Bruna Costa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 04 Jan 2019, 23:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna Costa

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 27 Jun 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bruna Costa

Idade: 22 anos

fone: (14) 99892-6623

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br0zupfwf/

Me senti atraído pela anúncio dessa garota, pois lá diz que é bonita de rosto e corpo. Chamei no whats e ela me atendeu muito bem. Ela tem local, que é num predinho tipo desses de estudante, mas atende também em motéis. Chegando lá realmente é uma garota muito bonita de rosto e corpo, estilo essas Paty que vc encontra na balada ou barzinhos por aí. Loirinha, pele clara e durinha. O bumbum é bem durinho, tamanho médio e bonito. A barriguinha é chapadinha. Os peitos são tamanho médio e bonitos. Tem algumas tatuagens pelo corpo, muito bem feitas. A bocetinha é a coisa mais linda, bem pequenininha, apertadinha e molhadinha. Fez oral sem camisinha e com muita vontade. É uma garota bem simpática, tranquila, descontraída e quente na cama, ou seja, gosta mesmo de sexo! Terá vários repetecos, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna Costa

#2 Mensagem por ProfessorCarvalho » 28 Jun 2021, 13:43

Boa tarde Megabooster,
qual o custo benefício dessa brincadeira gostosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oviajante12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Costa

#3 Mensagem por oviajante12 » 14 Jul 2021, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O anúncio da garota já não está mais disponível. Entrei em contato com ela por WhatsApp, me mandou umas 5 fotos mas só 1 eu senti que era ela mesma. Indo pelo TD do colega e ela me respondendo por áudios sendo simpática eu resolvi arriscar.

Achei esse novo anúncio, tem fotos lá mas pode ter certeza que não é ela e sim fotos de internet.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br88n3fe6/

Marquei com ela de ir até o local buscá-la e de lá ela disse que tinha outro local.
Chegando lá, é um predinho estilo de estudantes e esperei ela descer. Quando ela desceu que bela surpresa. Uma loira no estilo dessas garotas que você encontra numa balada ou rave. Ela tem diversas tattoos pelo corpo bem localizadas e um piercing na boca.
Ela entrou no carro e iríamos pro local que ela disse que era perto, mas fiquei desconfiado, ali onde eu a peguei é de fato onde ela mora e acho que o local que iríamos era uma dessas casas de massagem, não sei, eu também não fiquei perguntando, só resolvi que era melhor ir pro Motel mesmo.
Chegando no Motel ela super a vontade começou num boquete sem camisinha muito bom, bem babado, aproveitando o pau todo. Curte ser chupada e a bocetinha dela é bem pequenininha, lisinha e cheirosa. Ela se entrega, no sexo não regula e faz porque gosta mesmo.

Valor: R$ 220,00
Telefone: (14) 99892-6623

Acho que vale o repeteco, mesmo ela confessando que tava de ressaca ela foi bem. Uma garota bem agradável de se passar o tempo. Parece que eu peguei ela numa balada e fomos pro Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4818 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Babi Costa
    por joshuatrhee » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1942 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Júlia Costa (11)91690-1237
    10 Respostas
    4197 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42

Voltar para “Bauru”