Isabela Freitas (GSEXY)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98386-3121

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabela Freitas (GSEXY)

#1 Mensagem por Rancor » 02 Jul 2021, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um desbravamento aqui. Como não tinha nada dela no forum, arrisquei mas me dei bem com a Isabela.

Vi o anúncio no Gsexy, as fotos da guria loirinha bem magrinha me animaram… mandei WhatsApp. Respondeu logo de manhã, bem objetiva com valor e duração. Apesar de no anúncio dizer que tem local, marcamos no VIP, preferência dela mesmo.

No dia e hora combinados, um atraso básico, mas valeu a pena. Loira bronzeada, magrinha como das fotos - sem surpresas apesar de não mostrar o rosto no anúncio. Chegou de máscara, quando tirou, sem decepções! Dá pra apresentar pra família na boa.

E não foi tímida não. Chegou conversando, tirou a roupa e montou em mim na cama toda sorridente. Beija gostoso. Fiz questão de tirar o sutiã e brincar com os peitos dela. E pelo visto, ela gosta, e até pede mais!

Curti o oral desencapado pra terminar de animar antes de começar o primeiro round. Mas até que foi curto, ela me animou tanto que eu não aguentei e acabei querendo finalizar rápido. Não me esforcei muito pra segurar porque dava tempo de uma segunda rodada tranquilamente.

Uns minutos de conversa no intervalo e ela já parte pra animar o meninão no boquete. Quando em ponto de bala ela encapa e monta. Dessa vez, demoro um pouco mais pra terminar, pra aproveitar mais o tempo do programa. Ela topa tudo, não regula apalpadas, beijos nem posições.

Mereceu um TD positivo aqui. Tanto pela aparência, quanto pelo desempenho. A simpatia foi bônus. Paguei os 350 genocidas combinados, mais os 92 do motel. Recomendo. E volto quando puder.

Anúncio
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-freitas/

Fone
(11) 98386-3121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darktimes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isabela Freitas (GSEXY)

#2 Mensagem por darktimes » 06 Jul 2021, 11:45

POSITIVO
Nota:9
Passando pela cidade de Campinas a trabalho, resolvi entrar em contato com a Isabela. Demorou um pouco para responder através do WhatsApp, mas logo me atendeu e foi muito educada. Marcamos no local que ela atende; discreto e bem arrumado.
A loira é mais gata pessoalmente: sorridente, alta, falsa magra... uma delícia! Já me recebeu com um beijo na boca! Conversamos um pouco e logo em seguida foi tirando minha roupa, baixando minha calça e dando uma mamada deliciosa. Pedi para chupa-lá, bucetinha cheirosa, depilada total, rosinha e clítoris pequeno. Comecei a meter de frente enquanto a gata gemia e pedia mais. Gozei, não aguentei muito tempo (muito gostosa!). Tomei um banho, e em seguida ela começou a fazer uma massagem no corpo, pelas costas e fez até os pés. Recomendo a todos que tem bom gosto: boa massagem e fight delicioso! Virei e ela começou a fazer um boquete babado, colocou a camisinha e sentou, cavalgou até eu não aguentar mais... pedi para ficar de quatro, aquela visão linda, da cinturinha fina com o rabo empinado, buceta deliciosa apertada... meti com vontade até gozar.
Cobrou 400 por 1h. Valeu cada centavo.
Excelente experiência, preço justo por um serviço de qualidade (coisa rara!). A garota é gata de rosto e corpo, cumpre o que promete. Com certeza terá repeteco quando eu retornar!

Link:
🔗

chupacabracaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por chupacabracaipira » 07 Jul 2021, 19:31

POSITIVO
Nota:10
Saí com a Isabela no velho e bão VIP.
De fato, é o que os confrades falaram.
GP muito simpática, gostosa e atenciosa.
Fez oral sem, transamos em todas as posições que tive fôlego, inclusive no puff erótico.
Sabe tratar bem o cliente.
Não tenho muito a acrescentar.
Pra Campinas, vale muito a pena.

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Zenildo40 » 08 Jul 2021, 11:16

POSITIVO
Nota:6
TD realizado essa semana.
Bastante educada no whatsapp e pessoalmente.
Silicone nos seios, rosto achei normal. Nada demais. Bonita de corpo.
Como ela está usando muita maquiagem nas fotos não dá para ter uma ideia real do rosto. Acho que lembra um pouquinho a Joana Prado.
Oral muito bem feito. Transa normal, nada demais. Não repetiria. Não rolou muito clima.
Pelos relatos dos compadres esperava mais. Mas gosto é gosto.
Ponto positivo por ter sido pontual e educada.

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Zenildo40 » 08 Jul 2021, 11:21

Acho que é um positivo pendendo para neutro pela transa em si... Um pouco mecânica... Mas muito educada e pontual.

Link:
🔗

Aquacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Aquacps » 16 Ago 2021, 15:41

POSITIVO
Nota:8
Salve amigos

TD fresquinho. Contato facil no zap, bem objetiva nas informações e dúvidas. Marcado no VIP. Chega em 10 minutos. O rosto me deu outra impressão pelo site com disse o amigo acima. Corpo muito bonito. Ela não se nega a fazer nada, nem posições, não controla o tempo. Oral bom nada impressionante. Beija na boca com certo limite, não senti muita entrega. Pelo tempo foi possível rolar 2 vezes. Na minha opinião não foi empolgante. Geme qdo sente prazer, acredito não estar fingindo. Vai um positivo pois é mt educada, conversa bem e cumpre o combinado

Rosto - 8
Peitos - 8
Bunda - 9
Buceta - 9 (apertadinha)
Resumo:

Link:
🔗

Aquacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Aquacps » 16 Ago 2021, 15:42

R$ 350.00 (cobra antecipadamente)

Link:
🔗

Oldmanboat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Oldmanboat » 16 Ago 2021, 19:59

POSITIVO
Nota:7
Salve!

TD feito a mais ou menos 1 mês atrás, confesso que estava esperando uma beldade pelos dois primeiros relatos aqui e pelas fotos do gsexy (estavam borradas mas dava a entender que seria mais bonita de rosto). A mina iria pra academia dps do TD, cabelo preso, sem maquiagem, atrasou uns 15 min....enfim, creio que fui com muita expectativa. De corpo é a das fotos, magra malhada, com peitos feitos bonitos e uma bundinha que se encaixava....tem bom papo e interage bem, diz vir da Bahia e realmente tem sotaque....no que importa, mamou sem capa, não negou posição e se empenhou no serviço...
A nota é um positivo pra neutro mas creio que fui com uma expectativa grande sendo que não mostra o rosto....costumo preferir as que mostram pois dá pra se ter uma ideia melhor, e pelo valor (350,00 conto + 92 do motel) queria ter tido uma Experiencia melhor. Essas mina de Campinas tão inflacionando legal.
Rosto - 6
Corpo - 8
Sexo - 9

Link:
🔗

muttloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por muttloko » 13 Set 2021, 15:14

NEGATIVO
Nota:3
Tudo feito recentemente no vip, combinamos pelo whatsapp e fui conhecer a Isabella, ao chegar aguardei um pouco e passei o numero da suite, e aguardei por ela, ela disse que estava indo, atrasou 35 minutos, mandei menssagem dizendo que queria cancelar, ela disse que ja estava na porta, neste momento eu pensei bem e como eu ja havia ficado mais de 30 minutos na suite e provavelmente iria ter que pagar pelo quarto de qualquer jeito eu disse pra ela que tudo bem. Bom, vamos ao que interessa, como os colegas disseram, o rosto não é tudo aquilo que falaram nos tudos anteriores, achei ela diferente das fotos, o corpo é bonito, peitão, bunda redondinha, na pegação não se entrega muito, um beijo meio de quem não quer beijar rs, fez um oral legal, acabei encerrando ali mesmo, nessa parte ela não tem frescura, vai a fundo, conversamos por uns 5 minutos, ela ficava o tempo todo no celular, mas como fiquei de 35 a 40 minutos aguardando por ela, e o alvara era muito curto, tive que ir embora, frustado, 350 bolsonaros + 98 do vip por 15 minutos de diversão, pra mim não valeu a pena.

Link:
🔗

Responder