POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos da bagunça boa...
Vamos lá para mais um relato que aconteceu no meio desta semana, depois de um fim de semana legal para repor as energias
comecei a semana na febre pra dar catracada, tentei no começo da semana com a Cris, mas não bateu o horário, deixamos meio
que pre agendado, e acabou dando certo.
Acabamos nos encontrando um pouco longe do motel pois estava fazendo umas comprinhas de inverno, quando me viu já abriu um sorriso
gostoso que já te passa confiança, seguimos para o motel, no caminho fomos colocando as novidades em dia.
Chegamos, pegamos a chave e subimos, quando fechei a porta ela me deu um selinho e falou, fiquei feliz que vc voltou, agora vai ganhar
um presentinho, mano que presentinho bom....ela ficou de joelhos foi abrindo minha calça e falando, só menino quem vem cheiroso e de banho
tomado de casa que ganha presentinho...kkkkk
Sacou o menino pra fora e abocanhou ainda mole e fez endurecer na sua boca, ficou um bom tempo até que levantou e pediu pra tomar banho
na volta eu já estava deitado sem roupa, terminou de bater a toalha e subiu na cama caindo de boca, enquanto eu olhava sua bunda
no espelho e acariciava seus seios, como já estava quase não aguentando mais pedi capa e pedi pra vir por cima, pq queria ver seis lindos
na minha frente enquanto ela montava no meu pau ( tem gente que acha que é silicone....KKKK), depois de um bom tempo resolvi dar leitinho pra mocinha e cai para o lado feliz da vida.
Demos um tempinho, ela fazendo um carinho e sempre agradável, em um determinado tempo as mãos foram fazendo carinho cada vez mais para baixo e quando me dei conta já estava mamando o menino, aproveitei bastante até que pedi mais uma borracha, ela pergunta como eu queria pegar e logico que a resposta foi de 4 pq tem uma bunda que dispensa comentários, onde me divertir um bom tempo, até que ela me manda essa "vc já sabe onde vai gozar né" isso ela olhando para trás e lambendo os lábios, ai fodeu...mais umas bombadas já tirei de dentro, saquei a camisinha enquanto ela se vira rapidamente pra pegar seu leitinho.
Mais um tempinho repouso juntinhos, ela pergunta se queria mais uma ou ir embora, eu falei que achava que não aguentar, mas ela falou então deixa eu ver se eu consigo te animar, ai vc termina na minha boquinha se quiser, dito e feito demorou um pouco mas ela falou pra relaxar então
deixei até gozar gostoso na boquinha.
É isso por enquanto galera, recomendo sem furada.
ABS.