Animado no relato do cabra que faz massagem nas putas e nas fotos do zap fui nessa Laís , a puta é bem nova, cabelos curtos acima dos ombros, pele clara não chegaa ser branca e nem morena demais, é magra, peitinhos top , não e nem alta e nem baixa e é muito simpática.
A Safada tenta ser prestativa o tempo todo, conversa e pergunta o que gosta. O oral dela é muito bom, no pelo e não e daquelas só chupa a glande, ela chupa mesmo e pergunta se tu quer mais suave ou com mais força. Sua buceta e cheirosa e não tinha odor e estava limpa e depilada o que para mim e primordial e é impossível não chupar uma perereca assim... chupei aquela xereca e botei dois dedos dentro fazendo movimentos circulares e a quenga ficou toda melada e segurando minha cabeça, entendi que gozou. Beijei na boca pra ela sentir o gosto da perseguida dela. Fez questão de colocar a camisinha e dessa vez inverti as posições tradicionais e começei fudendo ela d4, era um risco pra gozar mais rápido, mas e bom variar, então cravei pica na queguinha assim, foi um bate-estaca bom e ela gemia igual cabrita no cio, mandei deitar de frente e fui no ppmm, ela me abraçou com as pernas e ficou bom pra vara entrar lá no fundo, cravei rola assim e logo veio a vontade de explodir, tentei segura de tudo quanto e jeito, tirei o pau e respirei fundo, mas o trem tava bom demais, a vadia pediu pra sentar e aí eu vi que tinha me lascado, estava com planos de gozar na cara dessa bandida, mas eu deixei ela sentar mesmo sabendo que não ia aguentar!! sentou, dobrou os joelhos e kicou na velocidade cinco, igual aquela antiga "música do creo" , eu só relaxei e deixei a camisola encher de leite. Do jeito que estava , fiquei. Ela deitou do lado respirou um pouco e tirou a camisola, me acompanhou até o banheiro, tomei banho me vesti e paguei . Fica aí uma boa indicação.