https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-gaucha/
Estou querendo arriscar, ela diz que é a primeira vez por essas bandas, mas alguem sabem se já passou por outros lugares da nossa região? Pelas fotos pelo menos parece ser perfeita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pedroso sarado escreveu: ↑06 Jun 2021, 09:14Aproveitando pra colocar os relatos em dia!!
Essa era uma que tinha vontade de conhecer pois tinha várias recomendações aqui e nunca tinha feito Anal então acho que escolhi a garota certa, ops garota não, uma mulher experiente mas ainda pode ser chamada de senhorita.
Chegou no quarto com uma roupa discreta e sem muita produção, prefiro assim
Tem um pouco mais da idade anunciada mas nada que espante porque da show em muita garotinha por aí, um belo corpo, também esperava mais do rosto mas nada que desabone pois dá pra perceber que ela se cuida bastante.
O sexo achei normal, nada demais
Oral faz estilo a gulosa, chupa gostoso mas não olha nos olhos, parecia um pouco tímida ou é o jeito dela mesmo. Mas o que mais me chamou atenção foi o fato dela fazer anal e achei que realmente é o ponto forte da garota, parece que ela gosta mesmo porque ficou muito excitada e molhadinha e não regulou posição, então meti com força naquele cuzinho guloso. Gozei tão gostoso que nem quis partir pra segunda, paguei e vazei.
Repeteco sim! Mas só pra fazer anal já que a maioria não faz.
Tem sim Nobre forista ela vem de são José do Rio preto onde anuncia no gata virtual como Carol gaúcha tem dois TDS positivos dela em rio preto.Vvingador escreveu: ↑06 Jun 2021, 17:44Alguem tem alguma informação da Bianca Gaucha?
Estou querendo arriscar, ela diz que é a primeira vez por essas bandas, mas alguem sabem se já passou por outros lugares da nossa região? Pelas fotos pelo menos parece ser perfeita.
Opa Muito obrigado amigo, vamos marcar então e desfrutar kkkkkArkaniano escreveu: ↑06 Jun 2021, 18:01Tem sim Nobre forista ela vem de são José do Rio preto onde anuncia no gata virtual como Carol gaúcha tem dois TDS positivos dela em rio preto.Vvingador escreveu: ↑06 Jun 2021, 17:44Alguem tem alguma informação da Bianca Gaucha?
E muito obrigado pela consideração é sempre muito bem vindo foristas como vc que postam suas experiências foi assim que expulsamos a caça níquel da Luiza spilman ou Bruna Sampaio ou sei lá quantos nomes ela usa daqui de Araçatuba a chupinzada segue nois pode ter certeza.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lla-mello/Arkaniano escreveu: ↑06 Jun 2021, 17:14DUDA VASCONCELOS
SITE: gata gold(https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sconcelos/)
TELEFONE: (43)99145-3062
VALOR: R$300,00 (1 hora)
CONTATO: ZAP ( sempre muito solícita respondendo todas as perguntas )
MOTEL: espacial da Rondon ( R$86,00)
A GAROTA
Morena com luzes no cabelo de beleza subjetiva ( eu achei muito bonita), corpão , bundona grande firme, seios naturais rosados, bucetinha perfeita rosada pequena e apertada, cuzinho rosado lindo,coxas grossas ( tem uma tatuagem colorida grande do lado direito do corpo , pele branquinha firme e macia, boca rosada linda , sorriso bonito, idade , altura, manequim condizentes com a descrição do site.
O ATENDIMENTO
PONTOS POSITIVOS: Como a garota não está hospedada em hotel ela chegou em 18 minutos no quarto mas como já havia informado não teve problema veio para o programa com um vestido preto curto exaltando seu Belo corpo muito bem maquiada e perfumada , chegou fomos tomar um banho juntos e nisso ela já se mostrou safada com " BRINCADEIRINHAS" excitantes no banheiro depois partimos pro quarto onde começou um boquete gostoso sem camisinha bem molhado com boa velocidade e com boa pressão chupa gostoso olhando nos olhos depois eu retribui chupando aquela bucetinha golfinho linda dela sem odores e bem depiladinha ela gosta que acaricia seu cuzinho rosado lindo ( mas cobra a mais pelo anal) ficamos assim por um tempo depois mudamos de posição e começamos o fight com ela de quatro ( os quartos New vip do espacial tem espelhos a vontade ( coisa que eu gosto) boa iluminação e o ar condicionado também é muito bom pelo menos nas vezes que peguei esses quartos não me arrependi) voltando ao TD a visão da bunda dela é maravilhosa e ela gosta que brinca com seu cuzinho enquanto ela olha a gente e se olha nos espelhos fazendo cara de safada , geme gostoso baixinho e fala besteiras, mudamos pro papai e mamãe a bucetinha dela é apertada.
Fizemos várias posições a garota se entrega não regula tempo nem posição cumpre uma hora no quarto é muito educada , simpática, toma a iniciativa na hora do sexo, é safada gosta do que faz , não levou o celular para o quarto.
PONTO NEGATIVO:
Infelizmente ela não é o tipo namoradinha não beija na boca ( pelo menos comigo não rolou)
Obrigado nobre colega, como eu havia dito eu não sabia se a informação era verdadeira, por isso até perguntei se alguém tinha alguma informação sobre o assunto.Papito69+ escreveu: ↑15 Jun 2021, 10:38LUANA MARQUEZIM
#CALMA_GENTE
UFA
Depois de ler os comentários de vocês, recebi mensagens da Luana e falei com ela por telefone em uma longa e bela chamada de uma hora e meia! Ela explicou que apenas retirou os anúncios de Marília e Araçatuba um pouco antes do tempo, pois estava cansada e já se encontrava há um mês fora de casa.
Segundo informações dela própria, estará com sua beleza de volta estampada nas páginas do GG por volta do dia 01 de julho, provavelmente iniciando por Assis! Fiquem calmos, ela não nos abandonou! Por hora, recomendo aos nobre foristas que aguardem e aos chupins, a dica é que aproveitem o tempo livre para relatar os TD`s pendentes!
Nobre forista tem TD sobre ela e aracatuba , Marília e rio preto todos positivos com algumas ressalvas que eu me lembro ok.Pwgguima escreveu: ↑19 Jun 2021, 23:03Boa noite nobres colegas. Alguma informação sobre a Fernanda Rios que está no gata gold.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
Vvingador escreveu: ↑23 Jun 2021, 15:58Amigos alguma informação sobre a Karol Alencar que está anunciando no GG?
Pelas fotos parece ser top, mas como será o atendimento? Já vi ela diversas vezes por essas bandas mas nenhum relato.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/