NEUTRO
Nome da Garota:Pietra Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Pietra Lins.
Existem algumas coisas que eu não me incomodo, como pagar adiantado, oral com preservativo e até mesmo a GP não beijar na boca, tenho TDs positivos com GPs que fazem restrições no atendimento e não vejo problema, porém com a Pietra eu perguntei todas as coisas antes e veio o básico "dependendo da sua higiene, meu bem", enfim o programa não foi legal, a menina até que é bonita, porém não tem a idade anunciada nunca, acho que anuncia 22 anos, cobra adiantado, geralmente as que fazem isso é fria, pelo menos sempre que acontece comigo o programa não é legal. O oral na hora do programa foi com capa, e bem com má vontade, sem beijo na boca, ficou um pouco no oral e já quis ficar de quatro, insisti no ppmm, ela concordou mas logo já quis ir de quatro, o corpo é legal, tem uma bundinha deliciosa mas não cativa o cliente, extremamente mecânica, de quatro fica com as pernas fechadas, o que me incomodou um pouco, mas o pior de tudo, o que eu não suporto, o que é broxante, é a GP ficar me acelerando pra gozar, isso é péssimo em um programa, é melhor a moça dizer que não tá afim de fazer. Enfim, de tanto ela me apressar gozei, tomei um banho e ela já estava pronta pra ir, não deu nem oportunidade de pedir a segunda, se bem que eu também não iria querer. Para finalizar, deixo como ponto positivo o corpo, os seios naturais que eu sempre prefiro nas GPs e o rosto mais ou menos, mais para mais do que para menos. E foi só isso de positivo, o programa em si foi não foi legal. Pode ser que a menina estivesse em um dia ruim, sei lá, ou não rolou química, essas coisas acontecem, as vezes algum colega possa ter mais sorte, porém para mim não terá repeteco. 250, 00 é um dinheiro que faz falta para passar raiva, melhor que sejam bem gastos, se bem que está ficando complicado GPs que valham a pena ultimamente, o negócio é não arriscar e ficar na minha listinha segura mesmo.