Ana Laura - Gsexy
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: 19993173624

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupacabracaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ana Laura - Gsexy

#1 Mensagem por chupacabracaipira » 01 Abr 2021, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Ana Laura hoje de manhã no vip.

De fato, é a garota das fotos mas retirou as tatoos via photoshop pra não sujar pra ela na vida privada.

Fizemos uma pequena seleção do kama sutra entre oral, vaginal, pegação e beijos na boca.

Não faz anal. Pra mim, sem problema.

Aparenta ter 20 anos como anunciado, magra com cinturinha absurda de fina, peitão delicioso, bunda gostosa.

O conjunto completo é bastante harmônico. A química rolou solta.

Extremamente simpática, pra mim é um diferencial e tanto.

Não entendo como Campinas deixa passar essas chances, que considero raras. Daqui a pouco infelizmente voltará pro exterior.

Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Laura - Gsexy

#2 Mensagem por Papa_GP » 21 Abr 2021, 00:16

Já estive com ela umas três ou quatro vezes. Inclusive abri um tópico com TD positivo.

De fato ela tem muitas qualidades e um corpo nas medidas certas.

Em nosso último encontro deu uma mancada com a cobrança de um valor extra por termos passado da hora, mas nada que a desabone.

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ana Laura - Gsexy

#3 Mensagem por mindfreakboo » 24 Jul 2021, 00:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Pra ela mando um neutro, pq é contra minhas politicas de avaliação pagar mais que 300 reais e ter boquete encapado.
Programa no VIP, garota bem arrumada, cheirosa, bonita, mas não remeteu as fotos do anuncio, parecia mais cavala, estilo panicat, mas era bem mais magrinha, peitos e bunda bonitos, rosto tambem, bem cuidada, bem tatuada, mas nao a das fotos, me senti um pouco enganado.
menina mto simpatica, mta conversa sobre como foi deportada da alemanhã e tal, te deixa a vontande, mas apesar da meteção ser boa, o boquete com capa mata.
valor 350 a hora, para quem quer uma menina bonitinha e não liga pro boquete com capa, va em frente, mas nao repetiria

Link:
🔗

cruzcredocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Laura (19) 99580-5780 - Gsexy

#4 Mensagem por cruzcredocps » 06 Nov 2021, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Algum tempo vendo o ensaio e posts no fórum um pouco com receio pois na descrição do anuncio está "Leticia".
Vamos pra que interessa, contato fácil, explica o que faz, valor e tempo
1h R$ 350,00.
Marquei no famoso fim de carreira Vip Motel.
Cheguei logo ela chegou e vi que me dei bem, as fotos claro tem os efeitos, luz, ângulos, flash, etc, mas é a garota, morena, lindo sorriso e que corpo, como citado acima, tem algumas tatuagens, nada que desabone.
Papo para descontrair ela já parte pra cima, beija, acaricia e já começa a tirar a roupa, espetáculo de seios e que bunda, nem dei tempo de perguntar se é funcional. Oral, beijo, deixa ser chupada, pra não queimar a largada pedi pra encapar e partimos pro PPMM, mas querendo ela de 4, ai é covardia, me acabei nessa posição.
Fiquei nessa mesmo,, pretendo voltar, ela atende mais de fim de semana na região.
$ 350,00 1h
$ 98,00 famigerado Vip, caro pelo que proporciona.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ana-laura/

Link:
🔗

Responder