GP Raiz

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP Raiz

#1 Mensagem por Rock64 » 09 Jul 2021, 00:11

Outro dia eu esta assistindo uma entrevista na tv e o cara já de mais idade, experiente, foi perguntado sobre o que ele achava das GPs e ele respondeu: "Ah, elas são tudo de bom porque ensinam agente a namorar"

Eu fiquei pensando.. "Pô, isso resume bem o que seria uma GP Raiz e falta isso hoje uma mulher que não esteja lá só pelo dinheiro, que ela queira agregar ou ensinar algo ao invés de ser só uma oportunista.

O que uma GP Raiz tem que ter pra vcs? Tem aquela musica "Casal Raiz" como seria a musica da "GP Raiz"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: GP Raiz

#2 Mensagem por brunobez » 09 Jul 2021, 21:22

Hoje tem sido bem comum essa discussão Raiz x Nutella, em diversos setores mesmo.

Tem uma que eu conheço que nem precisa ser mais. Filhos crescidos, terreno no interior, independente, mas segue pq tem cliente que ela atende desde os tempos do seu antigo endereço, além disso é uma dona que gosta da putaria mesmo, já conversamos sobre experiências em swing, inclusive.

Gosta e tira uma graninha boa. Pra mim ela é bem raiz.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP Raiz

#3 Mensagem por Rock64 » 13 Jul 2021, 17:46

Sabe aquela parte da música 'casal raiz' "agente não liga pra o que o povo diz"
GP Raiz tem que ter isso tbm. Não tô dizendo que precisa anunciar mostrando rosto, mas se for honesta e quiser receber as pessoas já é um bom começo né, porque a moda hoje parece que é enganar.
Ela só pode tratar bem se ela se sentir bem tbm né

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”