Garotas do musaclass

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 0Não 78
Beija:Sim 0Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Garotas do musaclass

#16 Mensagem por Notuelc » 08 Jul 2021, 13:52

Fala Galera

Vou deixar minha opinião aqui sobre o Musaclass, é só para quem tem bala na agulha, quem pode pode, eu mero mortal, acho que elas descobrem na hora que não sou isso tudo e o atendimento saí horrível, pois todas só querem saber de dinheiro, sem exceção, apenas algumas curtem mais que outras e isso esta cada vez mais difícil de achar, eu já desistir desse site e de minas caras faz tempo, a uns 5 anos atrás não valia a pena tinha que ter sorte, hoje em dia é que não vale mesmo, aproveito 2 encontros ou um ménage nos valores que elas cobram.

Espero ter ajudado e não se engane TDs tem que prestar bastante atenção também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por Notuelc » 08 Jul 2021, 14:14

E só para encerar, outro dia li aqui no fórum de outro membro que normalmente pagamos pela beleza, mas reclamos é do atendimento, então acredito que o atendimento tenha que ser levado mais a serio, pois hoje em dia um atendimento em que a mina não regula posição e não reclama já esta de bom tamanho, ou seja o nível caiu muito, esperar beleza e bom atendimento hoje em dia é querer D+.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Jul 2021, 14:45

Bota lenha ae @Solteiropauzudo os mano ae já falaram tudo.... ficam vcs achando que vão mandar fake ou atendendo os brother de qualquer jeito...... a casa vai cair malandrona.....

Agora.... para que tá feio.... aceita q dói menos, bota teu link aí com seu nome de guerra.... aceita q dói menos...... e vamos ver quais avaliações já foram feitas, do seus serviços......

E deixa o trend subir q tá bom

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Jul 2021, 15:15

Aceita q dói menos, @Solteiropauzudo bota teu nome de guerra aí, precisa pagar de garotao aqui não....... vamos ver suas avaliações, se é fakera ou se é ruim de atendimento,

Bota lenha ae vai virar trend topic..... chora fakera.

O kid tá on.

Ei piadinha fraca viu.....@@Abv123 típica de puta burra

Link:
🔗

Abv123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Abv123 » 08 Jul 2021, 16:45

Kidbb2020 escreveu:
08 Jul 2021, 15:15
Aceita q dói menos, @Solteiropauzudo bota teu nome de guerra aí, precisa pagar de garotao aqui não....... vamos ver suas avaliações, se é fakera ou se é ruim de atendimento,

Bota lenha ae vai virar trend topic..... chora fakera.

O kid tá on.

Ei piadinha fraca viu.....@@Abv123 típica de puta burra
Aí mané, tô achando que tu nunca pegou foi ninguém. Ou é liso, ou não gosta do produto. Fica falando mal das meninas, mas na verdade tá é com ciúmes dos marmanjos

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Jul 2021, 17:00

Ae puta burra @Abv123 , poxa para que ta feio.... se tu num é puta pra que defender com veemência...... aí papai kid vai te ajudar..... faz um curso de informática..... sei lá curso de vendas ...... sai dessa vida mamãe perdoa vc.. já ouviu falar de coach???

Aceita q dói menos.... um brother acabou de detonar mais uma fakera....

Outra, quanto mais vc render aqui mais looks esse trend terá..... opa me desculpe .... só vai entender relação causa e efeito se eu desenhar.

Já sei tá querendo pix pra comprar gelzin aaa safadinha....

Link:
🔗

Abv123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Abv123 » 08 Jul 2021, 18:26

Kidbb2020 escreveu:
08 Jul 2021, 17:00
Ae puta burra @Abv123 , poxa para que ta feio.... se tu num é puta pra que defender com veemência...... aí papai kid vai te ajudar..... faz um curso de informática..... sei lá curso de vendas ...... sai dessa vida mamãe perdoa vc.. já ouviu falar de coach???

Aceita q dói menos.... um brother acabou de detonar mais uma fakera....

Outra, quanto mais vc render aqui mais looks esse trend terá..... opa me desculpe .... só vai entender relação causa e efeito se eu desenhar.

Já sei tá querendo pix pra comprar gelzin aaa safadinha....

Aí mané, saquei a tua! Tu deve ser queimado com todas meninas, não pega ninguém nem pagando dobrado. Deve passar o dia lendo os td's da galera e morrendo de inveja. Vou te dar umas dicas, não devia não, mas vou:
1- Quando for sair com uma menina(o), pode ser que você goste, se ajeita, toma um banho, passa um perfume, escova os dentes, essas coisas;
2- Só entra em contato com a menina(o) se tu tiver condições de pagar, esse negócio de ficar enrolando no zap não rola;
3- Se mesmo assim as meninas te tratarem mal, desiste, tu deve ser feio e (ou) chato pra caralho.

Qualquer coisa aí manda uma MP, valeu ?

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por dennisdj » 08 Jul 2021, 19:34

Eu tenho um único problema com o musa: edição de fotos.
Pior agora que tem até uma "cartilha" de boas condutas para os clientes, mas eles continuam socando photoshop sem dó nem piedade.

Não me entendam mal, eu acho que muita gente aqui reclama das meninas sem um justo motivo.
"AH, MAS ELA COBRA 400 REAIS E NÃO FAZ ANAL"
Meu amigo, se vc quer comer cu, procura uma menina que queira dar o cu. Você acha de $50 até $1000 dando o cu, é só procurar. Se você quer comer cu, a mina cobra 400 e não dá o raio da bunda, não sai com ela, simples assim.
"NOSSA, ELA COBRA 400 E NÃO CHUPA SEM CAMISINHA"
Porra, é exatamente a mesma coisa... procure uma que chupe sem camisinha.
Eu, particularmente, fujo de meninas que chupam sem camisinha por um simples motivo: tem DST pra caralho que passa pelo sexo oral.

Coisa que eu acho justo cobrar da garota que cobra 400 reais: envolvimento 100%. Puta cobrando 400 reais e fudendo igual um espantalho não dá. A porra da civil fode com a gente uma vida inteiro fingindo que tá gostando e a puta profissional não consegue fazer isso? Tá de sacanagem....
Outra coisa que acho justo cobrar da garota que cobra 400 reais: fotos/vídeos caseiros. (e esse ponto leva à minha crítica ao musaclass). Eu entendo a mina cobrar os 400 reais, ela quer ficar rica, tá dando pra isso, paga caro pra fazer aquele ensaio, viaja, se cuida, a porra toda, ok. Mas pelo amor de deus, não me faça engolir aquelas fotos. Grave dois vídeos de 5-10 segundos, um mostrando as pernas/bunda e outro mostrando o peito/barriga e pronto. Se a mina não tiver problema, um vídeo mostrando o rosto sem aquelas merdas de filtro do *naopode* (até eu fico bonito com aquilo). Pronto, chegou o cara no whatsapp, já mande os vídeos/fotos e fim... oq não dá é querer que aqueles ensaios justifiquem 400 reais.
Atenção, meninas... foto e vídeo de mulher pelada tem de graça na internet, ninguém fica pedindo vídeo teu pra bater punheta não... se vai ficar usando esses ensaios ultra editados do musaclass, ao menos tenha 2-3 vídeos caseiros, renove-os de 6 em 6 meses e pronto...

Agora, voltando ao musaclass, coisa que eu realmente acho INADMISSÍVEL é o site vender MENTIRA pro cliente e ainda querer meter a marra de dar uma cartilha de bom comportamento.

Eu frequento Fortaleza há mais de uma década, já saí com algumas garotas (postei alguns poucos TDs da cidade), e 2021 definitivamente é o ano que mais vi photoshop nesse site. Os ensaios estão INSANAMENTE EDITADOS e a maioria das garotas se recusa a fornecer material sem edição, o fórum está "morto" se comparado com alguns anos atrás, extremamente difícil pegar referência (principalmente pra alguém que não mora na cidade)... tá foda...
No final das contas, o maior culpado de sermos enganados é o site com esses ensaios mentirosos que não nos permitem realmente ver a garota e escolher oq queremos de fato...

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Jul 2021, 22:08

@falou tudo @dennisdj e essa vagabundas querendo pagar de honesta aqui no fórum

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Jul 2021, 22:17

@Abv123 guarde teus conselhos para sua família.... se é que tem uma de verdade..... doeu neném??? Tá doendo muito???? Eu seu q dói...... outra coisa puta meia boca se tá aqui enchendo o saco e por que com certeza já foi vítima de td..... e voltando aos conselhos..... acho melhor num te escutar não se não eu vou acabar igual a vc..... e sobre o conselho 3 ..... pra que???? Se pra fuder vc só precisa de dinheiro...... e aqui neném tá faltando não.....

Sobre mensagem .... desculpe mas que tá se vendendo aqui é você, não tenho nada a lhe oferecer mas se as contas estiverem atrasadas manda o boleto ae..... e o papai?? E mamãe tão aqui na terra ainda???

Se sim ..... que chato.... puta mal suspeita..... depois do 40 a fonte seca então..... cuida.....

Link:
🔗

BATMAN SEM CAPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por BATMAN SEM CAPA » 08 Jul 2021, 23:45

@dennisdj falou tudo

Eu mesmo raramente pago pelo serviço, e só faço isso quando tem relato TD e as fotos da para presumir que são a pessoa

Uma outra coisa para os foristas que acessam esses sites (não vou dizer o nome para não criar confusão) é que é preciso ter MUITO cuidado, o site não informa tudo, e quando informa é com informações rasas e superficiais

Link:
🔗

Abv123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Abv123 » 09 Jul 2021, 02:22

Kidbb2020 escreveu:
08 Jul 2021, 22:17
@Abv123 guarde teus conselhos para sua família.... se é que tem uma de verdade..... doeu neném??? Tá doendo muito???? Eu seu q dói...... outra coisa puta meia boca se tá aqui enchendo o saco e por que com certeza já foi vítima de td..... e voltando aos conselhos..... acho melhor num te escutar não se não eu vou acabar igual a vc..... e sobre o conselho 3 ..... pra que???? Se pra fuder vc só precisa de dinheiro...... e aqui neném tá faltando não.....

Sobre mensagem .... desculpe mas que tá se vendendo aqui é você, não tenho nada a lhe oferecer mas se as contas estiverem atrasadas manda o boleto ae..... e o papai?? E mamãe tão aqui na terra ainda???

Se sim ..... que chato.... puta mal suspeita..... depois do 40 a fonte seca então..... cuida.....

Aí mané, como tá a família vai bem? A mamãe ainda pergunta por mim?
Só dei os conselhos pra ver se tu consegue pegar alguma menina, mas pelo visto tu não gosta é do produto. Então vai outro conselho aí mané, se cadastra aí em algum fórum de pederastia e posta lá teus td's , talvez lá alguém escute estas merdas que tu fala.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Jul 2021, 10:56

E isso mesmo @Poderoso Putao essas várias de 5 categoria se passando por homi aqui pra dar lição de moral achando que vai intimidar alguém.... agora nós vamos botar quente mesmo.... e vamos criar um perfil "justiceiro" igual fizeram em SP.... o terror vai comer solto aqui.... elas vão ter q devolver centavo a centavos..... toda vez que fizer um fake..... desses.

Aguardem......

Alô modera @Pirroque bora banir esses perfis de vagabundas que estão dando xilique ae....

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Jul 2021, 11:01

Reflitam comigo..... as vagabunda coliada com o mantenedor do site cria um perfil falso.... (fotos falsas)...... daí o cara combina com a vagabunda, na hora que o cara chega lá..... e vê que a parada é falsa.....ele não tem nem o direito de recusar.... devido a ameaça do exposed, e estamos falando de quantias de 350 a 600 R$ , nome disso é crime de extorsão....logo nós vamos dar o troco..... aguardem.....rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Jul 2021, 11:14

@Abv123 vagabunda de merda..... pagando de homofóbica???? Suas amiguinhss aí sai com homi e com mulher.......
Vc tem alguma coisa contra...????

Agora puta de merda.... discuta em cima do argumento.... desvia não...

Ahh me desculpa.... é puta fracassada, como não tem muito estudo aí tem que falar de pederastia e único argumento q seu cérebro limitado consegue fórmular ...... né deu o que tinha de mais valioso e não enriqueceu, se não num tava aqui se passando por homi..... e redendo uma discussão que só vai expor o esquema de falcatruas dessas putas falidas aí..

A velhice vai chegar hein... como tá a previdência???

Link:
🔗

Trancado