POSITIVO Nome da Garota:Sandrinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em mais uma de minhas andanças por Feira de Santana, mais precisamente no MARISCÃO. A puta me deu esse nome, mais como mudam de nome toda hora...rs Fica as informações do TD.
Como foi o 'Pré-Atendimento';
Chegando no bar, se aproximaram algumas garotas na mesa, uma de Petroilina, outra disse ser de Valença e por aí vai. Me engracei com uma piriguete gatinha chamada Sandrinha.
Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
-Tem o rosto exótico e muito bonito, com relação ao corpo tem os seios muito bonitos e gostosos, a xoxotinha bem pequena e a pele macia e um bumbum bem bonito e macio. É pequeninha e sapeca
Relato do ocorrido no programa:
Muito safada e faz um oral divino, tive que me conter para não derramar logo na boca e perder um tiro. Fica chupando e olhando com cara de puta mesmo, ficamos um bom tempo nessa chupação e pedi pra ela encapotar o bicho. Cavalgou com maestria, rebolou, ficou de frente, de costa, de lado... Fudi de todo jeito e gozei. No segundo Round fizemos legal e aí sim, DERRAMEI NA GARGANTE E A PUTA ENGOLIU TUDO...
Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum..beija muito..muito fogosa.
Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem comentários o oral dessa puta é show..
Se faz com gosto ou se é burocrática;
Tem uma grande resistência física..
Se completa, se o anal rolou sem problemas;
... infelizmente não deu o boga, mais disse q por mais grana tentaria...rs...rs Pensou q me enganou, as pregas estavam todas fora do lugar......
Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Fraco o fato de fumar, ponto forte preparo físico.
Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Maravilhosamente mudo, cego e invisível. Disse ñ ter celular.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Mais de 1 hora e meia, valor foi de R$150,00 incluindo tudo, motel, saída da garota e cachê. Tínhamos combinado 1 hora de foda.
Qual a idade real informada pela GP;
- Não sei, é jovem e bonita.
Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneidade.
Finalizando, credito q foi uma boa foda.
Basta ir no Mariscão e procurar a perva. Morena clara, 1,60 + ou-, tava com os cabelos escovados, pele legal, buceta sem odor...
Vale a pena.
Abraço
Dr. Putaria
Estudando para o Phd em Putaria!!!!