NEGATIVO Nome da Garota:Joice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja relatei aqui que estou frequentando o Hotel Esmeralda, acho que esta com um plantel bom e tive boas experiencias nos ultimos programas. Mas a ultima garota foi uma roubada total, garota se chama Joice, atendia antes no Cristal, já tinha visto ela lá e ficado com vontade de fazer um programa, garota do tipo que eu gosto, eu digo exótica, meus amigos dizem feia, mas enfim, muito magra, branca, cabelos pretos lisos, aparelho nos dentes, aparencia tipo árabe, com um nariz pronunciado, fica muito no bar bebendo , ela mesma me falou que bebe muito e que sempre arruma alguem para pagar pára ela. Estava deitada no quarto hotel muito vazio na vespera do reveillon, decidi experimentar.
Tratei um programa mais longo, que é o que gosto, disse que tudo bem, mas logo que começamos já cortou o sarrinho, disse que não podia mexer nos peitos dela que sai leite, tente curtir um pouco o corpo dela mas não deixava nem tocar direito, boquete sem nenhuma vontade e meia boca, rápido, pedi para vir por cima e quando começou não deixou nem segurar na cintura dela, disse que tem um problema nas costas que doia, tentei de quatro e literalmente me xingou quando segurei as nadegas, juro que nem apertei, somente segurei, falou que não gostava, já meio puto pedi para finalizar no ppmm, e quando comecei, por incrivel que pareça, disse que estava doendo, para eu enfiar so um pouquinho, que ela sentia dor, caramba, não tenho vergonha de dizer, meu pau é no máximo médio, e a garota não consegue trepar nem no ppmm?
Parei e falei com ela que não estava gostando, que era melhor pararmos ali, e sabe o que ela respondeu? "Tá bom", se levantou e foi pegar o celular.
Me vesti, paguei o combinado, virei as costas e sai, infelizmente em anos que frequento o CDG esta foi minha pior experiencia, a garota é simplesmente uma enganadora, pelo menos comigo foi assim, mesmo eu tratando ela muito bem, e sendo muito limpo e higienizado.