POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fechando a semana anterior mais uma vez lá na Piano Black. Deixei marcado com antecedência através do whatsapp algumas horas antes, onde sempre mostram muita cortesia no atendimento.
Interessante também que a casa divulga as garotas disponíveis pelo Status, e também alguma promoção diferente umas duas ou três vezes por semana. Então vale a pena ficar ligado lá.
Dessa vez marquei com a Duda.
Ela iniciou com uma massagem muscular de boa pressão e foi passando bem tranquila por vários pontos do meu corpo.
De vez em quando ela já ia dando uma esquentada no clima com algumas ações mais ousadas que normalmente só ocorreriam durante a Thai em si. E logo em seguida ela já dava um quebrada e retornava com relaxante. Fez isso várias vezes, e esse jogo de vai/não-vai gerava um excitante clima de incerteza sobre qual seria o próximo movimento dela.
No meio do processo também já fez uma massagem de leve no junior com alguns movimentos da lingam.
Na Thai conseguiu me deixar bem animado com aquele corpão dela. Destaque para os seus peitões de bicos deliciosos.
Finalizou estimulando meu pau com sua mão, num ótimo ritmo até a explosão de prazer.
Relaxamento máximo alcançado, e ainda nos restava algum tempo. E eu gostei que, mesmo aquele sendo o seu último atendimento do dia, ela não teve pressa nenhuma para ir embora, demonstrando respeito ao cliente.
Ficou lá do meu lado por um bom tempo ainda e me fez um pouco de cafuné, além de termos uma ótima conversa.
Milhagem:
3/5 (Maitê, Lua, Duda)
Abraços