POSITIVO Nome da Garota:Isabela Goulart
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa companheiros, TD feito com a Isabela Goulart, garota nova.
Ela é muito bonita, bunda perfeitinha, tetas com silicone na medida pra quem gosta, muito gostosa e aparentemente um pouco mais baixa do que nas fotos.
Me atendeu no local dela, uma casa bem tranquila ali pro lado do Jr America.
Tirando anal que eu não pedi ela fez de tudo... beijou na boca, deixou apertar todo o corpo dela sem restrições, daí chupou sem capa colocando tudo na boca, deixou chupar ela também e que bucetinha mais gostosa, ficamos um bom tempo nas preliminares e pedi pra ela por capa no menino. Não regulou nenhuma posição, deixou pegar ela de quatro, papai e mamae, sentou, em pézinha em frente o espelho e nessa hora vai uma diferenciada que ela olhou pro espelho e apertou minha mãe na teta dela que quase gozei ali mesmo. Ela durou bastante quase o programa todo só que dai depois de brincarmos bastante pedi pra finalizar nas tetas e ela só ajoelhou e tomou um bom banho que até começou a rir. Tomei um banho de gato, me deu toalha, paguei a gata e vazei!
Atendimento excelente, garota super atenciosa e simpática, meio calada, mas é só puxar papo que ela da atenção.
Dei nota 9 pq pra a de nota 10 ainda estou procurando!
1h - 200$
https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local