Paloma / Kamily
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 98933-5938

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Paloma

#16 Mensagem por Anakin1988 » 11 Jun 2021, 08:57

Ela tem algum link/anúncio dos serviços com fotos? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por darkwing-cps » 11 Jun 2021, 12:34

Anakin1988 escreveu:
11 Jun 2021, 08:57
Ela tem algum link/anúncio dos serviços com fotos?
Vou seguir o seu exemplo e sonegar esta informação. :badgrin:

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#18 Mensagem por marcogfc69 » 15 Jun 2021, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada acertei com a Paloma, fiquei instigado pelos relatos aqui postados, estava de boa e queria passar uma tarde bebendo cervejas, fumando uns palheiros e transando, lógico!!Fechamos um pacote de 04 horas programa completinho. No início não queria combinar com anal,disse não ter experiência.., prometi ser cuidadoso e carinhoso e acabou aceitando. Fui até onde mora buscá-la, entrou no carro e rumamos para o motel Art's, bem próximo. A garota é pequena e bem magra mesmo...,um filé de borboleta...,diz ter 22 anos.Banhos tomados iniciamos a pegação...,beijos gostosos...,chupei seu peitinhos e sua buceta...,me fez um oral sem capa muito bom...Capa no "bitelo" e meti em sua buceta com ela na posição ppmm...,variamos algumas posições na cama...,depois fomos para a cadeira erótica onde comi seu cuzinho...,devagar no início pra quebrar a resistência depois consegui meter gostoso até gozar!
Uma pausa para conversa...,coloquei-a de bruços e peguei o óleo que levei e fiz uma massagem em seus pezinhos(sente cócegas...),nas pernas, bundinha e nas costas...Com ela toda melada de óleo encapei novamente o "bitelo" e meti em sua buceta com ela de bruços...,gostoso ver o pau duro no meio daquela bundinha minúscula...,variamos algumas posições e enchi a borracha metendo na posição ppmm.
Quem procura garota linda com corpo sarado, não vá!!Também não é nenhum dragão...,gosto é subjetivo, eu gosto de atendimento com envolvimento, isso ela me proporcionou!!A garota gosta de meter, é safada,sem frescuras...,se entrega mesmo, gozou algumas vezes...,isso me dá tesão! Metemos bastante e nenhum momento me apressou ou reclamou! Conversa tranquila e boa companhia! Repeteco sim!
Contato: 19 98933 5938

Link:
🔗

Leão+idoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paloma

#19 Mensagem por Leão+idoso » 20 Jun 2021, 00:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom, sai novamente com a Paloma, pra usufruir do cuzinho
da menina também né..
Marquei às 15:30 da sexta-feira e fui pegá-la na casa dela no Matão.
Menina bem magrinha,Corpo delicioso pra mim que gosto de magras, extrovertida...enfim, partimos para o motel( esqueci o nome) .
Ela interage bem, beija com gosto, chupada gostosa e bucetinha boa de chupar, sem odores, se contorce toda.
Conversamos um pouco e fomos tomar uma ducha juntos, com direito a enrabada em pé, de quatro no cuzinho, depois de esfrega-la com óleo para massagens que levei.
Um tesão de menina. Enchi boracha no cuzinho dela.
Fui bem devagar no começo, pois ela tava meio receosa. Mas foi TD tranquilo.
Pausa, vodka com energético e fomos pra cama.
Começamos a nós beijar( beija gostoso e sem miséria)
Pedi a boquinha, chupou muito e enchi a boca da menina....foi cuspir e higienizar no banheiro, dando um risadinha pra mim.
Como já postei uma vez, faltava só a bundinha pra dar dez em tudo.
Então, atendimento, interação e o cuzinho....com certeza um 10, pra que gosta de magrinha como eu é um prato cheio.
Valor: R$ 200,00 ficou um pouco mais de uma hora e não olhou em celular.
Motel: 73,00

(19) 98933-5938

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leão+idoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Leão+idoso » 20 Jun 2021, 02:09

Peço desculpas aí!
Não sabia a quem recorrer.
Enviei uma mensagem privada ao Black_eyes que me ajudou na primeira postagem.
Estou tendo um pouco de dificuldade nesse meu retorno.
Pode me ajudar para que possa corrigir meu erro.

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por Anakin1988 » 20 Jun 2021, 10:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Depois de 2 tentativas frustradas deu certo...a menina está requisitada kkkkkk diz ela que clientes falam que vão ficar 1h aí chega no motel acabam extendendo...
TD feito há poucos dias, peguei ela em casa no matao já vem tomando uma ice. Realmente ela é bem extrovertida, veio com uma roupa preta coladinha sexy. Ela prefere atender no Art’s mas só pra conhecer quis ir no Kiss (próx ao Sucão), achei mais simples mas da pro gasto.
Estava maquiada o que ajuda a esconder um pouco a cara sofrida tão comentada aqui, mas chega a ser bonitinha sim...o envolvimento realmente diferencia meninas como ela, me lembra o atendimento da Débora Martins só que mais “doidinha”. Chegou no motel já apoiou na cama subiu a saia e ficou rebolando.
Após ir no banheiro voltei ela já veio agarrando tirou minha roupa e caiu de boca em pé ali mesmo. Pedi pra me chupar na beira na cama em pé com ela de 4. A menina se empolga, chupa com gosto e n para de rebolar rs
Depois deitei e ela continua a chupacao, tenta garganta profunda, lambe o tempo todo...tava quase queimando largada, avisei e ela começou a chupar só as bolas e ali ficou um tempão, com gosto mesmo e frenética. Colocada a capa fiquei alguns min no ppmm, aí ela levantou a perna pro frango assado pra socar tudo...aí foi d+ e enchi a borracha.
Fui pro banheiro, ela é bem tranquila saiu da suíte pra fumar e após conversarmos mais um pouco fomos pro 2 round. Chupa com o mesmo empenho, demorei um pouco pra ficar duro de novo mas ela n desiste!! Achei q n ia rolar mais mas ela conseguiu...ela pediu de 4 pq diz q goza mais fácil nessa posição, ficamos uns minutos ate ela gozar. Acho q meu pau tava até anestesiado de tanto q ela chupou e n consegui gozar de novo mas foi ótimo!
Deu 1h e fomos se trocar até por minha iniciativa, alvará tava acabando rs

N conversei sobre anal, mas pelo q falaram aí só dar um $$ a mais q rola.

Prós: Corpinho magro, abdome chega a ser definido, mas tem uma bundinha até. Mas o que vale mesmo é a empolgação e envolvimento. Pra quem curte mto oral como eu...vai fundo q a menina se esbalda.

Contras: Ser magrinha tbm tem seus pontos negativos, bombar ali de 4 chega uma hora q começa até a machucar a cintura das pancadas no osso kkkkkk
O cheiro de cigarro eu tentei disfarçar mas me incomodou bastante
Um detalhe q alguém se importe talvez tbm seja os dentes tortinhos e meio mal cuidados acho q pelo cigarro

Ótimo custo-benefício! $150
Pra mim nota 8 (só pelo cheiro de cigarro) mas repeteco sempre que quiser dar uma vale a pena!!

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#22 Mensagem por Rollo » 20 Jun 2021, 11:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava querendo conhecer a Paloma e como eu tinha uma janela na minha agenda já pensei: “é hoje”, mais infelizmente ela não estava disponível no horário, sendo assim acertamos apenas 30 minutos.
Não deu para fazer tudo o que eu queria, na verdade fiquei só no oral mesmo(não deu para segurar a moça chupa gostoso).
Ela é bonita.
1,65 de altura.
Magrinha.
A interação com ela foi boa, ela é extrovertida e simpática.
Preciso voltar com mais tempo para finalizar o trabalho.
Um bom custo-benefício(30 minutos 75,00 ou 1 hora 150,00).

Link:
🔗

Responder