Dalila Avila

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dalila Avila

#1 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Mar 2021, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ai galera... quem quer uma coisa boa pode ir sem medo, top 10 aqui de Fortaleza, faz tudo anal, chupa muito, simpática.

E corpo dessa mulher e escultural
Pode ir sem arrependimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dalila Avila

#2 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Mar 2021, 13:24

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por Konsolo » 08 Mar 2021, 23:00

E por que o Kidbb2020 não posta o TD com a garota, ao invés de fazer indicação? 😳

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Mar 2021, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tá bom entao, vai o TD, tive lá semana passada , ela tava com uma lingerie preta, foda... eu já tava até latejando malandro, ela já mandou aquele chapada fodastica um 5 minutos, porra bora meter.... meti de todas as forma possíveis, aí malandro, ela ficou de quatro, pronto resisti não bora comer essa raba... e a raba dela e gigante parceiro ao meu ver melhor até que a da Jessikinha, meti na bunda dela de 4 brother, 5 minutos gozei

Td aprovado, top

Link:
🔗

Interior 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Interior 3 » 09 Mar 2021, 15:28

Qual o valor e o tempo

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Mar 2021, 17:27

350 real o completo
1 hora meu cumpadi

Link:
🔗

Gorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gorn » 15 Jul 2021, 15:40

Mais alguém que teve um encontro com ela pra ajudar um forista amigo a decidir em quem ir?

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Kidbb2020 » 15 Jul 2021, 16:12

Pode ir malandro essa morena e gostosa demais.... e ainda vá dopado.... pro fogo durar mais.... e se não comer o cu... vacilou....

Atualmente.... a melhor do musa , vou lá direto

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por dennisdj » 15 Jul 2021, 16:13

Amigo acima, a Dalila é velha de guerra na cidade, tinha um tópico gigante sobre ela antigamente (não sei se apagaram, não sei oq foi feito)
A galera sempre elogiou bastante o atendimento.
Outro detalhe é que como ela já está na praça a algum tempo, se vc acompanha a "cena", já rolaram diversos ensaios e diversos vídeos dela lá pelo musa
Nunca saí com ela mas é a contribuição que posso te dar.. parece ser firmeza sim

Link:
🔗

Gorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gorn » 15 Jul 2021, 17:35

Valeu pela resposta. Se eu for eu posto o TD pra fortalecer, ou não, a acompanhante.

Link:
🔗

Quebra_cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Quebra_cu » 12 Ago 2021, 11:06

Amigo, essa morena é a antiga Nanda Porto que tinha tópico bem ativo aqui no Gpguia. Hoje está atendendo como Danila. Vou postar o relato que fiz quando tive o primeiro encontro com ela, acho que em 2017. Lembrando que nessa época ela já tinha 27 anos, salvo engano. E a última vez que saí com ela, infelizmente ela já não estava mais tão cavala como antes, a bunda tinha diminuído um pouco, acho que ela falou que tinha deixado de tomar hormônio ou coisa assim. De qualquer forma o relato diz um pouco como foi o programa com ela. Se ela tiver recuperado o rabo que tinha nessa época, acho que ainda vale a pena.

"PRELÚDIO
Descobri a Nanda Porto no ano de 2016 lendo relatos sobre ela aqui mesmo no fórum. Contudo, neste momento da minha vida, eu não poderia usufruir dos serviços da mesma por estar desempregado, mas li com atenção todos os relatos dos companheiros desbravadores e fiquei muitíssimo curioso para um dia comer essa cavala. A oportunidade se fez presente no mês de abril do presente ano, mas não consegui entrar em contado. Tentei mais algumas vezes nos meses seguintes. mas o WhatsApp da Nanda sempre aparecia como se estivesse desativado. E tal foi minha surpresa agora em outubro, ao tentar novo contato, obtive retorno imediato. A data foi no dia 6 de outubro, e como não estou mais morando em Fortaleza, só poderia encontrá-la no dia 7, ou seja, no sábado. O contato foi feito mediante o watt, onde ela respondeu e me tirou as poucas dúvidas que eu tinha, pois, o essencial sobre a gostosa já se encontra narrado nos comentários acima, e ainda mandou umas fotos caseiras, o que me agradou bastante. Depois que vi as fotos, comecei a salivar, que corpo era aquele meu Deus? A foto com ela de 4 me fez perder o restinho de dúvidas quanto à solicitação dos serviços da puta. Marcamos para o dia seguinte no seu ap. no Condomínio Costa do Sol, na Av, da Abolição. No sábado, assim que cheguei em Fortaleza, liguei para a Nanda por volta das 9 horas da manhã, ela atendeu o celular com voz de sono, e não é que eu tinha acordado a piranha hehehe. Ela foi super educada e me disse que em 30 minutos estaria pronta para mim. Como eu estava na rodoviária ainda, achei excelente, pois era o tempo que eu pegava um Uber e chegava até o seu ap. Antes de desligar, ainda pedi para ela me receber com um vestido colado e com uma calcinha fio dental da cor de sua preferência. Chegando no Costa do Sol, ligo novamente e ela me diz que ainda precisava tomar café da manhã e se caso eu não me incomodasse em vê-la assim, já poderia subir. Aceitei de imediato, pois no meu entendimento seria até uma boa oportunidade de conversar um pouco antes do programa para quebrar o gelo. Fui para a recepção do condomínio e lá o porteiro pediu meu RG e qual era o nome da menina. Reconheço que tal situação pode criar certo constrangimento em algumas pessoas, mas reconheço também que é para a segurança da GP. Enfim, subi para o ap. e aperto a campainha e quando a porta se abre, encontro pela primeira vez a famosa Nanda Porto. A dita cuja é uma morena de parar o quarteirão. Ela me recebeu como eu havia pedido. Estava com um vestido colado da cor de oncinha, os seios fartos siliconados alegravam a comissão de frente, a cintura fina realçava ainda mais a extensão do quadril, as coxas e a bunda querendo rasgar a costura do vestido... Meu pau subiu!!! Ela me recebeu com um sorriso, um selinho na boca e um abraço. Na hora do braço olhei para a bunda e vi a marquinha da calcinha fio dental no vestido colado, respirei fundo... Ela me ofereceu um café e aceitei educadamente, ficamos um tempo conversando sobre a vida dela. Ela disse que passou um tempo morando em Brasília e no Rio de Janeiro, mas que agora estava de volta à Fortaleza Bela. Enquanto ela falava, eu analisava melhor ao sabor do café, a fisionomia facial dessa delícia. Ela é morena, tem os cabelos pretos e lisos, de rosto achei-a bem bonita, talvez não agrade aos apreciadores de belezas sensíveis e angelicais com ares de inocência, pois a beleza da Nanda é para quem gosta de mulher com cara de puta, tipo lenhadora de verdade, derrubadora de pica, pois pense numa cara safada, a boca é carnuda e já fiquei imaginando-a chupando e engasgando no garoto. Terminamos o café...

01 Round
Terminamos o café, que por sinal estava bom, e pedi para tomar um rápido banho. Entramos no quarto fui para o banheiro. Nessa hora ela entrou no banheiro também para escovar os dentes e não perdi a oportunidade e agarrei-a por trás e lhe dei um cheiro no pescoço e rocei meu pau no rabão dela que ainda estava de vestido, nessa hora ela disse: "hum, você falou que gosta de calcinha fio dental, que tal ficou essa?" E levantou o vestido de costas para mim e olhando para trás com cara de safada e sorrindo. Meus senhores, que bunda era aquela? Ela estava com uma calcinha fio dental de cor vermelha totalmente atolada na bunda, eu já estava pelado e peguei na raba da puta e rocei meu pau já cristalizado de duro no bundão dela, eu não aguentava mais, queria fuder. Tomei uma ducha bem rápida e quando saí do banheiro ela estava deitada na cama com a bunda para cima e ainda de vestido. Eu pulei na cama e pense num beijo na boca gostoso, quem nos visse por aí se beijando assim imaginaria com certeza que éramos namorados apaixonados em início de relacionamento. Ficamos de joelhos na cama nos beijando sufocadamente por um bom tempo, enquanto eu pegava na sua bunda e lhe tirava o vestido. Depois lhe tirei a calcinha fio dental e a fiz deitar na cama, eu estava louco para chupar a buceta morena dela. A beijei ainda mais na boca e fui descendo pelos peitos siliconados com marquinha de biquíni até chegar à buceta, que por sinal estava bem cheirosa e depilada, do jeito que gosto. Passei uns 30 segundos cheirando o perfume da buceta e das coxas antes de mergulhar de língua naquela coisa gostosa. Em menos que um minuto a xota á estava toda melada e como eu suguei aquele meladinho. Não sei quanto tempo me demorei chupando o esplendoroso priquito, fiquei com a boca toda melada e pedi para ela ficar de quatro, e comecei a chupar o cu com gosto. Ela se contorcia toda e chegou a hora de ter meu trabalho retribuído. A Nanda pediu para eu deitar e começou a chupar a meu pau bem gostoso, no osso mesmo. Ela chupa bem babado variando os ritmos e as intensidades das chupadas, sempre na pressão ideal e olhando para mim e se demorando e eu pensando comigo: "Hum, depois do presente que lhe dei, não haveria retribuição melhor". Depois pedi para fazer um 69 e fui imediatamente atendido. Chupei e fui chupado deliciosamente por um tempo indeterminado, ela babava pela boca com meu pau dentro e também babava pela buceta com minha boca grudada nela. Fazia tempo que eu não via uma xana tão melada, simplesmente estava transbordando na minha boca e fiz questão de beber tudo. Eu não aguentava mais, queria meter com urgência naquela buceta transbordante. Ela pegou a camisinha e colocou no meu pau e deixou e começamos um gostoso e inocente PPMM. Enquanto eu metia meu pau com força, ela gemia e pedia mais rola, eu então comecei a chupar os melões enquanto metia e ela disse que ia gozar, foi o sinal, acelerei ainda mais as picadas e ela gozou muito gostoso, se contorcendo toda. Depois disso ela pediu para se lavar, pois a buceta estava toda cheia de gozo 8) . Depois que ela saiu do banheiro, tirou a camisinha encharcada com o gozo dela e começou a chupar novamente o meu pau no osso, colocou outra camisinha e pedi para ela cavalgar no meu pau por cima. Ela subiu e começou a cavalgada com gosto enquanto eu metia e chupava os peitos dela. Eu não aguentava mais, eu disse que queria gozar na boca dela e assim que o gozo veio eu avisei e ela desceu rápido e tirou a camisinha a colocou a boca no meu pau sugando todo o leite e deixando ele bem limpinho, depois saiu educadamente ao banheiro para cuspir meus filhos e cuidar da higiene bucal...

02 Round
A Nanda voltou comentado: “Nossa, quanto leite, estava bem carregado. Hein, garoto?”. Eu falei que estava há quatro dias sem gozar, esperando justamente por alguma aventura na capital. Ela deitou-se na cama e começamos a conversar enquanto minhas forças voltavam, todavia, não demorou muito e meu pau já estava duro novamente. Fiquei beijando e admirando o corpo da minha companhia, e ela dizendo que eu era muito safado, que já estava querendo novamente, mas como eu a tinha feito gozar, ela tinha relaxado muito. Mas eu fui malvado e comecei a beijar a boca dela novamente. Desci pelo pescoço e fui chupando os peitos fartos e fui descendo até a quadril, a virei de costas e disse a ela que agora queria comer cu. Ela sorriu e se levantou e veio chupar novamente o meu pau, que já vibrava de tesão. Chupou ainda mais gostoso do que a primeira vez, fazendo garganta profunda e me olhando nos olhos com cara de puta. Ela falou: “quero esse pau bem duro para comer meu cuzinho”. Ela pegou a camisinha e encapou o garoto com a boca e ficou de quatro e pediu: “mas antes medi na minha bucetinha bem gostoso para lubrificar o pau”. Pedido feito, pedido atendido. Antes de meter, olhei para aquele rabão unas 40 segundos, admirando a marquinha de biquíni e o tamanho o cu que eu ia comer. Depois do comento de contemplação, chupei o cu dela como se não houvesse amanhar, mas que delícia sentir o cu abrindo e se fechando com minha língua dentro, se eu pudesse teria entrado eu mesmo todo dentro daquele cu quente. Chupei e lambuzei o cu, que gostoso, fico de pau duro só de lembrar do gosto daquele orifício na minha boca... Depois, com ela ainda de quatro, meti na buceta por alguns minutos, foi quando ela pegou o meu pau e o fez adentrar cu a dentro com maestria de quem conhece do assunto. O meu pau entrou suava, senti cada centímetro na minha rola entrando no cu da puta, e que cu quente e macio, depois que senti o cu havia relaxado, não tive mais pena. Comecei a bombar com extrema violência ouvindo os gemidos descontrolados de tesão da Nanda. O cu aguenta madeira meus amigos... Senti que ia explodir, agarrei com força as tetas enquanto gozava mais litro de leite quente dentro do rabão arrombado da minha putinha...

03 Round
Cai na cama quase desfalecido, nunca tinha delirado tanto num cu como havia feito agora no cu dessa morena. O suor escorria por todo o corpo. Ficamos deitado na cama, os dois cansados e suados pela bela trepada. O meu tempo já havia se acabado há 30 minutos, pedi então para tomar um banho. Enquanto eu tomava banho ficamos conversando, eu no banheiro e ela deitada na cama, depois que saí do banheiro me vesti totalmente e deitei ao lado dela. Ficamos falando sobre a vida dela e sobre a minha vida, eu com a cabeça nos seus seios macios e sentindo o perfume da sua pele morena. Meu pau já estava duro dentro da calça. Olhei pra ela e aconteceu o beijo mais demorado e gostoso que já tive com uma gp. Quanto tempo demorou? Eu não sei, só sei que quando acabamos de nos beijar, ela pegou no meu pau por cima da calça e falou: “Vamos dá mais uma?”, eu então respondi que minha cota já havia passado, pois tínhamos combinado apenas uma hora e já estávamos há mais de uma hora e meia, e eis o que ela respondeu com uma expressão suplicante no rosto: “Mas sou eu que quero!”. Foi a deixa... em menos de um segundo eu já estava despido novamente e chupando a buceta da Nanda novamente, que, assim como da primeira vez, estava encharcada... Ela colocou a camisinha com a boca novamente e meti na buceta no PPMM, e chupando os peitos dela ao mesmo tempo em que metia com violência. Com uma das mãos ela se masturbada enquanto o pau entrava, notei que ela adora essa posição. Não demorou muito ela gozou novamente de forma deliciosa. Fiquei muito feliz quando vi a xota melada de gozo. Sou um putanheiro que adoro fazer uma puta gozar, que visão do paraíso ver o corpo se contorcendo e a buceta escorrendo... Não demorei muito na contemplação e a coloquei de quatro novamente, desculpem-se a repetição, mas que rabo era aquele, meus Deus? Meti na buceta com ela de quatro, me apoiando no quadril e segurando os peitos com as duas mãos, o gozo final não tardou a chegar. Talvez tenha sido o gozo mais gostoso dos três. Caímos na cama transbordando de tanto suor e gozo. Ela disse que eu era gostoso e salvou o meu número. Paguei o combinado de 300 reais por uma hora, embora eu tenha ficado 2 horas inteiras. Acho que foi uma gratificação pelas duas gozadas que fiz ela ter. Tomei um novo banho e ainda ganhei um beijo ao sair. Quando já estava na Avenida, ouvi os carros e ônibus passando, a algazarra das pessoas e a correria do tráfego, e eu ali, sorriso, sentindo-me leve leve.

Preço: 300 reais
Tempo do programa combinado: 1 hora, mas fiquei um pouco mais de duas.
Nota Geral: 10
Rosto: 09 (faz meu tipo)
Chupada: 09
Corpo: 10
Buceta: 10
Peitos: 09
Bunda: 1000 (que bunda, meus senhores, que bunda...)
Trepada: 10 com louvor"

Link:
🔗

BATMAN SEM CAPA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BATMAN SEM CAPA » 13 Ago 2021, 00:39

Respeito quem gosta desse "serviço", mas ele definitivamente não é para mim

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por paulofort » 21 Set 2021, 22:19

Alguém tem o contato atual, não consigo mais contato com o número antigo.

Link:
🔗

Responder