Kelly 19992288321

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chefeechefenepai2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly 19992288321

#1 Mensagem por chefeechefenepai2 » 04 Jun 2021, 13:48

Fala putanheiros

Galera acabei de rasga 270,00 reais
Fui marcar com uma mina do Photo mano é a mina das fotos porque nesse site a maioria é furada bora lá chamei a mina no whatsapp respondeu rapidamente perguntei sobre o programa aí começou a tristeza no site fala que cobra 200,00 reais aí ela falou que cobra 250,00 com anal mais 20,00 total 270,00 aí parti pra casa da mulher chegando lá é a moça mesmo bundao peito pequeno aí me levou no quarto e falou tira a roupa deita na cama aí já veio com a camisinha colocou no danado chupou 5 segundos já passou o gel e sentou de costas e cavalgo de costas não aguento aí fui pegar ppmm ela não gosta que chupa os peitos aí falou vamos de 4 aí peguei fui coloca no cuzinho falou aí não vamos de ladinho só consigo no cuzinho de ladinho aí fui ela pega e coloca na buceta e fala que tá no cuzinho ela querendo mentir pra mentiroso aí falei vamos de 4 de novo ela não deixa nem coloca o dedo no cuzinho aí falei nem de bruço vc deixa no cuzinho aí falou não dá seu pau é grande e grosso aí desanimei fiquei bombando de 4 uns 10 minutos com raiva aí gozei aí ela já saí correndo pra tomar banho e volta e já fala vamos lá que abro o portão.....galera pra mim a mina tá no ramo errado e mecânica não faz nada só abre as pernas e já era quem quiser só esvaziar o saco vai a mina é mestiça e tem um rabao mais eu nunca mais volto ......https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wbjp2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kelly 19992288321

#2 Mensagem por hancock_john » 05 Jun 2021, 11:50

Bom dia colega!

Essa garota já tem tópico aberto, experiências semelhantes a sua foram relatadas, não sei se chegou a procurar aqui antes de acertar com a Moça! E uma pena que tenha se lascado.

Mas sorte na próxima, nesse valor 200 tem pelo menos uma 2 que tem relatos positivos! Tem a Débora Martins que tem uns 17 relatos, e uma outra com um relato mais recente! Mas anuncia já tem um tempo, entao se tem 1 relato positivo, e nenhum negativo, no mínimo deve atender bem também! O nome é Nanda! Não lembro o sobrenome, mas atende na clinica do prazer se não me engano, mas só com horário marcado, procura no photo. Que encontrará as 2 que mencionei, claro que se quiser anal vai encarecer, porém, imagino que não seja essa palhaçada que passou!

A acho que com uns 250 tem a Carol França, com local também!

Verifica um pouco aqui os relatos das garotas, que na próxima vez você não sofre, ou pelo menos diminui a as chances!

Abraço!

Link:
🔗

MileUmaNoites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly 19992288321

#3 Mensagem por MileUmaNoites » 06 Jul 2021, 18:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de jogar 250 Reais fora com essa pilantra! Mesmo caso dos relatos acima. Anuncia o programa por 200, chega no local, fala que é 250 por conta do quarto. E ainda joga a culpa no cliente por ser "desinformado" e não saber o esquema das casas. Lugar sujo e bagunçado! Tem espaço para carro na garagem, mas deixa ficar na rua msm sem ter nem um lá. A mina não conversa. É mecânica. Não faz questão de ter clientes. Totalmente mecânica. Fresca. Não gosta de ser tocada. Evita posições. Faz aquele esquema mecânico próprio de posições. Chupa com camisinha. Apressa o cliente perguntando se gozou várias vezes. Não fiquei nem 15 minutos e quando gozei, ela saiu pra tomar banho em outro lugar e pediu pra eu me trocar. Por 250 Reais pra comer e gozar por 15 minutos tem MTA coisa melhor por aí e mais barato. Pois, a mina aparenta ter uns trinta e poucos anos e ser fim de carreira. Errei em não ter vindo aqui consultar antes. Gozei, mas sinto que rasguei dinheiro 💸 com essa pilantra. Não jogue dinheiro fora. Nunca mais volto a este lugar.

Link:
🔗

Responder