Yasmin Silva/Júlia Fontenelle (19)99170-9071
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61)99339-4259

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 33
Oral Sem:Sim 18Não 20
Beija:Sim 15Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Yasmin Silva/Júlia Fontenelle (19)99170-9071

#1 Mensagem por Protheuz » 25 Mar 2021, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde pessoal,

Desbravamento da garota Yasmin Silva que anuncia no Gsexy.
Mensagem no zap ... bla ... bla ... bla .... hospedada no Twister, que para mim facilita muito. Marcamos horário, confirmou se eu iria mesmo uns 50 minutos antes e tudo certo. Cheguei, passei nr. do quarto e em 5 min ela estava lá.

Fotos condizem bastante com a garota, bonita, corpo legal e seios maravilhosos. O resto todos sabem .... Agora, os detalhes importantes para contribuir com os amigos:

1 - garota um pouco tímida ... como também sou, a interação acaba não sendo muito fluida.
2 - manda bem nos paranauê ... chupa bem sem capa ..... e conhece umas posições diferentes ... ponto positivo.
3 - ponto negativo: quando recebe sexo oral parece não se importar muito .. não demonstra gostar ... como gosto de proporcionar prazer à menina, nesse quesito não rolou.

Do resto tudo normal, acabando a primeira não quer ir embora, ou seja, fica disposta para a segunda ..... simpática dentro da timidez.

Comigo faltou um pouco de química, mas isso não significa que a menina não foi bem .... então segue um positivo.

Ela é forasteira e está indo embora na sexta ... mas disse que retorna.

Abraços à todos

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... min-silva/
(19)99170-9071
(61)99339-4259

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Yasmin Silva - Gsexy

#2 Mensagem por Rui Marcelo » 04 Mai 2021, 10:49

POSITIVO
Nota:6
TD realizado há um tempo atrás... colocando em dia

Em suma, concordo com o colega. Marcamos no Twitter (putz... é conveniente, mas encarece o programa viu...). Garota é bonita, com destaque especial para os seios... ah... pra mim é o ponto forte dela!!!! Me acabei nos peitos dela!

Como adoro beijos, nesse quesito ela não se soltou muito... depois ela foi para o oral... na linha do beijo... começou timidamente, mas depois foi se soltando. Aos poucos a transa foi rolando... mas a garota não se entrega, ou pelo menos no meu caso não rolou tanta química. Ela cumpriu os protocolos da transa, nitidamente quis agradar, muito educada, mas o que o colega chamou de timidez, eu chamaria de pouco envolente. Não é a quela transa que pega fogo!

Vai um positivo muito mais pela educação, beleza do corpo e boa vontade da garota do que pelo fight em si.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 05 Mai 2021, 09:55

Bora postar contatos, anuncios e afins das putas seus putos!

Link:
🔗

Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Rui Marcelo » 05 Mai 2021, 10:55

Eitaaa.... como fui o segundo, não me toquei que não constava os dados dela... mas aí segue!!!

Negociei por 250, no Twitter...

Pelo jeito gostou da cidade... continua por aqui!

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por sexocritico » 23 Mai 2021, 09:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado a pouco mais de 1 mês no Motel Twister.
A garota é exatamente como nas fotos. Rosto bonito e um belo corpo: barriga em dia, pernas grossas e bunda dura e bem gostosa.
Agora um paragrafo especial para falar dos seios: os seios dela são perfeitos, enormes e naturais, com um formato muito bonito. Seios clarinhos aparecendo as veias e bicos deliciosos.
Não senti na garota a timidez q disseram, pareceu bem falante para mim.
Na cama não regula posição e aguenta tudo bem de boa.
O oral não teve nada demais, apesar de mostrar empolgação, e tb achei um pouco travada qdo ela estava por cima.
Deixou chupar ela inteira, beijou e não teve nenhuma frescura.
Garota linda e com os seios mais lindos que já vi, simpática e sem frescuras. Pelo o que entendi, o anal está dentro do valor q ela cobra, mas não tentei.

Achei que valeu a pena por aproveitar daquele corpo lindo e a química foi boa. Valeu a pena e vou retornar.
Valor cobrado R$300.

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por sr smith » 27 Mai 2021, 13:38

POSITIVO
Nota:9
Salve rapaziada!
TD feito ha uns dias no Twister, onde a gata ta hospedada. Comentou que vai embora logo, quem estiver afim corre...
A mina é linda mesmo. Corpo gostoso, nao é sarada de academia nem toda dura, é gostosa de pegar, estilo mulherão. E como o amigo disse, os seios são a cereja do bolo.
Buceta muito gostosa de se chupar, apertada. A mina aceita bem a meteção em qualquer posição. Oral bom, molhado, mas quase sem pressão. Achei ela bem simpática e a química rolou. Deixa brincar no cuzinho mas nem perguntei se fazia anal.
Cobra $300 por 1 hr e nao regula o tempo.
Valeu!!

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por AUSTIN316 » 31 Mai 2021, 12:28

POSITIVO
Nota:10
Já sai com a Yasmin duas vezes, ela é bem gostosa e sabe transar gostoso. Na primeira vez eu achei que ela tinha se empenhado muito mais (me deu um chá de buceta), na segunda achei que estava mais parada (estava um frio do cacete nesse dia, então não a culpo :lol: )

Peitões bem grandes e naturais. Ela também não tem medo de pular gostoso no pau e suar um pouco.

Boquete muito bom também, ela sabe fazer um lance com a língua que é excelente.

Resumindo, gostei bastante. Eu acho 300 pila um pouco salgado, mas pelo visto essa é a média dessas minas mais gostosas aqui em Campinas. Nesse quesito, tenho saudades de Curitiba!

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por furlex » 12 Jun 2021, 23:50

POSITIVO
Bom, de modo geral pessoal aqui ja deu uma boa ideia da garota, concordo com praticamente tudo.

Um único porem que acho importante citar é que devo ter pego ela num dia não tão bom, pois parece que nossa química até bateu bem, mas ao mesmo tempo vez ou outra dava pra ver que ela tava meio que se esforçando pra agradar sem estar curtindo tanto quanto eu.

Imagino que seja normal uma menina que trabalhe com isso nao estar afim em todo encontro, e esta percepção foi bem leve, do tipo notar alguns gemidos que iam alem do normal pro momento, ou ter a sensação de que ela tava meio avoada durante um momento da transa.

É um comentario que achei bom colocar apenas como uma leve observação, pois mesmo com isso ficou nítido pra mim o empenho dela em me agradar, nao regulou posição, chupou legal, se dispos a posições. O saldo geral é bem positivo, longe de ser ruim.

E aqueles peitoes sao realmente fora de serie, o oral talvez precise de um pouco mais de pressao, mas ela se esforça e inclusive chupa as bolas, engole tudo e etc.

enfim, depois que rodar mais a lista pretendo voltar a ve-la, posso ter pego ela em um dia que nao estava 100%, mas ainda assim transei gostoso e gostei da quimica em geral com ela.

300,00 a hora, bem tranquila, sem controlar tempo.

Link:
🔗

Aquacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Aquacps » 15 Jul 2021, 08:56

POSITIVO
Nota:8
Bom dia

Como disse em outro comentário sou novo no universo e no site mas quero deixar minhas impressões das Gps que sai. Yasmin facil de contato por whatts, marcamos no Twister que ela estava hospedada. Sai com ela fazem uns 2 meses. Menina bonita, simpática, boa de conversa. Beija na boca, não nega posição, oral mediano, fez uma espanhola deliciosa. Os peitos dela são um show a parte. Bunda muito gostosa. Peguei em várias posições. Ela fica bem calada não mostra muita empolgação. Não apressa o programa. Gozei com ela de 4. Visão linda com aqueles peitos balançando. Gozei, banho e ela ja se artumou pra ir embora. Foram 40 minutos.

Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Oral - 7

Link:
🔗

bigbreast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Silva

#10 Mensagem por bigbreast » 06 Set 2021, 15:36

POSITIVO
Nota:8
Uns dias atrás fiz um TD com essa garota, Yasmin Silva.
Marcamos no motel Twister, pq ela fica hospedada lá, portanto o atendimento é bem rapido qdo vc chega no quarto.

A garota é maravilhosa, além de simpática.

Os seios dela são fenomenais, para quem gosta de seios grandes e naturais.

Recomendo mendo e com certeza voltarei para um repeteco na espanhola.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Yasmin Silva

#11 Mensagem por Protheuz » 08 Set 2021, 10:12

Bom dia.

Muito bem colocado pelo amigo @95msg a questão do tempo de registro de alguns foristas. Fica muito estranho que o cara demorou quase dus décadas para fazer o primeiro TD.

Outra questão importante é o grau de participação de cada um. Antigamente a gente tinha que suar para fazer muitos TD´s para ficarmos relativamente bem qualificados. Hoje percebo que isso acabou. Todo mundo se registra e já tem todas as bolinhas azuis.

Protheuz

Link:
🔗

S_Snape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yasmin Silva

#12 Mensagem por S_Snape » 08 Set 2021, 14:29

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde amigos.

Estive com a Yasmim a alguns dias, conta via whatsapp passou os detalhes (um ponto que estou observando é que as acompanhantes estão ditando quantas vezes os clientes podem finalizar dentro do atendimento) e com essa não foi diferente 2 finalizações por horas, acho isso muito chato, mas como ela disse que fazia anal eu aceitei.

Marcamos no motel que ela atende, chego e passo a suíte vou para a ducha e em alguns minutos ela chega, moça bonita belez comun aparenta ter mais de trinta não é menininha, nas fotos do anuncio aparenta ser mais jovem, mas todas usam tratamento nas fotos! Estava vestida com um vestidinho colado. simpática com sorriso discreto.

Conversinha pra quebrar o gelo e partimos para o que interessa beijos abraços, já sem roupa ela apresenta um belo par de seios grandes naturais e macios, uma bunda grande e dura junto com um par de coxas grossas, a moça tem claramente mais de 30 eu arriscaria uns 35 já apresenta alguma quilometragem, mas está bem é gostosa natural.

Começa com um oral sem capa mas a minha higiene estava devidamente feita, chupada fraca e sem pressão nada de mais, mossa sem empolgação parece que está cansada. Coloco a capa e vou na PPK que é delicada, várias posições ela não reclama, mas também não tem muita atitude meio fria, eu finalizo com ela de 4.

Pausa para higiene papinho e logo ela começa a chupa novamente, peço anal! ela passa muito lubrificante parece que não tem costume e durante o ato ela demonstra o desconforto que sente, como eu estava em outra vibe para o programa acabo ficando desanimado também queria atitude e empolgação uma safada com tesão, mas não rolou infelizmente.

No geral não foi ruim gozei 2x moça simples simpática, mas me contive em alguns pontos pois ela estava desanimada e sem empolgação, não forço nada afinal é um ser humano do outro lado e nunca se sabe o que se passa do outro lado, mas quem quer ter uma hora putaria mesmo recomendo outra atendente.

Foram R$ 300 + motel
Não repetiria, mas valeu e experiencia
Link do anúncio https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... min-silva/

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Yasmin Silva - Gsexy

#13 Mensagem por furlex » 24 Dez 2021, 00:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta aqui a quimica foi praticamente zero.

Ponto positivo do peitão comentado por todos, e fode até a gente gozar sem mostrar canseira, mas pelo valor e perfil de programa que se propoe deveria oferecer algo a mais que isso.

Interação minima, com apenas algumas conversas quebra gelo de leve, mas praticamente o tempo todo demonstrando estar ali pra transar, receber e vazar. Claro que é o esperado neh kkk mas poderia pelo menos demonstrar aproveitar um pouco mais o momento.

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Yasmin Silva - Gsexy

#14 Mensagem por Drass » 05 Jan 2022, 21:15

POSITIVO
Nota:7
Encontro antes do final do ano, resposta rápida e direta, como gosto.

Fotos reais, corpo natural perfeito, sem nenhum procedimento médico, genética boa. O mais belo corpo natural que já vi na vida de putanheiro. E olha que deve estar nas casa dos 30 e poucos. Chama atenção os peitos naturais e perfeitos que vale a pena conhecer e chupar.

Oral sem, não regulou posições, deixou brincar no cuzinho com dedadas, deixou chupar a boceja e cozinho, boa higiene e deixou fazer anal, para minha surpresa!!

O ponto negativo do td, foi beijos sem empolgação, sexo um pouco mecanico e parece só pensar na grana e ir embora, mas leva positivo pelo belo corpo natural.

Para finalizar, não e de Campinas mas sempre está fazendo temporada na cidade. A brincadeira custou R$350 + motel, salgado na minha opinião. Somente voltaria se tivesse local próprio e pelo mesmo cachê.

Link:
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yasmin Silva - Gsexy

#15 Mensagem por charadabrasileira » 07 Jan 2022, 13:49

POSITIVO
Boa tarde Companheiros

Sai com a garota no mês de Dezembro e só agora consegui vir aqui escrever sobre.
Menina bem bonita, no anuncio ela mostra o rosto então fica mais fácil de ir desbravar, quando ela chegou achei ela mais bonita que nas fotos do site.
Tem um corpo natural que é uma delicia, os peitos naturais são um caso a parte ficaria horas ali só chupando eles.
A mina cumpriu com todo o combinado, mas parece que não rolou uma química por parte dela, diversas vezes tentava puxar um papo e até interagir, mas ela sempre com respostas curtas e sem muita interação.
Já percebi que o negocio dela não era muito ficar de papo então também já não fiquei de conversa e já dei meu pau pra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vagabunda
mamar, chupou sem camisinha razoavelmente bem, depois chupei a bucetinha dela, limpa e cheirosa e depois meti na vagabunda de 4 e logo gozei.
Tomei um banho e ela tb logo que voltamos ela já forço o segundo round e meu pau já obedeceu a segunda foi igual a primeira mas ai mudamos um pouco mais de posições, demorei pra gozar ela não reclamou vez tudo direitinho.

Repeteco ainda tenho minhas dúvidas, pq achei ela muito gostosa mas nitidamente esta ali apenas pelo dinheiro, não que as outras tb não estejam pelo dinheiro, mas com algumas outras é diferente o negócio se é que vcs me entendem.

Custo R$ 300,00
1 hora

Link:
🔗

Responder