POSITIVO Nome da Garota:Iza Fontenelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iza Fontenelle* (18) 98821-0142 - outra que vi que teve comentários dos nobres e citações da mesma no fórum tive com ela em 3 oportunidades faz um tempo já acredito que foram das primeiras vezes que ela esteve por esta banda;
Da 1ª vez com a dama;
- Atendimento Inicial: Nota 10
Ágil, esclarece todas as dúvidas, atenciosa e educada.
- Atendimento Presencial: Nota 8
Tímida um pouco na primeira vez acredito ser normal, porém papo agradável, não beijou na boca, se envolve pouco com algum não toque não rele mais acredito que era por que ela estava no começo, tentou me deixar vontade, oral com capa porem gostoso, vaginal regulou um pouco, não meche no celular, anal não solicitei. Confesso que a primeira vez desanimou porem a beleza da dama falou mais alto.
- Características da prestadora: Nota 10
Acredito que 25 de 35 anos, Linda de Rosto e corpo, e quanto ao corpo uma das melhores que já vi muito bem cuidada aquela pele tipo pêssego sabe, peito e bunda perfeitos, pernas bem torneada a garota e muito linda não posso desmerecê-la em nenhum aspecto quanto ao seu corpo, cabelo loiro, pele morena clara macia, enfim top.
- Custo
Prestação de serviço: 250 reais
Motel – Classik.
Já na 2ª e 3ª vez ai as coisas melhoraram, o atendimento não teve nada a ver com o 1º, como foi em curto tempo ela sabia quem era eu, a timidez passou, rolou beijo na boca, se envolveu muito mais, não reclamou de nada até dei uns tapinhas kkkk, oral sem capa bem gostoso, ai sim foi bem gostoso o clima melhorou muito.
Resumindo, no primeiro atendimento não sairia de novo não mais na 2 e 3 saída valeu a pena, acredito que tem algumas garotas que não da para digamos degustar só com uma visita (claro se tiver algo que vai valer a pena por que tem umas que se queima na primeira vez já ai não da) recomendo a garota uma das mais bonitas que conheci fiquei muito encantando principalmente com seu corpo. Hoje não sei como ela porque como disse faz um tempo esse td, mais quando ver a mesma novamente aqui na cidade quero visitar ela.