Amanda
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: 067982133559

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por roger353 » 02 Jun 2021, 16:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Prezados,
Há um tempo afastado da putaria, resolvi sair um pouco da rotina. Dei uma pesquisada no hotms e me deparei com o anúncio de uma tal Amanda:
https://hotms.com.br/acompanhantes-camp ... -real-8459

Mandei algumas mensagens e ela respondeu em seguida. Disse que atendia numa casa na rua Ibirapuera, próximo a av. Zaram. Cobrava 150 a hora, com beijo na boca, muitas carícias, blá, blá, blá!
Perguntei do tempo, se podia gozar mais e uma vez e se as fotos eram dela mesma. Me respondeu que sim, que podia ficar uma hora inteira e que as fotos eram suas. E eu acreditei (inocente mesmo) Kkkk!
Dei uma pesquisada para ver se achava algum relato da pérva ou mesmo da casa, que eu não conhecia, mas não achei nada. O pessoal aqui tá sonegando muito TD mesmo.
Resolvi arriscar e marquei com a garota. Chegando lá, já vi que não era a mesma das fotos, mas era bonita, tinha o mesmo perfil, loira, siliconada, dá para pegar na balada tranquilamente e até andar de mão dada no shopping. Pensei comigo, tirei a sorte grande.

Subimos a escada e fomos para o quarto. O local é razoável, rua tranquila, sem muito movimento. O único inconveniente é que não tem banheiro nos quartos (pelo menos não no que eu fui) e na hora de tomar uma ducha tem que sair no corredor, sem falar que o banheiro tava bem sujinho.

Vamos ao TD propriamente dito. Esse foi decepcionante. Fez um oral sem capa mas bem sem vontade, não durou nem um minuto. Pedi para chupar a bucetinha dela, ela deixou, mas foram uns 30 segundos só e já pediu para eu meter nela. Ela veio por cima, cavalgou um pouco de costas, e depois veio de quatro. Nessa posição eu não aguento muito e, acreditando que iria ter um segundo round, enchi a borracha de leite, sem culpa por ter gozado rápido. Conversamos um pouco até que eu recuperasse as energias. Pedi para continuarmos, aí a puta me diz que não, que pelo valor cobrado era uma vez apenas. Fiquei de cara, mas como não gosto de discutir com puta, paguei e vazei.

O TD durou uns vinte minutos no máximo. Foram 150 bozos jogados no lixo. Tem garota de cenzão que fode bem mais por aí.

P.S. Ao sair vi que tinham várias garotas no local do mesmo nipe, mas não sei se o atendimento é padrão da casa. Quem quiser arrisca, depois posta aí pra gente.

Notas:
Seios: 7,5 (silicone recente, não deu para aproveitar muito)
Rosto: 8
Corpo:8
Atendimento: 3

Valeu! Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder