POSITIVONome da Garota:ALICE CURITIBANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.
Garota: ALICE CURITIBANA.
Uma visita a uma das melhores clínicas de massagens de Sampa.
Como sempre, fui bem recebido pela Rafa, Fernandinha e Kazuo.
Presentes na casa estavam os nobre foristas TKMS e MAGNATA.
Na casa estão de volta algumas meninas lindas e "metelonas".
Estava em dúvida entre a Jack (retornou) e a Bruna. Porém, ao ver o lindo rostinho e o sorriso delicioso da ALICE, de imediato me encantei pela GP.
Rosto lindo, corpo bonito, cabelos castanhos claros, pele branca e macia, seios e bumbum médio, bucetinha depilada, + ou - 1,65 m., deve estar na faixa de uns 20 anos.
Tive a impressão de já conhece-la, mas foi só impressão, ela é de Curitiba e vem para Sampa de vez em quando.
No quarto trocamos muitos beijos, de língua, ela beija gostoso e sem frescuras.
Tomamos banho, música na playlist do celular, ela estava de lingerie (body) de rendinha branca. UM TESÃO! Luz rosa e deite-a na cama.
Após uma breve massagem (nela), dei-lhe um banho de língua, com direito a beijo grego (higiênica), chupei sua bucetinha, macia, depilada, cheirosa, até fazer ela GOZAR na minha boca, e como gozou gostoso, ficou até ofegante.
Recebi dela mais e mais beijos na boca, caricias no meu pau e uma chupada deliciosa na minha rola, parecia que ela não queria parar. Pensei até que iria gozar na boquinha dela.
Camisinha no pau, ela pediu-me para vir por cima, sentou, rebolou, gemeu gostoso na minha pica. Coloquei-a de quatro e soquei o pau na xoxotinha dela. Ela ficou de bruços e continuei metendo, ela gemia gostoso de tesão. GOZEI.
Bateram na porta (empata foda, kkkkk), para encerrar, chupei mais uns minutinhos a xoxotinha dela. Mais beijos, fomos ao banho e saímos do quarto juntos, de mãos dadas como dois namoradinhos.
Ela voltou no mesmo dia para o Paraná, mas, prometeu retornar para Sampa no dia 06/09. TOMARÁ QUE VOLTE MESMO, pois irei fazer um repeteco com ela. Até lá irei apreciar a companhia das outras lindas e gostosas meninas da casa.
Investimento: R$ 90,00 (30 minutos) promoção para foristas do GPGUIA que postarem os TDs.
- R$ 15,00 (3 cervejinhas)
-1 cervejinha de cortesia
-R$ 5,00 de taxa de cartão de crédito.
Clínica Fennix é uma ótima opção para espairecer.
ALICE CURITIBANA (RECOMENDO).