NEUTRO
Nome da Garota: Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a moça nesse domingo
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... bruna/6812
Menina simpatica, chega dando um beijao gostoso e te deixa a vontade.
Peito bem gostoso nota 10 no quesito kk
Bunda 8 rosto 8
Chupa e deixa chupar, geme gostoso.
Mas aconteceu um bagulho q nunca tinha visto. Sempre que saio com as gurias aqui ja aviso q curto nomoradinha e atendimento de 1hr. Pra mim isso ja quer dizer q vai ficar uma hora comigo, sem limites.
Começamos a pegaçao e chupaçao e tudo andando bem, ela vem por cima bem gostoso e falando sacanagem. Deu 5min assim ja gozei, gostosa demais. Até ai beleza, a mina me fica quieta depois disso, nao puxa um assunto e fica fazendo cara de que esta com tedio.
Deu nem 5 min q gozei a queridona coloca a calcinha e começa falar que ja vai. Perguntei, pq ? Nao é uma hora ? Ela ja vem com papinho de que nao é assim, se eu tinha mentido pra ela q era a primeira vez q saia com puta, e eu nunca nem tinha falado isso pra ela kkkk, ce é loko.
Bom, ficamos num argumento por mais 5min e quando ela viu que nao ia largar desistiu de ir embora. Naquele momento pensei: vou fica de pau duro nem q seja a ultima coisa que faço na vida kkk.
A partir dai ela agiu bem e me fez voltar pro jogo. Peguei papai mamae com beijo, e de quarto. Geme bem gostoso, quase acreditei.
Enfim, vou dar neutro pq pra ganhar 300 livre e ainda brigar com o cliente nao da.
Na real é que achou que era minha primeira vez e tentou vazar. Mas ja estamos atentos pra isso ne moçada.
Valeu o encontro e até repetiria, mas se for pra uma gozada só pegaria outra menina.
Abraços