Vi o anúncio no Gsexy, as fotos da guria loirinha bem magrinha me animaram… mandei WhatsApp. Respondeu logo de manhã, bem objetiva com valor e duração. Apesar de no anúncio dizer que tem local, marcamos no VIP, preferência dela mesmo.
No dia e hora combinados, um atraso básico, mas valeu a pena. Loira bronzeada, magrinha como das fotos - sem surpresas apesar de não mostrar o rosto no anúncio. Chegou de máscara, quando tirou, sem decepções! Dá pra apresentar pra família na boa.
E não foi tímida não. Chegou conversando, tirou a roupa e montou em mim na cama toda sorridente. Beija gostoso. Fiz questão de tirar o sutiã e brincar com os peitos dela. E pelo visto, ela gosta, e até pede mais!
Curti o oral desencapado pra terminar de animar antes de começar o primeiro round. Mas até que foi curto, ela me animou tanto que eu não aguentei e acabei querendo finalizar rápido. Não me esforcei muito pra segurar porque dava tempo de uma segunda rodada tranquilamente.
Uns minutos de conversa no intervalo e ela já parte pra animar o meninão no boquete. Quando em ponto de bala ela encapa e monta. Dessa vez, demoro um pouco mais pra terminar, pra aproveitar mais o tempo do programa. Ela topa tudo, não regula apalpadas, beijos nem posições.
Mereceu um TD positivo aqui. Tanto pela aparência, quanto pelo desempenho. A simpatia foi bônus. Paguei os 350 genocidas combinados, mais os 92 do motel. Recomendo. E volto quando puder.
Anúncio
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-freitas/
Fone
(11) 98386-3121