POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem dia 08/06/2021.
Garota escolhida: Jade (repeteco)
Horário do TD: 17:00HS
Senhores, buenas.
Ontem, através do
WhatsApp agendei horário com a Jade, morena da cor do pecado, com quem já havia passado antes em excelente TD. Ontem, não foi diferente...
Como já disse anteriormente, gosto de me preparar para o TD: dou aquela depilada no menino, mantenho as unhas limpas (mãos e pés), vou de banho tomado e utilizou listerine sem dó. As meninas agradecem... O TD também...
Chego à clínica, sempre muito bem recepcionado pela Helena. Conversa rápida para colocar o papo em dia, e sou direcionado ao Q2.
Com os votos de "boa massagem", a Helena se despede de mim.
Pouco tempo depois, chega a Jade. Como ela se lembrou de mim, o beijo de boas vindas foi como se fôssemos namorados de longa data.
Expliquei a ela que havia tomado banho em casa, poucos minutos antes de ir para a clínica, e se ela queria que tomasse outro. Conferida a higiene pela donzela, partimos para os trabalhos, com ela de joelhos em um oral espetacular
Depois fomos para a cama, mais oral dela com maestria.
Pedi para encapar. A moça o fez com carinho, passou lubrificante e começamos a brincadeira. Aí, meu amigo, foi pegação de tudo quanto é jeito... coqueirinho, PPMM, de quatro... Até a hora em que estava para gozar e ela brincou: você não vai gozar ainda não... Ok Jade... rsrs... Desencapou o menino, mais oral e sugere que a brincadeira siga no banho.
Fomos para a ducha, mais pegação, mais penetração e, quando estava quase exausto, voltamos para o quarto. Sentado na poltrona, a Jade vem de costas, o menino penetra e ela rebola como se dançasse funk... coisa de outro mundo...
O telefone toca. A Jade arranca a camisinha, põe o menino na boca e diz que não vou embora sem gozar.
Porém digo a ela que fica para a próxima vez... Nos despedimos, descemos e acerto os 150,00 bolsonaros com a Helena.
Resumo da Ópera: apesar de não ter gozado (porque eu não quis, deixar bem claro), foi um atendimento de excelência. A Jade é muito simpática, faz de tudo para atender bem o cliente. E gosta do que faz...
Inté