Emily novinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85)81230612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Emily novinha

#1 Mensagem por carlos mineirinho » 08 Set 2021, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus caros! Venho trazendo mais um achado daqueles! Conheci ela por acaso nas proximidades da av Abolição, conversamos um pouco e ela me falou que era do ramo a pouco tempo e logo me interessei, me passou o contato e no dia seguinte chamei no zap e logo fui atendido. A garota é bem novinha e linda, loirinha, mais ou menos 1,58 de altura, magrinha estilo mingnon mesmo, super simpática, papo muito bom, me passou o endereço no famigerado Costa do Sol, fiquei meio assim pois nunca havia ido lá e me disseram que é meio trash, mas enfim como eu a conheci antes não vi problemas, subi e ela me esperava toda arrumadinha e perfumada, estilo namoradinha adolescente mesmo, ap limpo e organizado, conversamos um pouco e logo partimos para o que interessa, começamos com uns pegas bem quentes, ela estava afim mesmo, beija muito gostoso, me arrisquei em um oral nela, pepeca bem lisinha e cheirosinha, depois ela veio com tudo, não sei se com todos mas comigo o oral foi sem capa bem babadinho na pressão certa, comecei metendo com ela de quatro, ela geme muito gostoso e apesar de pouco tempo no ramo sabe fuder muito, não regulou posição mas logo pedi pra ela cavalgar enquanto eu acariciava e apertava aqueles peitinhos lindos e rosados do tamanho exato das minhas mãos, enquanto eu metia papai e mamãe, ela gemia bem baixinho e pedia pra eu beijar a boca dela, gozei naquela posição mesmo, não fez anal mas nem liguei muito, logo pelo meu tempo escasso, tive que me apressar pra não dar bandeira em casa, mas ela não ficou olhando e cronometrando as horas não, muito tranquila. Quando eu ja estava de saida esbarrei com uma amiga dela que tb mora lá, outra lindinha novinha, que fiquei com vontade de voltar pra conhecer, mas enfim, foi uma experiência muito boa, e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Emily novinha

#2 Mensagem por xi-jinpin » 09 Set 2021, 00:07

Interessante, mas tem o link da moça?