https://househot.com.br/
HOUSEHOT SWING CLUB
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
cavalheiros, algum de vocês já visitaram esse local? se sim, sabem me informar se e um local seguro? tambem queria saber se mulheres frequentam esse local? ou só vão homens e travesti?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: HOUSEHOT SWING CLUB
Fui algumas vezes quando era solteiro, achei fraquinho. Primeiro pelos motivos que o Solteiro falou, estacionamento inexistente, tem uma churrascaria do lado onde todo mundo vê vc entrar lá, além disso o ambiente é bem escuro, dá muito travesti, umas jaburus querendo que vc pague cerveja pra elas, além de uns casais, alguns vão pra liberar a mulher, outros são caras enrustidos, a entrada é 15 contos. Não compensa não, pouca privacidade e nada de interessante.Cara Sem Amigos escreveu: ↑11 Jun 2021, 00:41cavalheiros, algum de vocês já visitaram esse local? se sim, sabem me informar se e um local seguro? tambem queria saber se mulheres frequentam esse local? ou só vão homens e travesti?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
obrigado pela informação solteiro e bruno, pensei que esse lugar era legal pra se ir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Da vez que fui achei bem fraquinho. Qualidade horrível e nem água gelada tinha no dia. Cerveja então...
Tem locais mais organizados pra quem curte essa pegada swing, naipe Revolution. Mas não sei se voltou já.
Tem locais mais organizados pra quem curte essa pegada swing, naipe Revolution. Mas não sei se voltou já.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
já ouvi falar desse lugar, parece ser bem melhor do que a househot, mas nunca conheci alguém que foi pra me falar como e lá, além disso e muito caro e muito remoto para min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Péssimo lugar
Fui algumas vezes, tem algumas putinhas e travestis, que até te cobram dinheiro lá dentro. A entrada pra solteiro é absurdos 100 reais, nao compensa. alguns casais enrustidos, que ja se conhecem e transam la entre eles mesmos, raríssimos casos a gente ve gente liberal mesmo. Também tem o lance de ter solteiro demais, ae se tem um marido que libera a esposa, o cara tem que disputar com outros 30 nego la pra comer a mulher. nao tem variedade de bebida, lugar ruim, sujo...
A unica vez que compensou foi quando apareceu do nada la um grupo de umas 5 meninas e 4 caras, vinham da balada... ae rolou putaria grande la, ainda comi uma mina e chupei outra... mas é uma roleta russa amigos, vc pode "dar sorte" de chegar la e ter gente boa.
Fui algumas vezes, tem algumas putinhas e travestis, que até te cobram dinheiro lá dentro. A entrada pra solteiro é absurdos 100 reais, nao compensa. alguns casais enrustidos, que ja se conhecem e transam la entre eles mesmos, raríssimos casos a gente ve gente liberal mesmo. Também tem o lance de ter solteiro demais, ae se tem um marido que libera a esposa, o cara tem que disputar com outros 30 nego la pra comer a mulher. nao tem variedade de bebida, lugar ruim, sujo...
A unica vez que compensou foi quando apareceu do nada la um grupo de umas 5 meninas e 4 caras, vinham da balada... ae rolou putaria grande la, ainda comi uma mina e chupei outra... mas é uma roleta russa amigos, vc pode "dar sorte" de chegar la e ter gente boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Swing club que eu fui aqui em Fortaleza e que é caro, mas vale a pena o investimento, só a Revolution. Comi já várias casadas, solteiras de ótimo nível, e sempre tem uns véi que levam umas prostitutas tops pra distribuir. Essa do tópico eu nunca pensei em ir, e realmente pelos preços e pelas fotos de divulgação, deve ser o inferno na Terra.
Fiquei sabendo que existe um estabelecimento desse que funciona dentro do Assahi Motel no Bairro de Fátima, mas nunca fui e nem sei se ainda está funcionando nesse pós-lockdown. De repente, algum forista tem alguma informação sobre.
Fiquei sabendo que existe um estabelecimento desse que funciona dentro do Assahi Motel no Bairro de Fátima, mas nunca fui e nem sei se ainda está funcionando nesse pós-lockdown. De repente, algum forista tem alguma informação sobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
esse espaço dentro do assai motel chama-se mandala, ouvi dizer q está funcionando lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
Costumava ir pois fica perto da minha casa. Tipo o ambiente em si não é tão legal, acho escuro e sem tanta privacidade. E é mais interessante ir com uma amiga que curta putaria, a chance de se dar bem é maior.
Hoje não frequento mais. Mas ia nas sextas ou sábados.
Hoje não frequento mais. Mas ia nas sextas ou sábados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
Fujam desde lugar.... péssimo EM TODOS OS ASPECTOS....Isso aí nunca foi e nunca será uma casa de swing....
Lugar sujo, pessoas horríveis, mulheres horríveis? Ambiente Trash....
Lugar sujo, pessoas horríveis, mulheres horríveis? Ambiente Trash....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
Já foi razoavel quando alguns anos atrás era novidade e tive algumas boas surpresas, mas no geral é uma roleta russa, paga-se caro para entrar, ambiente medonho, sujo, e pessoas nao muito agradaveis, raramente se aproveita. Algumas meninas solteiras que andam la são garotas de programa, que nas cabines querem cobrar um programa. Tem travestis que andam lá também. Uma bagunça.
Soube que tem mais 3 aqui em fortaleza, sendo que o Revolution é disparado o melhor.
Soube que tem mais 3 aqui em fortaleza, sendo que o Revolution é disparado o melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
Como falei pra quem vai de solteiro a chance de algo interessante é bem mais difícil. Mas em geral padrão é bem medio/baixo mesmo. As putas que lá aparecem são feias e querem que tu fique pagando bebida e comida pra elas, pra depois te fazerem de trouxa.Paranorman escreveu: ↑15 Jul 2022, 21:10Já foi razoavel quando alguns anos atrás era novidade e tive algumas boas surpresas, mas no geral é uma roleta russa, paga-se caro para entrar, ambiente medonho, sujo, e pessoas nao muito agradaveis, raramente se aproveita. Algumas meninas solteiras que andam la são garotas de programa, que nas cabines querem cobrar um programa. Tem travestis que andam lá também. Uma bagunça.
Revol é a melhor e mais organizada disparada. Mas como falei, não rola se vc for solteiro, chances menor de se dar bem. Bom é ir com alguma amiga que curta putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
Para o cara solteiro é muito complicado swing... primeiro que as casas limitam a quantidade de solteiro (e realmente no swing fica o macharal la disputando os casais, complicado), e por ter muito solteiro interessado e a pressao dos casais pra ter menos solteiros, as casas limitam a quantidade e cobram absurdos... no revolution mesmo um tempo atras era 250 reais a entrada de solteiro, e ainda tinha q pagar e agendar muito tempo antes. Tambem nao sao muitos casais que topam o fetiche de ter um outro homem, o mais comum é o casal sair com outra mulher... alem da exigencia no caso da revolution pra so entrar pessoas mais bonitas e de alto nivel.
Alem da Househot que é a pior, o outro extremo, tem uma tal de Mandala, e mais outra, essas duas funcionam em moteis.
Ja frequentei a house hot no tempo que era novidade, como falei, que as vezes de madrugada chegava uma galera da balada, gatinhas e tal, a fim de conhecer e se aventurar... dai me dei bem algumas vezes... e tambem raramente quando aparecia alguns casais onde o marido topa e gosta de ver a esposa trepando com outros caras.
Alem da Househot que é a pior, o outro extremo, tem uma tal de Mandala, e mais outra, essas duas funcionam em moteis.
Ja frequentei a house hot no tempo que era novidade, como falei, que as vezes de madrugada chegava uma galera da balada, gatinhas e tal, a fim de conhecer e se aventurar... dai me dei bem algumas vezes... e tambem raramente quando aparecia alguns casais onde o marido topa e gosta de ver a esposa trepando com outros caras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOUSEHOT SWING CLUB
A 1 ano frequento swing já fui na maioria dos locais que proporciona esse tipo entretenimento em fortaleza...
Mais particularmente pra mim house é que curto mais...
Isso e uma opinião minha...
Realmente ela não tem a estrutura das demais
Mais isso pra mim é o de menos
Mandalla é enorme muita segurança e privacidade tem picina e tudo isso é bom...
Mais em compensação...
E muito fala fala sem putaria é um negócio de brincadeira pro casais interagir quando solta galera pra divertir já é quase 2 horas...
Nada muito escuro como costume das casas swing...
Muito casal paia é coroas raríssimo uma novinha...
Poucas solteiras. bebidas caríssimas é a entrada no ambiente tbm muito caro...
A grande maioria dos casais de lá já ser conheçem então só transam entre eles é ainda é difícil pq ficam tudo na piscina bebendo conversando como ser fosse um bar e ambiente mais monotamo entre as casas swing de fortaleza.
O valor não condiz com oq vc imagina...
Fica a desejar particularmente não recomendo
Revolution ambiente é incrível muito legal
Muito bem frequentado só tem gata elite
Só princesa e playboy muita segurança e privacidade um ambiente é escuro e grande
Varias salas pra vc vasculhar bastante...
Quando rola putaria é mina gemendo pra todo lado quando e cedo tipo 1 hora da manhã é a hora do solteiro é quando putaria e generalizada e momento de fude geral
Cara só ser dá bem só fodi novinha de 18 a 24 só gata que tá lá pra transar msm e top...
Mais tbm tem seus porém dps das 3 não rola mais ND as solteiras todas vão embora pq funciona entre quinta a sábado pelas madrugada então muita gente trabalha cedo então pessoal vai embora logo...
Fica só eles casais que não interagir com ninguém a não ser com outros casais é ainda e difícil...
Além de ter vários seguranças limitando os espaços da casa a partir de certo horário é ficam andando atrás de vc pra saber oq vc tá fazendo isso incomoda bastante...
Tbm recomendo ir com seu transporte lá é muito muito distante ser fo volta de Uber boa sorte pq vai fica empenhado pq lá não tem Uber kk.
Tbm valor é um absurdo de caro próprias pessoas que frequentam alerta é ainda os seguranças não permite nem o cara fazer casal lá fora foda isso..
Ainda mais as escadas são muito grandes vc sai de lá com cãibra de subi e desce escadaria kkk
Mais agora ser tempo, dinheiro, é transporte não for problema pra vc recomendo...
Eu super recomendo...
Mais prefiro Houser msm KKK
Ser vc não for muito fresco lá é um ambiente legal...
Vc e bem recebido as pessoas que trabalham lá são bem simpáticas isso ajuda a vc ser senti mais confortável...
O ambiente e bem pequeno mais eu prefiro pq não precisa anda muito KKK
As bebidas são bem em conta...
É vc sabendo os dias certos certamente vc ser dá bem...
Tem novinhas tem coroa pra quem curti
Já fudi muita novinha lá é uma coroas tbm kk
Tem que ter cuidado só com os malhado pq são tudo manja rola kkk
Mais sempre tem solteira tem gente fudendo até a hora de ir embora ...
Ótimo tbm pra pega Uber vc não tem muita dificuldades...
Não e local distante do centro da cidade isso facilita bastante
Eu acho pra quem é solteiro e não tem muita frescura é uma ótima opção...
Com valor bem conta comparado as outros ambiente desses meio
Fica dica gente é boa experiência...
Mais particularmente pra mim house é que curto mais...
Isso e uma opinião minha...
Realmente ela não tem a estrutura das demais
Mais isso pra mim é o de menos
Mandalla é enorme muita segurança e privacidade tem picina e tudo isso é bom...
Mais em compensação...
E muito fala fala sem putaria é um negócio de brincadeira pro casais interagir quando solta galera pra divertir já é quase 2 horas...
Nada muito escuro como costume das casas swing...
Muito casal paia é coroas raríssimo uma novinha...
Poucas solteiras. bebidas caríssimas é a entrada no ambiente tbm muito caro...
A grande maioria dos casais de lá já ser conheçem então só transam entre eles é ainda é difícil pq ficam tudo na piscina bebendo conversando como ser fosse um bar e ambiente mais monotamo entre as casas swing de fortaleza.
O valor não condiz com oq vc imagina...
Fica a desejar particularmente não recomendo
Revolution ambiente é incrível muito legal
Muito bem frequentado só tem gata elite
Só princesa e playboy muita segurança e privacidade um ambiente é escuro e grande
Varias salas pra vc vasculhar bastante...
Quando rola putaria é mina gemendo pra todo lado quando e cedo tipo 1 hora da manhã é a hora do solteiro é quando putaria e generalizada e momento de fude geral
Cara só ser dá bem só fodi novinha de 18 a 24 só gata que tá lá pra transar msm e top...
Mais tbm tem seus porém dps das 3 não rola mais ND as solteiras todas vão embora pq funciona entre quinta a sábado pelas madrugada então muita gente trabalha cedo então pessoal vai embora logo...
Fica só eles casais que não interagir com ninguém a não ser com outros casais é ainda e difícil...
Além de ter vários seguranças limitando os espaços da casa a partir de certo horário é ficam andando atrás de vc pra saber oq vc tá fazendo isso incomoda bastante...
Tbm recomendo ir com seu transporte lá é muito muito distante ser fo volta de Uber boa sorte pq vai fica empenhado pq lá não tem Uber kk.
Tbm valor é um absurdo de caro próprias pessoas que frequentam alerta é ainda os seguranças não permite nem o cara fazer casal lá fora foda isso..
Ainda mais as escadas são muito grandes vc sai de lá com cãibra de subi e desce escadaria kkk
Mais agora ser tempo, dinheiro, é transporte não for problema pra vc recomendo...
Eu super recomendo...
Mais prefiro Houser msm KKK
Ser vc não for muito fresco lá é um ambiente legal...
Vc e bem recebido as pessoas que trabalham lá são bem simpáticas isso ajuda a vc ser senti mais confortável...
O ambiente e bem pequeno mais eu prefiro pq não precisa anda muito KKK
As bebidas são bem em conta...
É vc sabendo os dias certos certamente vc ser dá bem...
Tem novinhas tem coroa pra quem curti
Já fudi muita novinha lá é uma coroas tbm kk
Tem que ter cuidado só com os malhado pq são tudo manja rola kkk
Mais sempre tem solteira tem gente fudendo até a hora de ir embora ...
Ótimo tbm pra pega Uber vc não tem muita dificuldades...
Não e local distante do centro da cidade isso facilita bastante
Eu acho pra quem é solteiro e não tem muita frescura é uma ótima opção...
Com valor bem conta comparado as outros ambiente desses meio
Fica dica gente é boa experiência...
-