Eu tenho um único problema com o musa: edição de fotos.
Pior agora que tem até uma "cartilha" de boas condutas para os clientes, mas eles continuam socando photoshop sem dó nem piedade.
Não me entendam mal, eu acho que muita gente aqui reclama das meninas sem um justo motivo.
"AH, MAS ELA COBRA 400 REAIS E NÃO FAZ ANAL"
Meu amigo, se vc quer comer cu, procura uma menina que queira dar o cu. Você acha de $50 até $1000 dando o cu, é só procurar. Se você quer comer cu, a mina cobra 400 e não dá o raio da bunda, não sai com ela, simples assim.
"NOSSA, ELA COBRA 400 E NÃO CHUPA SEM CAMISINHA"
Porra, é exatamente a mesma coisa... procure uma que chupe sem camisinha.
Eu, particularmente, fujo de meninas que chupam sem camisinha por um simples motivo: tem DST pra caralho que passa pelo sexo oral.
Coisa que eu acho justo cobrar da garota que cobra 400 reais: envolvimento 100%. Puta cobrando 400 reais e fudendo igual um espantalho não dá. A porra da civil fode com a gente uma vida inteiro fingindo que tá gostando e a puta profissional não consegue fazer isso? Tá de sacanagem....
Outra coisa que acho justo cobrar da garota que cobra 400 reais: fotos/vídeos caseiros. (e esse ponto leva à minha crítica ao musaclass). Eu entendo a mina cobrar os 400 reais, ela quer ficar rica, tá dando pra isso, paga caro pra fazer aquele ensaio, viaja, se cuida, a porra toda, ok. Mas pelo amor de deus, não me faça engolir aquelas fotos. Grave dois vídeos de 5-10 segundos, um mostrando as pernas/bunda e outro mostrando o peito/barriga e pronto. Se a mina não tiver problema, um vídeo mostrando o rosto sem aquelas merdas de filtro do *naopode* (até eu fico bonito com aquilo). Pronto, chegou o cara no whatsapp, já mande os vídeos/fotos e fim... oq não dá é querer que aqueles ensaios justifiquem 400 reais.
Atenção, meninas... foto e vídeo de mulher pelada tem de graça na internet, ninguém fica pedindo vídeo teu pra bater punheta não... se vai ficar usando esses ensaios ultra editados do musaclass, ao menos tenha 2-3 vídeos caseiros, renove-os de 6 em 6 meses e pronto...
Agora, voltando ao musaclass, coisa que eu realmente acho INADMISSÍVEL é o site vender MENTIRA pro cliente e ainda querer meter a marra de dar uma cartilha de bom comportamento.
Eu frequento Fortaleza há mais de uma década, já saí com algumas garotas (postei alguns poucos TDs da cidade), e 2021 definitivamente é o ano que mais vi photoshop nesse site. Os ensaios estão INSANAMENTE EDITADOS e a maioria das garotas se recusa a fornecer material sem edição, o fórum está "morto" se comparado com alguns anos atrás, extremamente difícil pegar referência (principalmente pra alguém que não mora na cidade)... tá foda...
No final das contas, o maior culpado de sermos enganados é o site com esses ensaios mentirosos que não nos permitem realmente ver a garota e escolher oq queremos de fato...