Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kamila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99274-8334

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
30forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamila

#1 Mensagem por 30forever » 26 Jun 2021, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades.

Passando pra relatar um TD feito no começo desse mês, e dessa vez foi a Kamila do Fatalmodel. Fotos pareciam ser reais, sem photoshop, então resolvi arriscar, não achei nada dela aqui no fórum.

O combinado foi tranquilo, ela responde razoavelmente rápido. Tudo combinado parti para o motel e aguardei ela chegar. Apesar de demorar um pouquinho por conta da chuva forte, foi me informando pelo whats, sempre simpática. Ponto positivo.

Chegando, boa notícia, é exatamente a das fotos, fiquei até feliz pq é mais bonita pessoalmente, ela tem um bronzeadinho top que não dá pra perceber tanto nas fotos. Muito simpática, conversa bem, mas não estando lá só pra papo fomos pra luta.

A menina é bem atenciosa, beija gostoso, chupa bem sem capote, engole até o fundo, orazinho caprichado. Ela não é do tipo magrinha mas está longe de ser bbw, é do tipo mignonzinho! Não me deixou chupar ela, acho que não gosta, mas blza.

Tem uma bundinha grande e durinha, é o ponto forte dela, logo veio por cima, bombamos um pouco e mudamos pra um de 4. Com a visão daquela bunda com marquinha, bombei mais um pouco e foi game over.

Banho rápido, um pouco de papo e alvará vencido vazei. Ela me pediu pra ligar depois e marcar um repeteco, mas apesar de gostar do TD ainda não sei, talvez role.

Notas:
Bunda: 10 - grande e durinha, marquinha top
Seios: 8 - tamanho médio e bom de pegar
Xoxota: 10 - cheirosa e depilada
Cú: não perguntei, mas.acho que não faz
Rosto: 8 - bonita, estilo menina de escola kkkkk
Simpatia: 10 -legal ela, boa de papo

Segue link da gata: https://fatalmodel.com/999802/kamila-999802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder