POSITIVONome da Garota:LAURA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Garota: LAURA
Foi meu 2º programa com a Laura, ela é nova na casa. Esteve recentemente fora do país, no Catar. (que bom que voltou).
Garota na faixa de 20 anos, loira de cabelos lisos e longos, franjinha no cabelo (adoro), rosto muito bonito, é bastante comunicativa, bumbum "M", seios "M", pepekinha depilada, sem barriga. Ela é uma garota educada, simples, e muito culta, além de ser alto astral.
Como já disse antes, foi meu 2º TD com ela, isso significa que o o 1º foi muito bom, e este melhor ainda, pois já nos conhecemos.
Após o banho, muitos beijos na boca e de língua, ela fica linda de lingerie, muito sexy, tem corpinho para isso. Colocou música na play list do celular dela, nos beijamos, parti para um beijo grego em seu cuzinho (muito higiênica), ela curte receber um beijo-grego.
Suguei seus peitinhos maravilhosos, firmes e bicudinhos, fui descendo com a boca e chupei o grelinho cor de rosa dela, a gatinha gemia gostoso, estava melada de tesão. Em pouco minutos ela GOZOU na minha boca.
Uma ligeira pausa, ela começou a beijar meu corpo e caiu de boca no meu pau, chupou muito gostoso, demonstra experiência em chupar uma rola, e não parava.
Camisinha no pau, ela veio por cima, sentou na minha rola e cavalgou com muita vontade, mudamos para a posição com ela de quatro, bombei o pau na xoxotinha dela, que pedia para não parar, e GOZOU de novo, no meu pau.
Deitei-a de bruços e continuei metendo até eu GOZAR deliciosamente na xoxota dela.
Beijos e mais beijos, banho tomado e saímos do quarto satisfeitos.
LAURA - RECOMENDO MUITO.
R$120,00 por 30 minutos, e ganhei uma lata de cerveja da casa (cortesia do Junior).
Junior na recepção.