Capitu
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 19 98849-2345

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Capitu

#1 Mensagem por campinassp » 09 Mar 2021, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas pessoal,

Ontem fim de tarde, procurando dar uma relaxada, entrei no Photo@comanhantes e tentei marcar com a Paty, porém ela estava de folga e me indicaram a Capitu. Agendei e rumei para o lugar.

É uma casa perto da Arautos da Paz no Taquaral. Achei que tinha tópico da casa mas não localizei. Eu já tinha ido lá com a Valesca. Casa de fácil localização e rua tranquila.

Chegando lá sou apresentado para a Capitu. Morena gata, de bundinha redondinha e peito pequeno.

Boa de papo, com um sorriso no rosto, começa fazendo uma massagem muito boa e sempre tentando agradar. Depois viro de frente, mais massagem e partimos pro fight. Chupa muuuuuuuito gostoso, molhado e na pressão média. Depois já pedi pra encapar e veio por cima. Não aguentei muito e leite na borracha.

Achei um custo x benefício muito interessante. 1h por 130,00 ou 40 minutos por 100,00

Ah, disse que faz anal com uma taxa a mais. Não experimentei dessa vez mas com certeza essa merece repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y3p4r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Capitu

#2 Mensagem por OEbano » 26 Mai 2021, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Rapaz... passei a pouco tempo com a Capitu e ela é uma puta bem interessante.
Ela tem uma beleza comum, os peitinhos são pequenos, mas bem interessantes e a raba... Puta que pariu irmão! muito gostosa!
Arrisco dizer que ela aparenta ser muito maior do que as fotos apresentam.
Faz tempo que eu estava com curiosidade de conhecer a casa, que já é velha conhecida de alguns mas, eu tinha um certo receio de ser "Bilada Cino!", porém eu estava muito querendo comer um cuzinho e fiquei vidrado na bundinha da Capitu.
Acabei me motivando pelos relatos sobre a casa e sobre a própria garota.
Fui ao local, estacionei dentro e pela silhueta, acho que fui recepcionado pela Camila. Conheci a Capitu, tomei um banho e fui pro abate.
Mesmo com todos os relatos positivos, eu ainda estava com um certo receio, pois nas últimas experiências por aí, peguei algumas meninas que simplesmente não interagiam muito e cara, sem envolvimento (mesmo que no teatro) fica difícil.
Capitu se envolveu, beijou e gemia muito gostoso. Menininha de barriguinha zerada e lisinha, chupei ela até ela gozar na minha língua.
Depois ela veio me chupar, deu uma desculpinha de que estava com a boca machucada e então o oral foi com capa. Ela chupou um pouco, mas eu tava com tanta vontade de meter que nem fiquei muito ali.
Fomos metendo gostoso no papai e mamãe, mas o que eu queria mesmo era cú parceiro! Pedi, fui prontamente atendido e bixo... Aquele rabo aguenta rola!
Soquei naquele cú até gozar gostoso.
Fim da foda, sobrou um tempo e ela me fez uma massagem muito boa.
Saí relaxado, de saco vazio, comi um cú gostoso e não me arrependi!
Progama de 1 hora: 130,00
Taxa Cú: 50,00
Taxa de segundo banho: 10,00
Taxa de Cartão de Crédito: 15,00
Total: 205,00 Bolsonaros.

Depois passo na página da casa pra tecer comentários.

Recomendo e espero voltar.

Link:
🔗

esporrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Capitu Ribeiro

#3 Mensagem por esporrei » 20 Jul 2021, 19:38

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa hoje, dia 20/07/2021 por volta das 16:00h e quando cheguei as GPs vieram se apresentar, mas eu estava mesmo querendo ver a tal da Capitu, pois eu já havia lido aqui no GPGuia que era boa, porém infelizmente pra mim não funcionou, porque estou acostumado com GPs mais caras e consequentemente mais top, devido a eu ser exigente e chato quando o assunto é mulher. Minha impressão é que ela pode até ter 25 anos (eu acho que tem um pouco mais) , porém já deve ter uns filhos, pois ela é meio flácida e caidinha, elas deixam o ambiente escuro eu acho que é justamente para que os clientes não vejam as imperfeições do corpo delas. Além isso aquela cama achei muito baixa, eu prefiro e estou acostumado com camas mais altas. De rosto pelo que vi ela é mais ou menos, não é bonita mas também não é feia, o cabelo, mesmo estando no ambiente um pouco escuro achei bonito, mas o que achei bem fraco mesmo foi os peitos que são extremamente flácidos, cheios de estrias e são até feios, além da barriga que é flácida, esses dois itens são típicos de uma mulher que já teve filhos, pois quando há a gestação os peitos e a barriga crescem e esticam a pele, e depois quando volta ao normal fica tudo flácido e com estrias, isso acontece mesmo. Na minha opinião a única coisa que parece ser boa é a bunda dela. Então a verdade é a seguinte: Quem não for muito exigente e não pode pagar um valor maior pra ter uma GP top então vá com a Capitu, porém que for mais exigente e está acostumado com mulheres mais top pode desanimar um pouco, que foi o que aconteceu comigo. Eu gostei da personalidade dela, parece ser uma moça bacana, ela realmente tenta agradar, porém pra pagar por um programa continuarei com outras opções que são mais caras porém são da minha preferência.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirroque » 26 Jul 2021, 23:30

Opiniao é igual a cu
cada um tem o seu
a merda toda se deu de uma contestação ao td negativo
forista apenas relatou o td dele e tem todo o direito
interior de SP estava sem moderação
vou tomar conta
na proxima,vou banindo e deletando as msgs
precisamos de qualidade
não de quantidade
e o proximo corno que pagar de macho e começar a chamar a moderação,como se 24 hr dia estivessemos a postos
vou banir sem do
tempo que tu perdes escrevendo merda
mande uma mp e avise

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por dasantigas_sp » 27 Jul 2021, 13:14

Deus ouviu as preces dos putanheiros raiz pqp.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#6 Mensagem por Hound Dog » 04 Ago 2021, 08:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Recomendo alterar o tópico para casa de massagem Arautos da Paz, assim fica mais fácil para quem for pesquisar.

Já saí com todas daquela casa, inclusive a Capitu, mas quem eu realmente saia mais era a Camila, que hoje virou a gerente da casa.

Mas vamos lá!!!Na última vez fui na casa a Camila não estava mais atendendo e ela me indicou a Capitu, ela já tem filho e isso não me importa, o que vale mesmo é uma boa aparência, higiene e sem frescura, e isso ela me atendeu.

Fizemos um 69 e não tenho do que reclamar, xoxota limpa e cheirando a sabão, além de um boquete sem capote que foi muito bom, tanto é que ficamos quase 10 minutos nessa posição.

Depois fiz as posições básicas com ela: Em pé /de 4 / PP&MM e finalizei ,com autorização dela, nos peitos dela.No final me ofereceu uma massagem , não é das melhores, mas tá valendo.

https://www.google.com/maps/place/R.+Vi ... 47.0412559

Valeu!! 8)

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por nomedeusuário » 11 Ago 2021, 07:52

Algum forista poderia passar o endereço ou telefone dessa casa, por favor?

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hound Dog » 11 Ago 2021, 08:35

nomedeusuário escreveu:
11 Ago 2021, 07:52
Algum forista poderia passar o endereço ou telefone dessa casa, por favor?
O local é essa casa aí, e o telefone é (19)98227-2066 -Camila, que é a gerente da casa.

https://www.google.com/maps/place/R.+Vi ... 47.0412559

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capitu

#9 Mensagem por Hound Dog » 01 Nov 2021, 08:42

95msg escreveu:
24 Set 2021, 20:29
Colocando os relatos em dia! Comecei a deixar no bloco de notas do celular o relato sobre o encontro com as primas depois do programa, daí é só copiar e colar e não corro o risco de esquecer, fica a dica pros demais.

Enfim, vamo lá. Essa casa sempre teve um bom custo-benefício, mas acho que ultimamente está deixando a desejar em termos de material humano.

A Capitu é uma morena de cabelos pretos, rosto normalzinho, peitos pequenos (flácidos, de quem já amamentou bastante), bundinha até que grande mas flácida também, tem um pouco de barriga. Me decepcionei um pouco, pois achei que seria uma falsa magra firmezinha.

Gente boa ela, conversamos um pouco e em poucos minutos já veio na safadeza pra cima de mim. Não deu tempo pra massagem não, eu tava louco pra meter até ficar sem fôlego :twisted:

Fizemos algumas posições e ela não reclamou. Pelo contrário, estava procurando agradar e me deixar satisfeito. Terminei o job com ela de quatro e eu segurando com força pelas ancas :mrgreen: :mrgreen:

A menina tem potencial porque é carinhosa, simpática, faz o que precisa fazer com gosto, mas não tem a aparência física compatível com a profissão. Uma pena!
Ela disse que tem 3 filhos, por isso tanta barriga e flácides.Ela é gente boa , se esforça, ponto positivo nos dias de hoje, mas precisa fazer uma reforma no corpo se pretende continuar na profissão.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder