Mel Ferraz/Lady (19)98925-9170
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98925-9170

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mel Ferraz/Lady (19)98925-9170

#1 Mensagem por nomedeusuário » 26 Ago 2017, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Moça atende sozinha em apartamento no centro. Atendimento 24h, porém com agendamento prévio. Parece que não adianta ligar de madrugada e querer que ela atenda na hora, diz que faz faculdade de manhã. Contato fácil pelo whatsapp, mostra o rosto em chamada de vídeo. 100 reais meia hora. 200 reais uma hora com quantas gozadas o cliente quiser no período.

Chegando ao prédio na Barreto Leme, RG na portaria. O porteiro não parecia feliz com o trabalho da moça. Logo entendi o porquê. Ela desceu com uma roupa bem vulgar para me receber, o que pareceu uma falta de respeito com o prédio residencial familiar comum.

Não reconheci ela de inicío. Nas fotos ela parece magrinha, mas ao vivo é uma gordinha, então cuidado. O rosto também estava mais para feio do que para bonito.

Ela é muito simpática. Ofereceu-me uma cerveja, chocolates, amendoím. Tomei um banho. Toalha limpa, porém não lacrada. Sabonete líquido.

Na hora do atendimento ela é bem falante, parece querer fazer amizade com os clientes e fidelizá-los. Ficou me elogiando, ofereceu várias vezes para entrar em contato comigo depois por motivos diversos. Perguntei, por exemplo, quanto era o aluguel de um AP naquela região e ela ofereceu conversar com um corretor e me retornar. Para quem está procurando uma amizade, é uma boa pedida.

Chupa sem camisinha. Não sei se deixa gozar na boca. Ela beija na boca usando a língua, não é nem um pouco mecânica durante o sexo e não regula posições. O oral, porém, tem muito dente, não é bom. Fizemos um 69, pedi para penetrá-la com um vibrador enquanto ela deixava a bunda na minha cara. Foi interessante. Depois gozei fazendo papai e mamãe. A vagina era gostosa e parecia pequena. Gostei de ver a cara de dor que ela fez quando enfiei mais fundo. Ela não regulou o tempo, mas eu também não tentei abusar. Dei uma ejaculada, tomei banho e fui embora.

A moça não faz anal nos próximos meses porque estragou o cu andando de bicicleta. Quer colocar silicone e fazer lipoaspiração no ano que vem.

Vou dar TD positivo porque ela se esforça muito para agradar o cliente e tenho certeza que muita gente vai gostar. Entretanto, para mim, acabou não valendo por conta da aparência dela. Pessoalmente, gosto de mulheres magrelas e como o rosto em melhores condições. Acabou batendo um meio-arrependimento depois de gozar.

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=10753&cid=4814
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146237367
(19)98925-9170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mel Ferraz / Lady ladymell

#2 Mensagem por MRRS2 » 14 Jan 2021, 00:11

:?: Alguém tem td atualizado?.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Mel Ferraz / Lady

#3 Mensagem por nipoafricano » 04 Mar 2021, 18:18

Link:
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Lobodoido22 » 04 Mar 2021, 21:45

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu colega sai com a ladymel no final do ano, vamos ao TD. Local apartamento no centro local bem localizado e com estacionamento em frente, tem porteiro mas tranquilo. Recepção ela é muito simpática e falante deixa vc super a vontade. Aparência ela aparenta muito mais idade do que nas fotos e está um pouco mais cheinha. Atendimento oral sem camisinha, ficou ali um bom tempo e depois variamos um pouco as posições no geral eu daria um 6 e não voltaria.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por nipoafricano » 05 Mar 2021, 12:28

Valeu caro @Lobodoido22!

Link:
🔗

Joazinhokt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Joazinhokt » 08 Abr 2021, 11:12

POSITIVO
Nota:9
Conheci ela hoje, a encontrei através do twitter, caros, gosto é gosto, ela é uma mulher cavala que treina, então o que é grande para uns é gostosa para outros, os vídeo dela destacam muito ela no twitter e sim são bem variados na rede social e os comentários são positivos e muito bonita, oral é um espetáculo, aqueles pés sabem apreciar um podo como eu, ela me beijou, portanto se ela não beijou como o colega disse é porque ela não foi com tua cara, fui pesquisar na rede os comentários é apenas aqui estava negativo e tentei esse $100 40 minutos e não bate o valor ela cobra $150 meia hora e $200 no local, fiquei 4 horas por 500 único ponto negativo que ela tem gato e não gosto de animais, para quem não liga é de boa, local super acesso seguro com estacionamento sendo uma quadra, escova descartável, toalha limpa, água em embalagem fechada.

TT - https://twitter.com/ladymelpodo?s=09

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por mindfreakboo » 24 Jul 2021, 00:24

NEUTRO
Nota:9
Minha experiencia com a Lady foi boa, TD feito no VIP, 300 uma hora.
Ela é mais bonita por foto, em pessoa aparenta ser mais velha, é bem cheinha e não sei se foi azar o meu, mas estava com um perfume mto adocicado, meio enjoativo.
Falando do programa, excelente, podo mto bom, boquete, trepada, nesse quesito não há oq reclamar.
A garota é muito muito simpatica, te deixa muito a vontade e gosta de fazer voce se sentir bem.
O neutro vai ficar por conta da diferença entre as fotos e videos e o real, mas se isso não incomoda, estará muito bem servido, a garota trabalha muito bem

Link:
🔗

666six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Ferraz / Lady

#8 Mensagem por 666six » 20 Fev 2024, 19:33

Quase sai com ela na época! Uma pena que sumiu

Link:
🔗

Testador_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Ferraz / Lady

#9 Mensagem por Testador_CPS » 20 Fev 2024, 21:08

Boa noite pessoal, tudo certo??
Caro @666six, eu por acaso esbarrei num anúncio dela esses dias olhando um site que não conhecia...
https://harem69.com.br/acompanhantes-campinas/lady-mel/
Agora, se é confiável o site, ou se o anúncio é algo antigo que não saiu do ar, não faço ideia. Eu vi que tem um numero de telefone lá, e que difere desse do tópico, mas tenta fazer contato, vai que dá certo... E depois posta aqui pra galera o resultado!!!

Link:
🔗

666six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel Ferraz / Lady

#10 Mensagem por 666six » 25 Fev 2024, 15:36

O telefone nem no WhatsApp está