SEGUNDA FEIRA
Ótima recepção da Mariana e Edna
Edna muito atenciosa e muito gentil... fez questão de passar um novo cafézinho pra mim... e sabendo q eu não gosto com açúcar... passou um ESPECIAL pra mim.... SHOW!!!!!
Fui conhecer as novidades do dia na Casa:
1)JÚLIA... um mulherão de 1.80, + ou -... corpão ... com aparelho nos dentes... Morena muito bonita ... cintura fina e bumbum GG...
2)BRUNA (professorinha) ex-Marengo ... Cabelos castanhos... usa óculos... seios M/G... Bumbum M/G... Bonita... simpática... sorriso bonito ....
Entrevista básica com ambas...
Senti que deu mais vontade de ir com a Bruna... apesar de ter achado a Júlia mais bonita...
a Bruna tem uma simpatia mais contagiante e a química bateu

ATENDIMENTO:
Subindo no quarto 5... BRUNA já me dá uns beijos deliciosos e senti q iria me dar bem...
Fomos para ducha e assim logo em seguida iniciamos o namoro...
Ótimo beijos e que beijos dessa garota... achei-a bonita de óculos... mas ela sem óculos fica ainda mais linda... oral gostoso e s/c... na medida certa e fomos para mais e mais beijos...
Qdo bateram na porta... eu disse já?!?!...
Ela ficou até feliz por ter falado aquilo... pq daí ela disse... se passou rápido... pq estava BOM NÉ!?!!
Estava bom D+ e 30 min ... passaram VOANDO!!!
Continuamos no rala e rola... e foi preciso dobrar o tempo... e valeu cada minuto com ela...
Atendimento com BASTANTE envolvimento e mto CARINHO...
GAROTA SHOWWW....
Recomendo... com certeza...
Repeteco... com certeza...
Nota 9,0 / 9,5