POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em seu local.
Voltando de uma viagem a trabalho e aproveitando a passagem por São Paulo, marquei com essa muito bem avaliada massagista. Já fazia algum tempo que vinha tentando marcar com ela, mas sempre tinha problemas com horários e dias de atendimento, finalmente consegui.
Marquei pelo whatsapp. Respondeu rápido, mandou mensagem padrão com detalhes do atendimento (o que, segundo algumas moças, muitos clientes não gostam, mas a mim particularmente me agrada, já passa a ficha técnica antes).
O local é de fácil acesso, próximo à estação República no centro. Cheguei um pouco antes e fiquei esperando. Logo ela deu o sinal verde e eu subi. O acesso é tranquilo, tem que mostrar o documento na entrada, como todo prédio, mas é só isso.
Ao abrir-se a porta, a agradável surpresa: a moça é linda! Bonita de verdade, de andar de mão dada no shopping e contar vantagem pros amigos. Considerando os TDs e o valor do atendimento, eu estava bem pessimista com esse quesito, mas creio que a maioria dos colegas não irá se decepcionar.
O local é simples, mas bem limpo - inclusive a minha rinite, que costuma marcar presença na maioria dos motéis e flats, não deu as caras lá. Banheiro pequeno, sem box, chuveiro quente. No quarto de massagem, uma maca, mas a massagem foi realizada num tatame no chão.
A moça é simpática também, muito articulada. Dá pra levar um papo na boa. A massagem é ótima, bem firme. Atenção para o tempo que ela passou nas minhas costas: às vezes eu tenho a impressão de que se passa muito tempo nas pernas, eu prefiro que amassem pão nas minhas costas, onde eu fico mais tenso. Saí com a impressão de que ela realmente se concentrou nessa área.
Na hora da finalização, quando ela tirou a roupa, você pode estar certo que é a moça das fotos no anúncio. O corpo dela é aquilo que está nas imagens, sem sombra de dúvida. Começou o oral bem gostoso. Depois de um bom tempo, pegou a camisinha. Eu, particularmente, não sou muito fã de sexo depois de massagem, prefiro ser finalizado a finalizar. Mas no primeiro atendimento eu sempre deixo a acompanhante comandar, pra eu entender o esquema geral. Colocou a camisinha com uma presteza que eu nunca tinha visto: quando eu vi, já tava encapado. Sentou um tempo, depois pediu de quatro. Nessa hora não deu muito certo: acho que ela estava muito preocupada com manter a camisinha no lugar, e acho que eu também estava meio desajeitado, acabou sendo desconfortável pra ela. Pediu pra me deitar, sentou mais um pouco. Por fim, tirou a camisinha e me finalizou na massagem.
De tudo achei um ótimo atendimento, especialmente levando-se em conta o valor que ela cobra. Confesso que o que eu queria mesmo era finalizar no oral. Mas eu demoro um pouco, creio que algumas garotas se impacientam. Mas primeiro atendimento é assim, agora é partir pra fase do ajuste. Na próxima vou pedir pra deixar a camisinha e a sentada pra lá.
Ótimo atendimento, moça muito profissional, linda, simpática, boquete daora! Se eu ainda morasse em São Paulo iria visitá-la umas duas vezes por semana, no mínimo - considerando que conseguisse disponibilidade. De qualquer forma, já estou fazendo planos para vê-la ao menos uma vez por semana, essa moça vale muito a viagem!