento foi no local dela nos Cavaleiros.

A moça realmente é a mesma das fotos. Corpinho mignon, sequinha, sem ser malhada de academia, barriga chapada, bunda na medida certa. Uma delicia. No começo parecia mais timida, mas depois se soltou.

Higienes feitas... Pagamento adiantado... Sexímetro rodando..

Beijamos sem frescura... nos chupamos... ela mamou sem capa... alias... que buceta linda e deliciosa de chupar, sem odores... uma delicia...

Metemos em varias posições até que eu finalizei com ela de 4.. ponto forte dela...

Nao rolou anal.. Nem pedi pelo precioso..

Houveram umas "frescurinhas" (beijo no cangote/saliva na xota), apesar da propaganda dela... mas nada que desabone o atendimento. Talvez um confrade mais exigente poderia se irritar com essas coisas. Eu consegui levar numa boa e aproveitar o programa. Ela tambem reclamou pq beijei as costas dela e minha boca estava um pouco babada... Enfim... Ela contesta mesmo o desenrolar do atendimento e tem uma tendencia de querer guiar as coisas...

Ainda assim...Ótima opção aqui em Macae.

Vale um repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Moreno83 » 27 Abr 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Venturini

Bom dia Confrades. Na tentativa de animar os amigos a postarem seus TDs aqui vai mais um realizado domingo.

https://fatalmodel.com/1051820/duda-venturini
https://nonono.is/wip/5eSKD

Sai com ela domingo entrei em contato pelo Whatsapp foi tranquilo até que me atendeu rápido pois queria só uma rapidinha mesmo e marcamos pra mesma hora que entrei em contato, ela atende no novo horizonte, numa casa que ja passaram varias garotas.

Confesso que ao chegar e ver ela de roupa deu uma desanimada pois o corpo dela é meio quadrado fomos para o quarto ela mt simpática, conversamos e ela ofereceu toalha para banho e partimos para o trabalho. Começou com um boquete no pelo com pressão chupando com vontade sem capote chupava e olhava com cara de safada pra saber se eu estava gostando tentando engolir tudo e ainda chupava as bolas. Tempo não saia com um gp que chupava tão bem. Depois passou um pouco de gel e veio sentando por cima tbm com vontade parecendo estar se envolvendo na transa depois foi ela de quatro e um papai e mamãe e leite na borracha.

Sobre os atributos da GP o corpo dela é natural não e de modelo, não se vou me fazer entender mas digo que é nota 6,5 o rosto nota 6,5 mas a foda foi muito boa e comigo foi super simpática envolvida na transa querendo agradar e o boquete o ponto alto pra quem quer uma foda gostosa eu recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aleatório35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Aleatório35 » 11 Mai 2021, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Akemy

Nota:6
Salve Salve.
(https://fatalmodel.com/865863/akemy-japonesa)
https://nonono.is/wip/hsCWX
Bom, primeiramente ela responde rápido no Whatsapp, mas quando perguntei por mais informações foi bem curta e disse que só não fazia anal. Pedi pra ela vistir alguma coisa parecida com a das fotos, respondeu com um "pode deixar"
Atendeu numa pousada, lugar limpo, mas quando cheguei tinha entre 5 e 10 pessoas na frente do local.
A encontrei e ela de fato é como as fotos .
Ao me receber perguntou quanto tempo ficaria e solicitou o pagamento, mas estava vestindo só um roupão simples.
Tomei um banho e partimos pro que interessa.
Ela colocou uma música e tirou a roupa, é baixinha mas tem um belo corpo e uma bunda gostos, puxou a camisinha pra mamar, pedi pra fazer sem e fez.
Faz um boquete gostoso, depois de alguns minutos foi colocar a camisinha e não sei o que ela fez mas teve que puxar outra.
Começamos com ppmm e tudo fluiu bem, depois botei de 4 e, meus amigos, ela rebola bem. Fui dar uns tapas naquela bunda gostosa, mas ai imediatamente ela falou que não gostava (tudo bem, mas podia ter avisado né? Afinal perguntei).
Enfim, primeira gozada, tomei um banho e ainda tinhamos um tempo, ela volta a mamar e repetimos.
Enfim, a transa é boa, só acho que não faz o programa como anunciado, e o local fica a desejar um pouco.
Sobre beijos, não insisti muito, mas também não pareceu ser a praia dela.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedro02016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#176 Mensagem por pedro02016 » 17 Mai 2021, 17:44

NEGATIVO
Nome da casa:xxxxx
Nome da Garota:Lunna

https://fatalmodel.com/1107749/
https://bit.ly/3ooO2AG

Queridos confrades,
Mais um relato, desta vez, negativo.
Minha experiencia com essa GP foi péssima dinheiro jogado no lixo.

Primeiramente, encontrei o perfil dela no site fatal model, gostei muito das fotos, parece ser uma menina linda, e nova, apreciável.

Aí, depois, no contato pelo whatsapp, mostrou ser educada, e paciente, diferente da maioria que é falta de educação e impáciente.

Então, fiz minhas perguntas sobre o atendimento, detalhes que não constavam no anúncio.
Ela combinou comigo, como seria o atendimento da maneira que eu gosto, incluindo, beijo, oral sem preservativo, etc.
Contanto que ela conferisse antes, as minhas condições de higiene claro. Fundamental.

Porém, na hora do atendimento, cheguei lá , atende naquela casa preta ao lado da pousada Belo horizonte.

Chegando lá, fui bem recebido, porém, ao entrar no quarto, a garota pediu pagamento adiantado, tudo bem, sem problemas, paguei na hora.

Após receber, a garota já pegou um preservativo e abriu, isso antes mesmo de eu tirar a roupa.
Eu já achei totalmente mecânico o atendimento.
Aí, logo falei “voce combinou comigo como seria este atendimento”
Ela respondeu “eu nem lembro”
Porém, combinamos meia hora antes. Com detalhes, e com confirmação da parte dela.

Então, ela não fez nada do que combinou por telefone. E ainda na cara-de-pau disse
“ apesar de ter combinado, eu não vou fazer, se voce não quiser atendimento, eu entendo” isso, ela vendo que eu estava totalmente limpo, bom hálito, enfim, apesar do preço baixo dela, eu estou acostumado com garotas de alto nível de educação, preço alto e bom atendimento.

Ela, me tratou como um otário. Eu fingi de otário e deixei porque, eu não iria discutir com ela. Afinal, tanto ela como o lugar agora, estão mal vistos por mim.

Se voce está lendo esta mensagem e é administrador do local, por favor, distribua ao cliente um cartão com um endereço de email para receber relatos, pois eu não vou mais ao lugar. E aqui está meu relato vao perder mais clientes.

Sugiro que as meninas cumpram o que combinem no whatsapp.

Os caras não são bobos. Descobri tudo sobre a menina. Até *naopode*, vou postar aqui. Para voce ficar ciente de quem seja. E do que ela fez.

É uma boa pessoa, nada pessoal contra a garota, mas é uma péssima profissional , péssima acompanhante, não cumpre a palavra.
Apesar de ter um corpo bonito, a atitude deixou a situação ruim.

Eu não recomendo a nao ser se voce não se importar em atendimento ‘robótico’.

Mesmo assim prossegui com o atendimento , nas novas condições que ela estabeleceu.

Porém, tem mais um detalhe, durante o atendimento, ela solta
“Meu bem, eu não posso ficar aqui curtindo com voce por 1 hora” (detalhe ela recebeu para ficar uma hora), e eu falei “mas eu paguei uma hora}”, e ela respondeu
ela falou, “nesse horário tem que gozar rápido”.

Falei ‘ok, entendi’., e então, depois de uns 3 minutos gozei. E pronto.

Aí, não curti. Cara, melhor era eu ter ficado em casa.

NOTA 0( zero) , apesar do corpo bonito.

Local do atendimento: Casa preta ao lado da pousada Belo Horizonte,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço: R. dos Industriários, 82 - Alto dos Cajueiros, Macaé
Referência: "Perto da caixa econômica do viaduto" , fica transversal em frente caixa econômica do viaduto.

https://fatalmodel.com/1107749/
https://bit.ly/3ooO2AG

Camarada,

Entendo sua insatisfação com a menina, só peço que faça os relatos mais curtos e objetivos.
Outro detalhe não coloque o endereço completo do local.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Moreno83 » 19 Mai 2021, 08:58

Bom dia amigos.

Caro confrade pedro02016 se tem dois lugares que eu não vou mais é ai e na casa da Abilio Miranda tem até umas garotas interessantes que passam por lá mas a maioria é triste o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedro02016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#178 Mensagem por pedro02016 » 23 Mai 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Gostei do atendimento.
Convesamos pelo whatsapp, marcamos, ela atende no Hotel Ramada. Local organizado.
Chando lá, me recebeu com muita educação, ofereceu bebida, mas não aceitei.

Conversamos um pouco para descontrair, ela colocou música e tal.
me senti em casa.
estilo 'namoradinha' mesmo, nova, tem um rosto que condiz com a idade. 20, por aí.
fizemos 69. a garota é limpa e cheirosa.
porém, só faz oral com preservativo.
ela se importa em atender bem.

Curti, não sei se repetiria por causa do oral com preservativo, nao curti só essa parte, as outras todas eu gostei.

Rosto 8
Corpo: 9
Oral: 7 (com capa, nao curto muito).

https://fatalmodel.com/495958/bia-ninfetinha-495958
https://nonono.is/DqvIA
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por glins85 » 19 Jun 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Couto

Sou um amante das mulheres...

Estou na putanhagem há mais de 10 anos e na jornada aprendi que o que faz um TD ser bom ou ruim não é se a garota corresponde às fotos do anúncio...

O que especificamente não é o caso da Gabriela Couto...

https://fatalmodel.com/1129514/gabriela-couto-1129514

Fotos lindas. Bateu aquela coceirinha. Chamei no zap. Marcação tranquila. Rumei então para a famosa pousada que hospeda GPs em Macaé... Rapaziada do esquema já deve conhecer...

Abriu a porta.

Bem...

Gabriela não está exatamente como mostra as fotos. Deve estar uns 8/10kg acima, a barriga chapada das fotos já não é uma realidade... Embora ainda conserve pernas e bunda poderosas... Seios grandes... Enfim... Vou deixar claro aos confrades que as fotos são "meramente promocionais"...

Porém, a garota é um dínamo de simpatia. Diz ser natural de Minas. Ela me deixou bem a vontade e... Logo após fazer o pagamento antecipado... Fomos aos trabalhos...

Eu não sou lá muito bom escritor de contos eróticos... Mas devo dizer que o desempenho da moça me força a querer repetir. Ela se envolve totalmente na transa. Ficamos praticamente 1h inteira namorando... Eu estava com tempo livre então aproveitei ela ao máximo... Fudemos em várias posições. Beijamos sem cerimônia nem falta de vontade. E ela não regulou tempo em momento algum.

Depois daquela jorrada no látex... Fui embora querendo ficar...

Enfim, uma boa opção em Macaé se vc for um cliente do meu perfil (que procura uma garota que não vai fuder com vc fazendo cara de nojinho)...

Mas... Se vc procura a gostosa do anuncio... Melhor procura-la depois do projeto Verão 2021...ou ir em outra GP

Um abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por glins85 » 20 Jun 2021, 10:45

Um adendo ao meu relato que vale a pena ser falado...

Hoje revendo o anúncio posso afirmar... A mulher do vídeo de comparação do anúncio NÃO É a anunciante.

Triste.

Apesar de ontem ter sido uma experiência positiva, isso enfraquece a vontade de continuar na putanhagem
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”