Julia Ferraz

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Julia Ferraz

#1 Mensagem por nomedeusuário » 18 Mai 2021, 05:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD realizado este mês no privê da Avenida Estados Unidos, 305. Quando fiz o TD, ela ainda estava no plantel da casa, mas agora vi no anúncio que ela está freelance e usa o local como se fosse um motel. É algo que outras meninas também fazem lá.

Ela disse que trabalhava no Mustache e só estava lá rapidamente até o antigo local de atendimento reabrir. Então na hora nem relatei porque achei que não valeria a pena.

A menina é bem gostosinha, novinha e bonitinha de rosto. É a mesma das fotos. Porém, no atendimento diz que é chata, nas próprias palavras dela. As outras meninas da casa atendem por tempo, ela quer fazer só uma transa. Reclamei e ela aceitou me deixar bater uma punheta com o dedo na vagina depois de gozar a primeira vez. Falou que estava machucada e que não podia meter muito, só na entradinha, mas para cobrar quer cobrar o preço normal.

Paguei R$150,00. Não acho que tenha valido. Agora vi que está cobrando R$350,00, então decidi avisar os foristas para não investirem isso tudo e acabarem se arrependendo.

https://fatalmodel.com/997988/julia-ferraz-997988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominador10x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia Ferraz

#2 Mensagem por Dominador10x » 22 Mai 2021, 19:43

Já comentei no perfil da casa, mas a Júlia subiu o valor do programa de 150 para 350 de um dia para o outro, rapaz!!! Achei salgado demais ou ela agora é exclusiva para bops!!! :lol:

Link:
🔗

Vargolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Vargolino » 23 Mai 2021, 05:23

Deve ter sido algum bop burro que iludiu ela pra ganhar mais....so pode!

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Rancor » 15 Jul 2021, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
E abençoado seja o colágeno! Finalmente uma novinha de verdade. No anúncio, dona Júlia diz ter 18 anos (“documentos verificados” no Fatal Model) e pessoalmente dá pra acreditar mesmo.

Seja como for, foda boa essa de hoje, com a sensação de ter comido a cunhadinha safada. Diferente do relato do colega que postou primeiro, aqui foi um bom positivo mesmo.

Demorou pra responder o WhatsApp (umas 4 horas, achei que até tinha desencanado), mas mandou um áudio com voz bem manhosa, falando como é o programa. Pra variar marquei no VIP (qualquer hora ganho prêmio de fidelidade).

Atrasou quase meia-hora, mas eu tava podendo esperar. Quando chegou, quase nenhuma surpresa. Como mostra o rosto no anúncio, só não estava produzida como nas fotos, mas dava pra ver bem que era ela e que de fato era bem nova.

Timidez zero aqui. Me lascou um baita beijo e pediu pra eu tirar toda a roupa dela. Nem precisa pedir duas vezes, claro. Ela tem peitos naturais até que grandes e firmes (colágeno!) e, apesar de não aparentar nada de academia, não chega a ser nada caída. Ainda assim, um pouquinho acima do peso, mas as fotos do anúncio nem tentam disfarçar, então não houve decepção.

Começou com um oral desencapado e bem demorado. Quando eu tava perto de ser finalizado peguei o capote e pedi pra ela montar. E haja energia, ela mexeu bastante em cima de mim! Coloquei ela de lado e enquanto bombava, fiquei brincando naquela xerequinha depilada e com clitoris minúsculo. Ela curte, pede mais… mas eu tava afim de 2 rounds, então finalizei ali e fui fazer uma higiene. Voltei e conversamos 5 minutos, mas como ela não tirava a mão de mim, eu já comecei a me animar pro próximo turno. Ganhei mais um boquete bem feito e já tava pronto pra brincar de novo.

A novinha não cansou, não parou, não reclamou até o final. Apesar de ser mignon, não ficou com essa história de largar o peso em cima, de não deixar pegar em nada ou ficar regulando. E ela tinha energia pra mais. Se tivesse tempo, rolaria mais uma rodada. Mas aí eu que tava sem alvará pra isso. Então paguei e liberei a pessoa.

Me cobrou 300 bozos por uma hora cravada. VIP mais 92 como de praxe. TD positivo, GP recomendada aos colegas, sem decepções.

Link:
🔗

xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por xviajantex » 10 Ago 2021, 20:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ai rapaziada.

TD realizado há alguns dias. Garota atende perto do shopping iguatemi, em uma casa onde outras garotas atendem também, cada uma tem seu quarto e boa privacidade, enfim local agradavel.

Mas vamos ao TD, contato pelo whatsapp meio demorado pra responder na parte da manha, pelo que ela me disse é mais facil e conversar com ela na parte da tarde, pois geralmente acorda tarde. Pelo whats conversa tranquila e explica bem. Chegando ao local mandei mensagem a msm abriu o portao e me atendeu (entrei e sai sem contato com mais ninguem na casa, ponto positivo). Fomos ao quarto, bem organizado e limpo, me ofereceu um banho e fui, apesar ter acabo de sair de casa e tomado banho, eu tomei banho... mas ela nao :doubt: ai enquanto fomos para a cama deu pra perceber que faltou uma atençao especial dela nessa parte. Não havia mal cheiro... mas enfim parecia aquela transa com quem tinha acabo de acordar... De inicio fiz oral nela (como ja dito antes apesar de nao ter tomado banho estava bem tranquilo nisso) ela parece gostar de receber oral e nao regulou, parece que gozou e quiz me chupar.... após colocou camisinha e veio por cima... sem preguiça e tava bem gostoso. Unica coisa q me deixou cabreiro foi que ela quiz passar algo pra lubrificar um pouco, apesar de nao precisar, e ao inves de passar lubrificante passou tipo aquele creme de sabor pra sexo oral... por nao ser lubrificante proprio pra isso... sei lá né :D

Após uma gozada parti tomar um banho pra me limpar e ela ficou na cama... mais uma vez faltou aquele banho pra dar uma geral da parte dela. Voltei pra cama e ficamos trocando uma ideia, a garota é gente boa, desenrola bem a conversa e tem simpatia. Durante a conversa a propria garota me ofereceu um segundo round pois ainda tinha tempo... mas como eu tava com um pouco de pressa nao pude aproveitar.

De maneira geral é um bom investimento. único porem é que tem que ficar acompanhando o anuncio dela pois parece que o preço varia conforme a demanda. no dia paguei 250+10 pelo cartao. Hoje e em outros dias vi preço diferente.

obs, durante oral tentei dar uma dedada no biricutico mas ela refugou. Entao talvez nao faça

rosto... garota novinha e bonita
corpo... bacana
seio... ponto forte... top os peitos dela

Vai positivo por todo o conjunto, mas so faltou aquela sensação de melhorar a higiene antes e durante as transa, no fim fica aquela duvida se rolou um atendimento antes e ai fica estranho...

Repeteco... tenho dúvida devido a variação no preço que vi no anuncio

Link:
🔗

ThePowerGuidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por ThePowerGuidoCPS » 06 Out 2021, 17:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Boa tarde Camaradas

Estive com a Julia a alguns dias. Estava bolado pra pegar essa menina pois as fotos do site e videos dela te instigam, deixam qualquer marmanjo com vontade de pegar.

Corpo de menininha e rosto muito bonito, porém é mais alta do que aparenta nas fotos dos site. Meus amigos, aqueles peitinhos são sem dúvida inesquecíveis, masssssss nem tudo são flores.

Apesar da sensação maravilhosa de pegar uma novinha dessas, a experiência é um conjunto de fatores. Não adianta ser bonita, ter videos e fotos maravilhosas se você não entrega no dia a dia aquilo tudo.

Local de atendimento: Pensa num lugar ruim. Não vou dar detalhes, mas higiene, limpeza e aparência fazem parte da experiência. Não adianta querer comer camarão do Coco Bambu na marmitaria da Dona Terezinha. A experiência não vai ser a mesma.

Em relação ao atendimento, achei bem básico pelo valor que cobra. Até pergunta pra você do que você gosta, mas não é disso que se trata. Não senti envolvimento ou vontade de te satisfazer. Sim, simpática por telefone, mas sabe quando falta um tchan na hora H.

O ponto mais crítico foi a higiene. Pensa numa perseguida com mal cheiro. Só de me lembrar deu asco. Tive até dificuldades pra continuar, mas já tava ali e já ia pagar então fui até o fim. Como o que alguns já relataram é real quanto ao saber se ela tomou ou não banho. Porra a principal ferramenta de trabalho tem que estar em ordem e se não cheirosa, pelo menos neutra. Outra coisa que me incomoou foi o aplique de cabelo que enroscava toda hora na minha mão kkkk.

Enfim, expectativa x realidade.

Acho que pelo valor que cobra poderia entregar mais.

Contato: 9
Rosto e Corpo: 9
Local: 2
Higiene da Garota: 5
Envolvimento / Disposição: 5

Espero ter ajudado alguém que esteja interessado.

https://fatalmodel.com/997988/julia-ferraz-997988

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por rodrigo80 » 07 Out 2021, 15:19

Fim um TD com ela recentemente.
Muito gata! Faltou gás pra mim e acabei queimando a largada muito rápido.

Entendi que o atendimento no AP e algo temporário então não irei entrar nesse detalhe. Entendo a análise neutro do outro amigo forista.
Achei ela muito simpática, gostei do envolvimento e que corpo! TD positivo!

Falou que atende em dupla com a Camila Motta.....uma idéia que me deixou tentado.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por MRRS2 » 15 Out 2021, 00:09

Essa Júlia da pra comprovar que é verdade somente por conta dos relatos dos amigos..
Por que coloca o número dela no g.oglle da outro anúncio de outra Julia.https://erosguia.com.br/27408.html
Aliás outras...
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-nuugx
Fora essa que parece ser a oficial...

Mesmo número, 3 Julias diferente...
Vai saber.. 🤯

Link:
🔗

ThePowerGuidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por ThePowerGuidoCPS » 18 Out 2021, 11:07

Confesso, que quando marquei também fiquei com receio porque como relatado pelo amigo acima, vi que apareceram 3 anúncios diferentes com o mesmo telefone kkk, inclusive algumas das meninas bem feias (no meu ponto de vista), mas de fato atualmente o telefone está com a Julia dos peitinhos gostosos.

Link:
🔗

Tranqs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Ferraz

#10 Mensagem por Tranqs » 16 Nov 2021, 22:47

POSITIVO
Nota:8
Olha, sou novo aqui e tb na exploração desse universo das GPs. Saí com a Julia no mês passado.

De fato ela é bem bonita. Os seios são espetaculares mesmo. O resto é tudo no lugar, sem ser magrinha nem musculosa. Sem tatuagens, de pele bem macia e "quente".

Marquei em um motel. Ela chegou pontualmente, estava bem cheirosa. Não senti nenhuma questão negativa em relação à higiene.

Ela me pareceu bem tímida na verdade... não tomou muito a iniciativa e os beijos me pareceram um pouco comedidos. Ainda que ela tivesse sido bem atenciosa e carinhosa o tempo todo.

No ato em si achei ela um pouco mecânica e sem iniciativa (mas, como disse, não sou muito experiente com GPs, então pode ter sido minha própria iniciativa que não estava lá essas coisas)

Não controlou nada o tempo (até passamos da hora, na verdade) e conversamos bastante com bastante carinho... bem namoradinha mesmo.

De fato o diabo do aplique de cabelo atrapalha. Bobagem isso, ela é bem bonita sem necessidade de adicionais.

Enfim, saí satisfeito mas com a impressão de que "faltou algo". Talvez eu tente novamente.

Link:
🔗

Responder