POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Galera amante de uma boa putaria, Saudações celestes!!!!!!!
Mercado de putaria em Beozonte, tá difícil, mas vamos lá!
Analisando aos TDs que os nobres comparsas relataram aqui, tomei coragem e resolvi experimentar a dita cuja.
Tratativas feitas via zap zap, a tempo e a hora, a perva responde rápido e não enrola.
Combinamos um pg de uma hora, no seu covil (longe pra cacete, diga-se de passagem).
Depois de rodar um pouco, cheguei e enviei uma mensagem que estava no portão, a própria perva foi abrir.
Não é bem como as fotos não mas dá pra aliviar os bagos. A perva tem um bundão, peitão, e é bem espevitada, alto astral.
Tem algumas marcas de cirurgia pelo corpo, marcas que as tatuagens insistem em esconder. O Photoshop engana bem nas fotos.
Subimos pro quarto, no mezanino da casa. Rapidamente tirei a roupa e ela também e começamos o fight.
Começou com um bola gato, na pressão, garganta profunda, ela ficou ali um bom tempo e eu pedi pra ela já sentar no júnior, ela veio cavalgando. Pedi pra ela sentar de costas, a visão até que não era ruim, mas já vi melhores.
Pedi então pra ela ficar D4, pois já tava quase na hora, fui prontamente atendido. Bombei com força e ela não reclamou, aguentou tranquilo.
Daí a pouco, leite na borracha. Não animei um 69, não é o tipo de perva que procuro, não é meu tipo. Mas a perva se envolve bem e é simpática.
Papinho lero lero pra respirar, fui tomar um banho, ela desceu comigo até o banheiro. Que banheiro!? Quase que precisa de uma foice pra entrar, me deu toalha limpa, mas o banheiro!? Meu amigo!! Coisa de louco!!! lastimável!!
Alguns podem até não ligar pra isso, mas como estamos pagando, eu acho isso uma condição CINEQUANOM!!! Nunca entrei num banheiro tão sujo e zoneado.
Bom! Voltei pro segundo round. Ela reanimou o Júnior e já falei pra ficar D4 novamente, gozei, limpei, paguei e vazei!!!
Fui esperando uma coisa e cheguei lá era outra, mas não vou negativar, a menina é gente boa e alegre. A perva parece ser velha de guerra, com muitas manias de puta experiente, o que não me agrada. Eu não voltarei, mas pode ser que outros comparsas agradem do material, o que não foi o meu caso. Nota baixa, remete a um NEGATIVO mas a menina é esforçada, e como eu disse, pode ser que ela agrade outros.
Vamos as notas
Corpo geral: 5
Bunda: 5
Rosto: 5
Bunda: 7
Ppk: Não me aventurei
Beijo: 6
Simpatia: 7
Peitos: 5 (efeitos da gravidade)
Transa: 6
Anal: Não perguntei
Investimento: R$250,00 TALKEYS