Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 400
Oral Sem:Sim 4Não 397
Beija:Sim 5Não 396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bagualpampa76
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#61 Mensagem por bagualpampa76 » 01 Nov 2020, 13:10

Opa novo por aqui. Alguém conhece a Larissa? Preço meio suspeito 100 reais a hora com anal no local pelo que pesquisei tem uma empresa de motoboy https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mhwsg (51) 99515-8931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualpampa76
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milleny alguém conhece

#62 Mensagem por bagualpampa76 » 21 Nov 2020, 09:14

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 348191579/
Atende na Assis Brasil 1836 alguém conhece?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelocobagual
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jully Castro

#63 Mensagem por Tchelocobagual » 21 Jan 2021, 09:51

Olá, meus caros! Descobri a pouco o fórum! Me corrijam se eu estiver postando no local errado! Alguém tem informações dessa maravilhosa? Pelo menos mas fotos é muito linda, mas as fotos enganam. Pergunto, pois achei estranho uma gata assim não ter tópico por aqui.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... uly-castro
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#64 Mensagem por Alvim_Tuzar » 21 Jan 2021, 13:30

Tchelocobagual escreveu:
21 Jan 2021, 09:51
Olá, meus caros! Descobri a pouco o fórum! Me corrijam se eu estiver postando no local errado! Alguém tem informações dessa maravilhosa? Pelo menos mas fotos é muito linda, mas as fotos enganam. Pergunto, pois achei estranho uma gata assim não ter tópico por aqui.

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... uly-castro
Olha, eu estive interessado nesse anúncio há algum tempo atrás. Porém, fazendo a minha pesquisa, constatei que essas fotos são antigas. Tipo, MUITO antigas. Existe anúncio de puta com essas fotos faz uns dez anos, sem exagero. Então a conclusão que se tira é que na MELHOR DAS HIPÓTESES a puta existe, porém deve estar na casa dos trinta (nada de "ninfetinha", portanto). Na pior das hipóteses, o anúncio é fake de agência e vc vai receber qualquer coisa no quarto.

Eu optei por não arriscar, mas o dinheiro é seu, vc faz o que quiser com ele.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#65 Mensagem por Alvim_Tuzar » 28 Jan 2021, 13:10

Algum forista que entenda de Photoshop pode dar um parecer sobre esse anúncio?

https://www.vipluxuria.com/m/conteudo/p ... hp?id=3219

Alguém já comeu? Pelas fotos parece gostosa, mas fiquei em dúvida. Sem fotos caseiras e sem tópico...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#66 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 29 Jan 2021, 09:10

Camarada Alvim,
Eu não apostaria minhas fichas nessa Puta não, pode até ser preconceito mas as tatuagens da puta é de vileira e tem cara de nojenta, parece ser cheia de não me toque, na minha modesta opinião se a puta não dá um sorriso fazendo as fotos já não me serve, pra mim são burras pra caralho, porquê se não se entrega numa sessão de fotos imagina chupando um pau e levando ferro no rabo, a mina é muito gata mas não apostaria nada nela não. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualpampa76
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2020, 13:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#67 Mensagem por bagualpampa76 » 30 Jan 2021, 17:15

Alguém conhece Naty? Tem link no foto amantes achei suspeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone (51) 98549-5193
Camarada,

Nesse caso vc deve colocar o link , para que alguem possa ajuda-lo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2020, 07:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#68 Mensagem por papacasada » 31 Jan 2021, 06:53

Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2021, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#70 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Fev 2021, 09:23

Caro Shadow55,
Tenho certeza que já via TD dela aqui, só não me lembro se era em alguma casa ou pelo nome dela mesmo, ela já é veterana com certeza, teve ainda um tempo que ela atendia junto com um cueca. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euzinho21
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Fev 2021, 02:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#71 Mensagem por Euzinho21 » 05 Fev 2021, 03:40

Lavínia Valente? É na Demétrio. Marquei com ela no sábado, porém não achei nada da mina.

Alguém conhece?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-valente/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2020, 07:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#72 Mensagem por papacasada » 06 Fev 2021, 20:49

Olá companheiros de fórum, algum de vocês já comeu essa aqui: https://fatalmodel.com/881655/ldia-fogosa-881655, gostaria de saber pois me interessei muito pelo perfil dela e queria saber se é real e se ela fode bem
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#73 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Fev 2021, 10:38

Fala galera,
Alguém já saiu com https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 357565949/, essa mina deve ser meio fora da casa, fiquei com vontade de marcar com a mina, mas ela começou cobrando 140, passou para 180, foi a 250, voltou a 180, agora no anúncio do photo está 240, não dá para se programar, é capaz do cara acertar com ela e chegar na hora ela mudar tudo, pra mim a mina é meio Bi-Polar.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manitodostirus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2018, 03:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#74 Mensagem por manitodostirus » 12 Fev 2021, 00:54

Rapazeada

https://deliriusacompanhantes.com/acomp ... uana-bart/

Alguém já se encontrou com essa morena? Não achei tópico. Esses peitos com piercing deu um tesão da poha.

Valeuu
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manitodostirus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2018, 03:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#75 Mensagem por manitodostirus » 18 Fev 2021, 18:15

Pessoal,

Eu estava para chamar no Whats uma tal de Lys (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nt5ce), porém casualmente hoje, encontrei um outro perfil no site PhotoAcomp com uma foto igual às que ela postou (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ttvut).

Pelo que pesquisei, a foto em questão parece ser bem mais fiel à Capri que a Lys.

Avisando aqui para tomarem cuidado se forem chamar pra sair! Mas ainda assim, a rabeta da foto dela está chamando minha atenção hahaha

Abraços e cuidem-se!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raptor23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2021, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#76 Mensagem por Raptor23 » 15 Mar 2021, 16:43

Salve, Camaradas! :)
Algum Confrade já desbravou uma ninfetinha Bia/Beatriz Dimer. Não achei os anúncios dela hoje pra postar, mas seguido ela se anuncia e dps exclui dos sites. É uma morena bem branquinha, alega 18 anos, magra, chuto no máx 20 anos, pois me mandou um áudio detalhando o atendimento e parecia voz de adolescente. Falei com ela em 2019, depois perdi a conversa e o número e sumiram os anúncios. Esse ano voltei a Poa e vi de novu anúncios dela. Cobrou 250 + motel em fev 2021, não fazia anal e não finalizava na boca. Fiquei receoso de ser fraca a pervinha. Tenho a conversa no whats com foto e tudo e ela tá seguido on line, mas eu não quis investir quase 300 bozos no escuro total. Qlqr informação já ajuda o vivente aqui :badgrin:
Abraço aos amigos!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#77 Mensagem por Feet Lover » 19 Mar 2021, 13:15

Tem algumas gurias que postam anúncio porque precisam da grana, precisam trabalhar, mas depois não respondem as mensagens e nem ligações? Como trabalham? Do quê vivem? É impressionante! What’s app é de graça! É só responder! Aí tu manda uma mensagem no meio da tarde, dizendo “pode me atender amanhã, 14h?”, e nada, a criatura não se dá o trabalho de responder... Num momento de pandemia, em que tá todo mundo com dificuldades econômicas, e as gurias cobrando 200, 300 reais por uma hora de atendimento, porque precisam, e depois não respondem as mensagens? Tem várias assim. Não dá pra entender! Ou são BURRAS, mesmo? Ou pra sair com elas tem que mandar na frente uma comitiva diplomática liderada pela rainha da Inglaterra? Ou só gostam de se comunicar por sinais de fumaça? Olha, tá difícil de entender...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiMaB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2021, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#78 Mensagem por GuiMaB » 20 Mar 2021, 12:41

Alguém já foi atendido pela Jade Ogawa?

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... jade-ogawa

Quero saber se o vídeo e fotos batem com ela atualmente, bem como se é gente final pessoalmente ou não.

Abs.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#79 Mensagem por Feet Lover » 23 Mar 2021, 13:26

Só pra avisar os colegas putanheiros: a Gabi Porto é beeeem complicada, e não tem o mínimo respeito pelo cliente. Marquei 1h com ela no dia anterior, ela me passou o endereço, estava tudo certo, e no dia, quando fui confirmar antes de ir, simplesmente disse que não poderia mais! Eu tinha desmarcado um compromisso só para vê-la, pois tinha muita curiosidade, mas ela nem pediu desculpa, nem demonstrou a menor consideração. Escrevi com educação, sem ofendê-la, dizendo que lamentava por isso, mas que agir assim não está certo. E não está mesmo! E se tinha alguma sugestão de outra data em que eu pudesse marcar com ela. Aí ficou brabinha e me bloqueou! Complicado, senhores. Sugiro que ao marcar com ela nem tenham muita expectativa, porque ela vê na hora se vai rolar ou não...

Camarada,

Boa a sua informação, se vc puder postar seu relato como pisada na bola no tópico da piranha , ajuda mais ainda aos nossos foristas não cairem nessa.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#80 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Mar 2021, 09:15

Pois é camaradas,
Já tentei marcar com ela umas 4x sem nem resposta eu tive, já comi e tenho comida a irmã, é uma das confirmadas ainda mais em tempo de pandemia não arrisco só vou em quem conheço, por isso minha falta de TDS e desbravamentos, mas a Gabi Porto á exatamente assim, pra mim a mina é meio bi-polar, não é possível que uma puta que depende de dar a buceta não se dá o trabalho de dar um retorno pra quem paga as contas dela. :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#81 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Mar 2021, 09:53

Galera,
Falando em Gabi Porto (irmã da Melissa) agora olhando o photoacompanhantes apareceu mais uma Gabi Porto,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c7eu3, não é a mesma vamos se ligar. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadowmoon25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#82 Mensagem por Shadowmoon25 » 08 Abr 2021, 09:34

Fala pesssoal beleza ?
Alguém já se encontrou com essa MILF ?
Nome de Guerra: Julia Castelo
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/julia-castelo/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#83 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Abr 2021, 13:28

Pra quem gosta de Trans,?
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


:roll: :roll: :mrgreen: Caracas... cruz credo...

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexyyxes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#84 Mensagem por sexyyxes » 21 Abr 2021, 10:20

Alguém tem mais informação sobre essa? Olha o rostinho da perva no video se não tem uma cara de safada.

https://fatalmodel.com/845553/rafaella-freire
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2021, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#85 Mensagem por MadrugaFH » 21 Abr 2021, 21:36

por sexyyxes » 21 Abr 2021, 10:20

Alguém tem mais informação sobre essa? Olha o rostinho da perva no video se não tem uma cara de safada.

https://fatalmodel.com/845553/rafaella-freire


Eu acho meu caro, que vc vai ter que tomar coragem e ir desbravar ela...

Faça igual eu que vai com fê e coragem e depois relata aqui pros camaradas...pq querendo ou não tenho menos tempo de conta que vc, mas já tenho 3 TD's relatados aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#86 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 22 Abr 2021, 09:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O cara é um puta de um chupim, tá há quase um ano cadastrado e nada, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Camarada,

Fique calmo...ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckabilly
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#87 Mensagem por fuckabilly » 29 Abr 2021, 12:31

Carlinha - Photoacompanhantes

Compadres, essa madrugada bateu o ócio e comecei a varar o photoacompanhantes pra ver se achava alguém pro dia seguinte. Dentre muitos perfis, achei o da Carlinha, anunciando ter 18 anos, mostrando o rosto, ruiva, peituda, fotos lindas e aparentemente sem photoshop, dizia que atendia num apê no Moinhos, e não dava valor, só horario de atendimento (11 às 24h se nao me engano). Fiz o de sempre: deixei a pagina aberta sem salvar o contato, rateada minha. Hoje pela manhã quando fui ver pra chamar ela no whats, a página tinha sido deletada.
Alguém tem alguma informação dela, ou contato?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2021, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#88 Mensagem por Alvim_Tuzar » 21 Mai 2021, 18:11

Alguém tem alguma informação dessa prestadora:

https://fatalmodel.com/595915/nicole-torres

Pode mandar por MP também. Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheirodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2021, 13:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#89 Mensagem por Putanheirodointerior » 31 Mai 2021, 15:17

Alguém sabe por onde anda a Mileny Muniz que atendia ali num prédio do centro que era o antigo local da Lola Almeida????
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2021, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2018, 18:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#90 Mensagem por Ludwigg » 02 Jun 2021, 22:38

alguem ja foi? https://fatalmodel.com/1147465/chanel-com-local to bem afim de ir mas e meio contra mao, nao queria ir la pra jogar dinheir fora ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”