Moça atende sozinha em apartamento no centro. Atendimento 24h, porém com agendamento prévio. Parece que não adianta ligar de madrugada e querer que ela atenda na hora, diz que faz faculdade de manhã. Contato fácil pelo whatsapp, mostra o rosto em chamada de vídeo. 100 reais meia hora. 200 reais uma hora com quantas gozadas o cliente quiser no período.
Chegando ao prédio na Barreto Leme, RG na portaria. O porteiro não parecia feliz com o trabalho da moça. Logo entendi o porquê. Ela desceu com uma roupa bem vulgar para me receber, o que pareceu uma falta de respeito com o prédio residencial familiar comum.
Não reconheci ela de inicío. Nas fotos ela parece magrinha, mas ao vivo é uma gordinha, então cuidado. O rosto também estava mais para feio do que para bonito.
Ela é muito simpática. Ofereceu-me uma cerveja, chocolates, amendoím. Tomei um banho. Toalha limpa, porém não lacrada. Sabonete líquido.
Na hora do atendimento ela é bem falante, parece querer fazer amizade com os clientes e fidelizá-los. Ficou me elogiando, ofereceu várias vezes para entrar em contato comigo depois por motivos diversos. Perguntei, por exemplo, quanto era o aluguel de um AP naquela região e ela ofereceu conversar com um corretor e me retornar. Para quem está procurando uma amizade, é uma boa pedida.
Chupa sem camisinha. Não sei se deixa gozar na boca. Ela beija na boca usando a língua, não é nem um pouco mecânica durante o sexo e não regula posições. O oral, porém, tem muito dente, não é bom. Fizemos um 69, pedi para penetrá-la com um vibrador enquanto ela deixava a bunda na minha cara. Foi interessante. Depois gozei fazendo papai e mamãe. A vagina era gostosa e parecia pequena. Gostei de ver a cara de dor que ela fez quando enfiei mais fundo. Ela não regulou o tempo, mas eu também não tentei abusar. Dei uma ejaculada, tomei banho e fui embora.
A moça não faz anal nos próximos meses porque estragou o cu andando de bicicleta. Quer colocar silicone e fazer lipoaspiração no ano que vem.
Vou dar TD positivo porque ela se esforça muito para agradar o cliente e tenho certeza que muita gente vai gostar. Entretanto, para mim, acabou não valendo por conta da aparência dela. Pessoalmente, gosto de mulheres magrelas e como o rosto em melhores condições. Acabou batendo um meio-arrependimento depois de gozar.
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=10753&cid=4814
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146237367
(19)98925-9170