Jardim boscoli próx do parque do povo
Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 116
Positivos: 518
Negativos: 170
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Presidente Prudente - SP
Eu liguei lá a rua chama ferreira 56
Link: | |
Esconder link da mensagem |
sem titulo
Boa tarde! Alguém tem informação sobre essa Pietra Lins . Está na cidade há várias semanas. Para quem quer uma gata bonita e gostosa indico a Bianca Ribeiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia...
Perguntaram sobre a Dani particular...
Já saí com ela quando trabalhava na casa de massagem da Rita...
A mina é bonita, simpática, mas deixou de fazer algumas coisas que não me agradaram...aí parei de sair com ela...
Perguntaram sobre a Dani particular...
Já saí com ela quando trabalhava na casa de massagem da Rita...
A mina é bonita, simpática, mas deixou de fazer algumas coisas que não me agradaram...aí parei de sair com ela...
Não gostei muito, a menina é bonita mas não gostei de algumas coisas do programa. Depois posto TD mas particularmente não recomendo.
Prezados, boa tarde.
Alguém tem contato de acompanhante japonesa aqui de Prudente que possa me passar no PV?
Alguém tem contato de acompanhante japonesa aqui de Prudente que possa me passar no PV?
Tenho uma sugestão aqui para os colegas que, caso concordem, poderíamos fazer para complementar os TD's e ajudar a acertarem na escolha.
Listar as meninas que tivemos experiência em forma ranking, o que acham?
Elas podendo subir ou descer no conceito etc.
Tipo, para mim, em Prudente, temos:
1º Sarah Liz;
2º Juju Fernandes.
Me desculpem, não sei nem se isso é possível, mas está difícil aqui em PP, muitas frias, muitas enganações e só descobrimos quando chegamos lá.
Listar as meninas que tivemos experiência em forma ranking, o que acham?
Elas podendo subir ou descer no conceito etc.
Tipo, para mim, em Prudente, temos:
1º Sarah Liz;
2º Juju Fernandes.
Me desculpem, não sei nem se isso é possível, mas está difícil aqui em PP, muitas frias, muitas enganações e só descobrimos quando chegamos lá.
Boa ideia esse de ranking, das que eu ja sai a melhor de todas com certeza e a Luana Marquezim.
Pelo que vejo existem mtas fakes ou possíveis armadilhas por Prudente, em Aracatuba tiveram casos de amigos nossos que foram a locais para serem atendidos e depois foram chantageados pela menina com foto do carro conversas por msg etc etc.
Alguém ja saiu com essas abaixo:
https://www.superquente.com/acompanhant ... bi-mattos/
https://www.superquente.com/acompanhant ... na-santos/
Parecem ser deliciosas, masss
Abs
Pelo que vejo existem mtas fakes ou possíveis armadilhas por Prudente, em Aracatuba tiveram casos de amigos nossos que foram a locais para serem atendidos e depois foram chantageados pela menina com foto do carro conversas por msg etc etc.
Abs
- Goiaba-2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
É proibido a criação de rankings aqui no fórum, amigos. Não estou querendo cagar regras, apenas informando vocês.
É proibido a criação de rankings aqui no fórum, amigos. Não estou querendo cagar regras, apenas informando vocês.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
area018 escreveu: ↑13 Jun 2021, 15:11Boa ideia esse de ranking, das que eu ja sai a melhor de todas com certeza e a Luana Marquezim.
Tem TD meu dela em Araçatuba forista dá uma olhada lá.
Abs
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Boa forista você já pode se candidatar a ADM do blog sempre muito prestativo.Goiaba-2019 escreveu: ↑13 Jun 2021, 16:11D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
- GozilParalelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bem que seria boa mesmo a ideia de um ranking pra isso. Poderia ser bolado alguma forma de fazer isso de uma forma legal!
- GozilParalelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Galera, alguém tem alguma informação sobre a dama Paola Stein! Desde que passou pela região já se foram 4 meses! Alguém sabe de alguma novidade sobre a dama?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos.area018 escreveu: ↑13 Jun 2021, 15:11Boa ideia esse de ranking, das que eu ja sai a melhor de todas com certeza e a Luana Marquezim.
Abs
Tem muito fake nos sites, muito mesmo para nós prejudicar. Cuidado!
Eu saí com essa Babi Mattos, totalmente diferente das fotos. Ela é bem magrela, fotos com muito Photoshop. Estranha de rosto e o cabelo não é liso como ela descreve, é com aspecto espigado, ela é totalmente diferente das fotos.
Dei até uma desanimada, pedi para fazer oral nela, ela deixou, mas quando cheguei perto tinha uma massa branca envolta do clitóris e um cheiro muito ruim, subi na hora. Coloquei a camisinha e comi pq já estava ali e precisava descarregar. Mas não pego nunca mais.
Já a Thaina Santos é muito Photoshop também, de 0 a 10 dou 5.
Tá difícil GP Boa e bonita amigos.