POSITIVO Nome da Garota:HELEN DEL CONTI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí puteiros??
TD realizado com a HELEN DEL CONTI valor:R$250,00 , site gata gold, telefone (41) 98837-2185, local: MOTEL ESPACIAL DA RONDON, valor: R$73,00 quarto iglu.
A GAROTA:
morena bronzeada rosto lindo ( na minha opinião), cabelos lisos, corpo natural, bunda grande linda, coxas grossas, pele firme, pepeka linda pequena depiladinha sem odores, olhos verdes ,seios pequenos naturais, idade altura e manequim condizente com o site, mãos macias, voz calma.
ATENDIMENTO:
contato por ZAP respondeu todas as perguntas ( entrei em contato mais de uma vez ), sempre calma e prestativa chegou no quarto muito bem produzida , maquiagem no tom certo e perfume também ,com sorriso no rosto e muito rápido após eu passar o número da rua e quarto , veio com uma camisola preta e uma lingerie preta por baixo destacando o corpo volumoso ( do jeito que eu gosto tem o que pegar e apertar) conversamos um pouco ela colocou seu celular no silencioso e começamos a nós beijar a garota beija com vontade se entrega faz parecer que está afim mesmo , logo partiu para um boquete sem capa babado delicioso me olhando nos olhos fazendo cara de safada e na pressão certa, ficou um bom tempo ali e eu me deliciando com aquela boca macia quente então ela pediu pra sentar em mim claro que deixei e ela gosta muito de ficar por cima fica lubrificada naturalmente e geme deliciosamente baixinho no ouvido falando besteirinhas , ficamos um bom tempo nessa posição até que ela começou a me avisar que não estava aguentando mais e iria gozar foi então que aumentou a velocidade dos movimentos e me apertou forte gemendo e dizendo que estava gozando ficou mais lubrificada ainda então pedi pra ir de quatro e que visão linda da bunda grande redonda linda meti forte e ela gemia gostoso meu tesão ia nas alturas, mudamos pro papai e mamãe e a garota geme muito gostoso beija muito na boca com vontade e gosta que chupa seus peitinhos, apertava seu corpo contra o meu dando chave de pernas e se contorcendo toda dava pra sentir que ela estava gostando parecendo uma namorada mesmo a garota se entrega , não regulou tempo nem posição foi tão gostoso que ficamos mais de uma metendo sem parar segurei até não aguentar mais gozei em seus seios feito um cavalo fiquei estenuado foi um sexo delicioso com uma profissional que sabe satisfazer um homem na cama , uma pena que ela não faz anal pois tem um cuzinho lindo e também não deixa finalizar naquela boca deliciosa dela mas tudo isso ela compensa num sexo vaginal delicioso ( pra quem gosta de namoradinha) pois ela é bem calminha romântica safada eu diria.
OBS: pra quem não gosta de cigarro a garota fuma então pode ser um problema mas ela se cuida mas quem não fuma percebe não tem jeito e ela também faz massagem ( eu não quis e não sei se cobra a parte)
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A HELEN vale a pena é um ótimo custo benefício e muito profissional e goza com facilidade.
REPETECO:
SIM VALE A PENA quem está a fim de transar gostoso é boa opção e ela também é muito gente fina troca idéia numa boa pode gozar mais de uma vez.
EU RECOMENDO.