Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2881 Mensagem por BlackRSX » 06 Jun 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a:

https://fatalmodel.com/7272/bruna-disponivel-7272

Fiz esse TD no ultimo dia dela em Caxias em sua última passagem. Agora ela está de novo na cidade.

Entrei em contato pelo whats onde fui prontamente respondido.

Ela atende em um em frente ao Andreazza da Feijó. Não tem porteiro e me parece bem discreto e de fácil acesso.
Ao chegar, sou recepcionado por uma bela negra, só de lingerie, que de saltos ficava toda grandona. Sou bem recepcionado com beijos bem pegados e com vontade. No quarto conversamos um pouco e peço pra tomar uma ducha. O banheiro é limpo, com toalhas limpas e sabonete.
Ao voltar, começamos os trabalhos com arretos enquanto tiramos todas as roupas. Ela fica de joelhos e chupa e lambe no pelo e com vontade. Deitei na cama e ficamos uns minutos em um delicioso 69. Após, ela encapa o pau e começa a cavalgar com vontade. Peço para ela ficar de 4 e bombo assim por uns minutos. Gostoso de mais socar naquele bundão carnudo. Trocamos mais uma vez de posição para um ppmm básico. E para finalizar, soltei os guris naqueles peitões e barriga.

Conversamos mais um pouco, tomei uma ducha e fui.

Notas:

Corpo: 8 - É estilo cavalona, toda grandona.

Peitos: 9 – Grandes e bonitos

Bunda: 8 – Grande e gostosa.

Bucetinha: 8 – Grelo daqueles grandões de encher a boca.

Boquete: 10 – No pelo e com maestria

Local: 8 – Fácil acesso, limpo e organizado. Ponto negativo é que dependendo do horário a rua é movimentada.

Geral: 9 – Muito bom por R$ 200. Vale muito a pena a mulher é alto astral, gostosa e simpática.

Resumo: Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2882 Mensagem por BlackRSX » 06 Jun 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Namoradinha

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado com a:

https://fatalmodel.com/1013757/gaby-vip

Entrei em contato pelo whats. Onde ela me avisa que poderia atender em três locais diferentes. Marquei para o local próximo ao Madre Imilda em Lourdes.

Sou recebido por uma garota que aparenta ter em torno de 20 anos. Conversamos um pouco e vou para ducha. O banheiro é limpo de organizado.

Ao voltar para o quarto ela já me espera apenas de calcinha. Vem até mim e da alguns beijos, um pouco tímidos. Ajoelha e começa a felação no pelo. Outro confrade relatou que ela era meio fraca no boquete mas acho que ela deve ter melhorado porque chupou bastante e bem, trocando entre lambidas e garganta profunda. Ficou uns 5 mim ou mais assim.

Após, ela encapou e sentou. E sentou com muita vontade, daquelas sentadas que dá pra ouvir o ploc-ploc longe hahahaha. Dou uma segurada nela pra não me acabar ali e trocamos de posição. Ficamos um pouco no ppmm com ela me abraçando com as pernas. Finalizo pegando ela de 4.

Ficamos um pouco conversando onde ela foi bem simpática. Na sequência tomo uma ducha e me vou.

Notas:
Corpo: 8 – Corpo de novinha ainda mignon. Não deve malhar, pois, é bem natural.
Peitos: 8 – Recém siliconados. Estão bonitos mas prefiro naturais.
Bunda: 9 – Bem bonita, de menina nova. Daquele tamanho que dá vontade agarrar e socar com força.
Bucetinha: 8 – Tem o grelo bem grande para o tamanho dela. Deitada de bruços e com as pernas abertas é um tesão.
Boquete: 8 – Se dedicou bastante e mesmo ela usando aparelho não tocou dente nem nada.
Local: 8 – Casa bem sigilosa em rua sem movimento. Só não é melhor por que tinha mais gente na casa e deu pra ouvir conversas.
Geral: 8 – Foram R$ 200, pelo que vi agora subiu. Foi bom, considerando o atendimento e o cachê. Mas por R$250 não sei se volto.
Recomendo pra quem está procurando uma novinha.

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2883 Mensagem por sbzanonimo2 » 06 Jun 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Nota:10
Realizado com a Julia Albuquerque
Atende na av frança no ap da Marcela
Garota espetacular no atendimento. Corpo natural comum, bonita de rosto.
Apto limpo, organizado e sem movimento, pelo menos no dia que fui la.
Banho na entrada.
Começa com uma bela chupada no pelo. aproveitei e cai de boca no grelo dela
faz um 69, coloca o preservativo com a boca durante a chupada que nem percebe.
vira e vem na cavalgada beijando na boca. cavalga ate cansar.
coloco ela de quatro e vara nela, tem um belo bundao.
depois ppmm, e assim vamos trocando de posição
até nao aguentar mais e gozar nos peitos dela.
Metemos por uns 45 minutos sem ela reclamar de nada.
Banho na saida.
200 por uma hora.
Faz anal por mais 50 e deixa gozar na boca por mais 50.
Repetirei se for possivel, pois parece que ela vai ficar pouco tempo na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

João Bagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2884 Mensagem por João Bagual » 22 Jun 2021, 19:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento muito acima da média 😍🤤
Navegando pelo site www.luxuriamassagem.com.br
Casa na qual já sou cliente em Novo Hamburgo e Porto Alegre, vi que abriram uma filial em Caxias do Sul, então decidi conhecer o novo espaço. Local bem discreto, excelente para quem tem patroa assim como eu. Chegando lá fui atendido pela Yasmin, menina muito bonita e educada, mais ou menos 1,60 de altura, corpaço , bem safada, daquelas que gosta do que faz.
Veio beijando, como se já fôssemos íntimos, fui ficando bem à vontade. Até que partimos pra ação, pede cada vez mais, muito gostosa.
Investimento um pouco maior, mas vale muito a pena, hj está difícil encontrar melhor e mais barato.
Local bem limpo e organizado. Voltarei com certeza
.

Camarada, sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2885 Mensagem por NORATO » 26 Jun 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Saindo de Alegrete para ir a Caxias comprar um carro, nada para fazer de manha, me lembro que um amigo me falou das guria do Marques do Erval 1103, sala3, e me vou lá perto das 11 da manhã, chego lá e bato na porta já me atende uma guria bem bonita, ai começa vir o melhor a apresentação das gurias tinha umas 5 muito bonitas, mas a que me agradou foi a Naty...acho que pela bunda grande e que bunda linda, ai fomos para o quarto e ela começou a tirar a roupa e ficou com uma langeri vermelha linda, ai pediu deita na cama....obedeci e começou um boquete muito bom pena que era com camisinha, ai o animal já estava bem duro e fomos para um papai mamãe e ela dando uns beijinhos, ai pedi para ela ficar de quatro e que visão....que bunda tem essa guria linda ai o Gaúcho não aguentou e se foi... morte súbita para o rapaz serviço feito muito bom.
Notas para a Moça: Naty
Simpatia 10
corpo 10 bunda 11...kkkk
bem bonita
valores 100 pila, quando voltar a Caxias volto lá...
Camarada,

KD o link com o anuncio da menina ??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Marques do Herval 1102

#2886 Mensagem por NORATO » 29 Jun 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da casa:Marques do Herval 1102
Nome da Garota:Naty

Beijou na Boca:NÃO
No dia 24 estando em Caxias um amigo me falou deste endereço marques do Herval 1102 e vou lá conhecer as meninas subindo no 3 andar ap 03 bato na porta e uma menina abre a porta, bem bonita e ai vem a apresentação das meninas tinha umas 5, mas me interessou a Naty, para mim uma guria muito bonita e simpática, ai fomos para o quarto, com uma cama de casal, ela começou a tirar a roupa e ficou com uma langeri vermelha e que corpão, com uma bela bunda, ai me mandou deitar na cama e começou um boquete muito bom, pena que com capote, depois de duro começamos um papai mamãe com umas bicotinha não beija, e depois peço para ela ficar de quatro e que visão que bunda linda, meter nela de quatro que visão ai não tem como aguentar e se foi o gaúcho..
Notas para a menina:
Corpo 10 bem bonita e um bundão maravilhoso
Rosto 8 bem bonita
atendimento 10 muito atenciosa a menina
Valores 100 pila a hora....quando voltar a Caxias Voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2887 Mensagem por Dinhochupagrelo » 01 Jul 2021, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:3
https://prazernoturno.com.br/cxs/cristal.htm
Fui na agencia https://prazernoturno.com.br/cxs/estilosensual.htm. Sempre tem umas meninas legais.
Porem, dessa vez fiquei com a Cristal (ela foi interressante ao telefone). Mas,foi um pouco decepcionante.
Ja percebi que ela estava meio sem vontade de atender.
Nao deixou acender a luz, disse que nao ficava a vontade. (PUta com vergonha de trepar na luz kkkk)
O corpo, meia boca . Branquela e meio flacida. Nas fotos parecia melhor.
Disse que nao queria que colocasse o dedo na buceta..... ja senti a falta de Profissionalismo.
Chupei um pouco os peitos e tal.... dai ela veio por cima e "pediu" mais 30 reais para dar boquete sem camisinha. eu nao aceitei, mesmo assim ela deu uma chupada meio sem dedicaçao.
Botei de quatro e meti valendo. Ate que aguentou bem.
Olha, eu acho que a menina para trabalhar como Puta, tem que, no minimo gostar de trepar. Senao vai procurar outro serviço.
Essas gurias que se PASSAM por putas, nao merecem o nosso $$.
Foi educada e ate gentil, mas faltou empenhho e dedicaçao.
Essa ta fora da minha lista.
preço R$130,00 30 minuto.
Na agencia tem varias outras meninas muiiito melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natasha Mesclin

#2888 Mensagem por Demolidor47 » 12 Jul 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Mesclin

Nota:8
Fala pessoal, fazia tempo que eu não fazia TD, até por que fiquei fora um tempo e sem comer ninguém, foquei nos estudos (pra poder passar em algum concurso, ter mais grana e comer mais gente hehe) enfim, hoje vim relatar o encontro com a Natasha Mesclin
Link da gostosa https://fatalmodel.com/1144425/natasha-mesclin
Quando comi ela, atendia no B. Rio Branco, mas parece que se mudou para o N. Sra. de Lourdes, mas vamos ao que interessa,
vi ela no site da fatal, e me apaixonei pelos peitos (que são bem grandes e naturais) então chamei ela no zap e combinamos, me vou para a casa dela, ponto negativo para a demora, tinha combinado as 09:00 da manhã, fiquei esperando na frente do local, chamava no whats e nada, então quando estava voltando para casa, isso 9:30 ela me chama no whats e diz que estava no banho, sorte a dela que moro perto e por isso voltei, E VALEU APENA, a guria é linda, grandona, tem 1,70 de altura, curto mulher grandona e meio "robusta" hehe, então vamos para o quarto, tiramos a rouba, vejo que ela é meio novata na putaria, um porque não começa me chupando, dois porque não coloca a camisinha em mim, e eu mesmo tenho que colocar, mas nada que abale o pg, então nos beijamos, bem pegado, deito ela e começo a chupa-lá, ponto negativo porque tinha um cheirinho de bacalhau, não que o cheiro matasse, mas podia não ter cheiro nenhum, vou para o ppmm, dps ela cavalga em cima de mim, chupo aqueles peitos enormes e nos beijamos, depois pego e faço minha posição favorita, que é a "A flor de lótus" com ela, ela indo para frente e para trás, tento não gozar, mas é ali que capoto, adoro essa posição, porque ficamos abraçados, bem coladinhos, posso chupar os peitos dela e beija-lá se eu quiser, ela parece ser meio novata, então dou um desconto para os pontos negativos, mas é gostosa, bonita de rosto, bem simpática, desde o contato por celular até o atendimento, estou pensando em voltar, difícil achar uma guria que cobre 150,00 com essa crise, que seja bonita e simpática.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2889 Mensagem por Dinhochupagrelo » 10 Ago 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Anal:SIM
https://prazernoturno.com.br/cxs/brunna.htm

Quando vi que essa mulata estava em Caxias, nao resisti.
Mais uma vez sai de la SATISFEITO.
PEITAO, Bundao lindo, Buceta GRELUDA e carnuda. Cheirosa ! uma delicia.
Chupa bem demais, depois cavalga de frente, de costas.
Pra finalizar de quatro. Aquele bundao lindo é de nao se segurar.
Lugar bom, discreto e muito limpo.
A Gata é Simpatica demais e alto astral!!
Sempre vale a pena ffazer um sexo gostoso com essa gata.
Recomendo muito.
obs: Ninguem mais fode nesse grupo??? Ultimo TD postado em 20/07/2021 ? ?!!
Vamos compartilhar essas gostosas pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos 2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2890 Mensagem por Carlos 2000 » 11 Ago 2021, 16:28

Meu primeiro TD aqui de alguns dias atrás, fui visitar a Tiffany Moranguinho https://fikante.com/@9993
Atende num prédio em Lurdes, local bem discreto e de facil acesso. Pra quem procura descrição recomendo. Chegando no local ela mesma veio me receber na portaria (portaria a qual não tem porteiro e o predio parece ser familiar então muito discreto. Menina estilo ninfetinha, peitos medios, bunda perfeita pro tamanho do seu corpo, baixinha e muito simpatica e querida.
Chegando dentro do AP, local muito higienico e organizado o mesmo do quarto.
Quando entramos no quarto trocamos algumas caricias e beijos e ela me pediu que esperasse um pouquinho e saiu do quarto. Logo retornou e recomeçamos, trocamos mais alguns beijos e ela logo foi tirando a roupa (o que me deixou decpcionado pois curto eu tirar a roupa da mulher aos poucos, mas nada que tenha me incomodado)
Corpo perfeito estilo ninfetinha mesmo, logo coloquei ela na cama e cai de boca no seu corpo, cheirosa e parece gostar muito de ser tocada, bucetinha linda e cheiros a qual chupei com vontade, depois ela começou a cordenar o que parece que ela gosta muito, chupou com eficiencia (com preservativo) fez massagens com seu corpo no meu e tudo com muita calma, quando ficou com sua bunda maravilhosa virada pra mim notei que ela estava com um plug anal. Achei bem interessante até porque não tinha tido experiencia ainda com algo do tipo, quando começamos a metere ela ficou de 4 começei a tocar no seu plug anal, o que aparentimente ela gosta. Trocamos algumas posiçoes e com ela de 4 não deu pra aguentar e gozei, ela continuou mexendo e transando até em gozar tudo que tinha pra gozar.
Depois conversamos e trocamos uma ideia por um tempo, menina simpatica e sempre tentando agradar.

Notas:
Corpo: 9 – Corpo de novinha ainda mignon. Não deve malhar, pois, é bem natural.
Peitos: 9 – Naturais e medios. Muito bonitos.
Bunda: 9 – Bem bonita, de menina nova. Daquele tamanho que dá vontade agarrar e socar com força.
Bucetinha: 10 – Tamanho perfeito para o tamanho dela. Deitada de bruços e com as pernas abertas é um tesão.
Boquete: 9 – Se dedicou bastante e mesmo eu não gostando muito que me façam boquete ela fez com maestria.
Local: 10 – Casa bem sigilosa em rua sem movimento.
Geral: 9 – Investimento de R$ 180 bem utilizados.
Recomendo pra quem está procurando uma novinha e procura descrição e uma menina simpatica e linda.

Peço desculpa se faltou alguma coisa no relato, é meu primeiro relato e ainda estou me adaptando ao site e as regras.

Camarada,

Faltou vc classificar o td, assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Css50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2891 Mensagem por Css50 » 19 Ago 2021, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline Iniciante

https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... br34gc1w2/

Boa tarde,

A tempo tinha fissura de conhecer a Jaqueline. Numa ocasião estava chegando na cidade e fiz contato mais no decorrer da conversa ela me deixou no vácuo e não rolou. Tempos atrás fiz contato e acabei agendando com ela.

O local fica no centro e chegando no endereço fornecido era enfrente a um banco. Fiz contato e ela, cheia de mistérios, me passou o número correto do prédio. Quando cheguei na porta do prédio que ai então ela me passou o número do AP. Subi as escadas e quando bato na porta tive uma surpresa, achei até que estava sendo atendido pela mãe da perva. Mais enfim, entrei e só piorou. Me encaminhou para o quarto, totalmente escuro e disse que já voltava. Alguns minutos depois retornou e começamos... Bahhh cheia de mimi, não pode isso não pode aquilo e tal. De iniciante não tem nada, longe de ser a perva das fotos. Tem várias tatuagens, como disse parece ser a mãe da criatura que tem as fotos no anúncio, peitos siliconados e corpo bem judiado.

Ou seja, maior furada...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaska1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2892 Mensagem por rafaska1 » 24 Ago 2021, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:3
Fui na Lia Campos( https://fatalmodel.com/965940/lia-campos-965940 ) nas foto e verificacao parece uma mulher gostosona linda de tira chapeu, na hora ela eh magra te apressa e nao eh metade do que aparece la no site
Rosto: 5/10
Oral c capa: 4/10
Corpo: 3/10
E eh isso galera
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2021, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gpgerme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2893 Mensagem por gpgerme » 27 Ago 2021, 15:50

https://fatalmodel.com/762829/pekena-massagista

Galera, segunite... dei TD Negativo pois eu fui ao atendimento com intenção na massagem.
Todo o perfil da garota é voltado p massagem: o nome dela já diz "PEKENA MASSAGISTA", aí você vai ler o perfil da moça é quase uma dissertação falando sobre massagem. Todas as fotos dela tem legenda falando das massagens. Ela tem um PERFIL NO INSTA que fala sobre massagem (@prazernathaly).
Mas... QUE DECEPÇÃO!!!!
Confesso que fui mirim nessa... massagista no FatalModel é furada SEMPRE.
Mas dessa vez me impressionou... deitei na maca de barriga pra cima (já estranhei pois geralmente massagem tântrica se inicia de bruço, mas blz...) a desgraçada começou com toques suaves, mas MUITO rápido. Pensei comigo: "td bem, não vamos tirar conclusões precipitadas pq o toque suave até q tava legal". Mas não durou 1 minuto, juro pra vocês UM MINUTO e a desgraçada já foi massagear o malaquias. Massagear? Melhor dizer masturbar... Cara, RIDÍCULO...
Já fui em garotas que não tinham no perfil que faziam massagem, mas fizeram uma massagem preliminar melhor que a dela...
enfim...
logo me convidou p ir pra cama, vi que tinha me metido numa furada, pq como fui na intenção de uma boa massagem antes da foda, já era..
O que "salvou" o programa foi o boquete... no pelo e uma garganta profunda bem legal. Fora isso a meteção foi normal. Ela exagerava DEMAIS nos gemidos (eu n curto) mas não negou posição nenhuma e sempre pedia p ir mais forte (ponto positivo).

Enfim... p quem curte uma baixinha e acha ela bonita nas fotos pode ir que é bem parecida como está nas fotos.
Mas p quem ta procurando massagem... não perca seu tempo

Notas:
Corpo: 5 - nada demais, baixinha e meio cheinha... p quem curte ta valendo
Peitos: 3 – peito meio murcho, tamanho pequeno p médio
Bunda: 6 – de 4 até da p ter uma visão legal
Boquete: 8 – Aqui foi o que salvou ela. No pelo e uma garganta profunda de respeito.
Local: 8 – Fácil acesso, limpo e organizado. Ponto negativo é que dependendo do horário a rua é movimentada.
Geral: 6
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kakashi Uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2894 Mensagem por Kakashi Uzumaki » 15 Set 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

Passando para contar um pouco do meu encontro com a Ju.

Além de sexo, eu tava atrás de uma mina boa de conversa, foi aí então que cheguei na Ju. Depois de alguns relatos por SP, POA e Caxias, dei uma olhadinha no seu site e resolvi marcar.

Marcamos no último sábado pela manhã. Garota gentil e simpática, energia boa, receptiva.
Local limpo e organizado na Júlio, em Lourdes. Fica num Flat, mas bem tranquilo e discreto, sem grilo.

Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e começamos a nos pegar. Ela caiu de boca sem capa na minha rola e me chupou por muito tempo, variando na pressão, foi um tesão do caralho, melhor oral!Lá pelas tantas, sem gozar no oral, ela encapou e começou a cavalgar, a mulher é safada, tem uma pegada gostosa.
Voltou no oral e gozei. Batemos mais um papo, me ofereceu uma água e vazei.
Atendimento com ótimo custo benefício.

Parece que a Ju teve o anúncio do Fatal clonado, como eu havia acertado antes tinha o contato dela que permanece com o código 22. Se seguir as informações do site dela, não tem erro.

Valor: R$220 + 20 da portaria.
Faz anal, mas não deu tempo pra mim....RS

Curto Podolatria e e Smoking Fetish, ela faz, mas deixei pra uma próxima oportunidade!

Retorno assim que possível!

Site da gata:
juzinhaborges2016.wixsite.com
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -borges-2/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedroanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2895 Mensagem por Pedroanonimo » 30 Set 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

No início dessa tarde tive o prazer de conhecer a Juliana Borges. Fazia tempo que tentava marcar e nossos horários não fechavam. Infelizmente estava com pressa, mas consegui conhecer ela, mesmo que com tempo reduzido.

E senhores, que início de tarde maravilhoso. Ela é tudo e mais um pouco. Simpática, querida, gostosa, atenciosa.

Faz oral sem camisinha te olhando no olho e o sexo é simplesmente divino.

Por conta do tempo não consegui aproveitar tanto, mas o suficiente para voltar assim que for possível.

Além de linda, ainda é inteligente, muito profissional e tivemos uma ótima conversa.

Foi inesquecível e não estou exagerando. Que mulher!!

Espero visitar ela muitas vezes ainda. Hehehe.

Aqui o link do seu anúncio: https://fatalmodel.com/1259576/juliana-borges-1259576
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder