São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4321 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Set 2021, 22:29

Tem muito o fato da gp não se sentir muito atraída pelo cliente e aí não se entrega totalmente no programa,não tô dizendo q seja o caso do relato negativo do forista acima,não pode acontecer a GP tem q ser profissional,mas acontece infelizmente,se for bonitão a chance de ter um programa top,é bem grande kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4322 Mensagem por junior_lima_sjrp » 09 Set 2021, 07:51

Caros Confrades... Boa Tarde.

Vou dar minhas considerações.

Parto da simples premissa: "Atender bem para atender sempre". Sendo assim, óbvio que ali, no quarto não é amor, nem "namorada" e sim uma simples relação comercial de prestação de serviço. Ai cabe analisar ambos os lados.

Do cliente: Ao menos um serviço digno do valor pago. Saí com várias e realmente tem algumas prestadoras que já chegam com cara fechada, mal conversam, nem um sorriso presam a dar. Ora, o atendimento não é apenas trepada e chupada, é um atendimento com uma pessoa. Independente da higiene, conversar, dar um bom dia e apresentar um sorriso é no mínimo obrigação da prestadora. Agora sei que tem algumas (Não sei se é o caso em discussão, nunca sai com a garota questionada), mas gostaria de dizer que SIM, existem garotas que realmente não prestam bom serviço.

Da Prestadora: Mínimo que se solicita é também um cliente que converse, e SIM, tenha uma boa higiene. Convenhamos, se você não estiver higiene, nem em restaurante você consegue entrar. Cara fedido realmente existem, e esses ao meu ponto, a prestadora tenha que negar atendimento, e não atender mal, pois acabará mal falada e perderá cliente. Acho (na minha opinião) mais digno uma prestadora dizer que não irá prestar atendimento devido a precariedade da higiene do que prestar um serviço ruim por esse motivo, e sair mal falada.

Resumindo, sou contra duas situações: Prestadoras Ruins no Atendimento, e Clientes Folgados que não dão nem uma aparada ou Tomam um banho antes.

Ninguém precisa concordar, é apenas minha opinião!

Outra coisa, precisa ter discussão entre cliente e prestadora pra alguns dos colaboradores postarem TD? LAMENTAVEL! Minha opinião é não fazerem isso, pois fica parecendo que o colaborador é tipo um "capacho" da Prestadora e só postou o TD Positivo a pedido da mesma (TD pode até ser real, mas ali, pelos fatos, parece que só está para fazer um contra ponto ao TD negativo apresentado anteriormente). Mais uma Vez, é OQUE PARECE, não estou dizendo que é oque aconteceu!

Link:
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4323 Mensagem por AnaJu47 » 09 Set 2021, 08:34

Bom dia caros clientes.

Vamos dar por encerrado esse assunto, ninguém aqui está para brigar mas apenas para expressar opiniões.
Se o meu atendimento fosse tão ruim assim, eu não teria clientes fixos e não viria há 5 meses para rio preto. Pois não vale a pena vir para rio preto e não trabalhar, a diária cara, a despesa cara, a comida é cara …

O que me deixa triste é de ver comentários que não são verdades ou maldosos, tanto que eu não faço ideia de quem seja que fez esse sobre mim. Pois sempre saio do quarto dando risadas com os clientes, pois ficam felizes com o meu atendimento. Nenhuma garota está aqui para ser humilhada atoa, somos seres humanos também, estamos na luta também, tem umas que tem filhos e família para ajudar, e são pessoas do bem também.
Eu apoio vocês clientes a falaram aqui sim, mas fala o que é verdade e não humilhar.

A gente trata bem quem nos trata bem também, é um atendimento profissional com pagamento $ sim. Mas é uma relação íntima, depende dos 2 e não só da garota, se a experiência não foi bacana infelizmente fazer o que … É isso, fiquem com Deus, abraço!

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4324 Mensagem por Arkaniano » 09 Set 2021, 10:29

ronaldo1234567890 escreveu:
08 Set 2021, 21:40
morfal_35 escreveu:
08 Set 2021, 21:02
Salve colega entao acompanho o site a anos posso dizer mais ou menos 13 anos
Quiz expressar o atendimento otimo que tive com ela uma otima companhia e uma pessoa bem bacana pra troca uma ideia cabeça, digo por mim nao me arrependo de sair com ela.
Cada uma tem um gosto né amigo
Que em diz o insta do aqui é rio preto, ajeita a coluna fé que dias melhores pra voce virão abraço.
😱😱😱😱😱😱 TREZE ANOS acompanhando o fórum e só agora você reuniu "TEMPO" para postar um TD?

Link:
🔗

morfal_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4325 Mensagem por morfal_35 » 09 Set 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yara coutinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde td realizado sexta passada com a lindíssima Yara Coutinho
link https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -coutinho/

Contato fácil pelo whats e estava atendendo no monrealle

Baixinha mas bem gostosa, peitos gostosos de chupar e uma bela bunda , faz uma bela chupeta no pelo, alternando com beijo grego, Muito top, mete de qualquer posição. Atendimento muito diferenciado, repeteco sempre que voltar a rio preto. 1 hora com 2 bem dada. Sai com o saco vazio e muito satisfeito.

Investimento 250

Link:
🔗

morfal_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4326 Mensagem por morfal_35 » 09 Set 2021, 13:25

Boa tarde td realizado sexta passada com a lindíssima Yara Coutinho
link https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -coutinho/

Contato fácil pelo whats e estava atendendo no monrealle

Baixinha mas bem gostosa, peitos gostosos de chupar e uma bela bunda , faz uma bela chupeta no pelo, alternando com beijo grego, Muito top, mete de qualquer posição. Atendimento muito diferenciado, repeteco sempre que voltar a rio preto. 1 hora com 2 bem dada. Sai com o saco vazio e muito satisfeito.

Investimento 250

Link:
🔗

henaziet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4327 Mensagem por henaziet » 09 Set 2021, 14:14

Alguém conhece essa acompanhante ?

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br9uys31n/

Link:
🔗

Nick Nout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4328 Mensagem por Nick Nout » 09 Set 2021, 15:48

Que pena eu já ia na Carol Bittencourt. vi ela em um site e achei muito gata, já desisti.
Estou pensando na Juliana Ferraz, também é de fora DDD 47 ela: https://garotahot.net/acompanhantes/juliana-ferraz
Alguém já fez TD com ela, me fala ai.

Link:
🔗

Pretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4329 Mensagem por Pretor » 09 Set 2021, 18:43

Tarde rapaziada!

Como o gpguia inativou meu antigo usuário (não sei pq), então, vou dar um resumão dos TDs q fiz esse ano e que as prestadoras ainda mantém divulgação.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-paes/
POSITIVO: Vez ou outra vem pra rio preto. Podem ir sem medo. Eh a menina das fotos com local ótimo. Trepa muito e chupa sem capa. Atendimento excelente. Nota 9 Repeteco sempre
200 h

https://fatalmodel.com/969993/luana-969993
POSITIVO: Atende numa casa perto da murchid. Novinha lorinha com a buceta mais linda q ja achei numa gp. Chupa sem capa. Sem ressalvas. Nota 9. Repeteco sempre.
200 h

https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875
POSITIVO: Eh a menina das fotos. Excelente custo benefício. Simpática, chupa sem capa e trepa muito. Podem ir. Nota 8
200h

https://fatalmodel.com/1185636/jessica-mestica
POSITIVO: Eh a menina das fotos. Magra com peitos pp. Chupa sem e trepa muito. Tem local bom e discreto. Nota 7
150h

https://fatalmodel.com/541634/beatriz-541634
POSITIVO: Branquinha e pequena cheia de tatoos. Trepa bastante tbm e chupa sem. Não tem frescuras. Local eh razoável e não muito discreto porém vale a pena conferir. Nota 7
150h

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rtins/1389
NEUTRO: As fotos são de 5 anos atrás e com muito photoshop. Não bja, não chupa sem e ppk já da sinais de grande desgaste. Eh simpática e te deixa a vontade. Só. Pelo preço e serviço, não tem repeteco. Nota 5
200h

https://fatalmodel.com/630153/luanna-com-local
NEUTRO: Eh a mina das fotos com uma boa valorizada. Local eh um sobrado branco numa rua nada discreta. Interage bem com um pouco de pressa. Te deixa a vontade. Pelo preço, não tem repeteco. Talvez um fast fuck. Nota 5
150h

https://fatalmodel.com/554035/cem-meia-com-anal-554035
NEUTRO: Bem valorizada nas fotos. Eh muita mais gordinha pessoalmente. Trepada fraca e interage pouco. Sem chance de repeteco. Fuja.
Nota 3
100/meia

https://fatalmodel.com/862748/vanessa-mendez
NEUTRO: Mais gordinha do q nas fotos. Ta bem produzida. Interage pouco e com pressa. Chupa sem e só. Sem repeteco. Vá por conta e risco. Nota 3
100/meia

https://fatalmodel.com/467759/grazy-467759
NEUTRO: Baixinha e gordinha com muita maquiagem. Interage pouco. Não bja e não chupa sem. Sem repeteco. Pelo preço encontro melhores. Nota 3
200h

Isso ai pessoal. No possível, vou contribuindo com o fórum!!
Até!!

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4330 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado com essa menina
Quem é da velha guarda sabe menina chata sem condiçao de ter um clima agradavel
Isso foi foi a 3 anos atras de corpo ela é impecável top porem nao curti papo sexo meia boca promete um monte de coisa por fim nao cumpri com nada
dependendo do papo ela discuti com voce.
Ela vive em rio preto nao sei como sobrevive essa é a verdade, porem vive trocando de nome e agora está pro lado de araçatuba, dracena pelo gata gold
250 muito mal pago.
Não indico, quem já saiu com ela sabe o quanto é depressível ela é

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4331 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Tudo realizado com essa gata
Todos sabem o profissionalismo dela é linda simpatica tem um papo top, troca maior ideia com vc
trepada forte, nao regula posição porem de 4 é a preferida dela
sempre quando ela vem fica no monrrealle
1 hora de programa intenso com 2 gozadas 250reais muito bem pago
já sai com ela 2x
Atualmente se encontra em são paulo, mais vira e volta está em rio preto
repeteco sempre

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4332 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Essa é antiga hoje ela deve ter seus 33 anos 34 anos por ai
Não mudou nada pra quem curti uma menina meio gordinha é um prato cheio
Menina simpática, se entrega no sexo nao regula posição
Na época 9 anos atras pra quem sabe os programas era 150 reais os velhos de guerra sabem hahahahha
foram 2 gozadas ela é de rio preto mais vive pra presidente prudente, araçatuba, marilia, lins
2 semanas atras ela tava aki
Repeteco não pq temos coisa melhor ai né senhores mais que nem eu disse ela não é ruim vai de cada gosto senhores !!!!
lembrando hoje o pg dela é 250 reais bzzzz

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4333 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU FERRARI

Pra quem lembra dessa e sempre se pergunta o que acontece com ela sumiu né pessoal
sai com ela tem uns 6 anos atras juju ferrari loira linda cavalona cabelo até na bunda quem se lembra dessa obra de arte a menina era linda
o valor na epoca foi 300 reais prometei 2 gozadas 1 hora porem gozei em 15 minutos a menina era gostosa demais nao tinha como segurar muito,
Garota top era fora da curva na epoca a mais linda do gata era de rio preto mesmo mais se mudou pra sp.
Caso vc procure ela hoje, infelizmente ela faleceu com uma bacteria, não tinha cura isso tá com 2 anos faleceu muito jovem.
só estou falando dela pois foi uma grande GP pra quem saiu com ela sabe disso.

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4334 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Cavali

Tudo realizado com a duda
ela ficou um tempo sumida de rio preto estava atendendo em outros estado e voltou pra rio preto tem uns 2 ou 3 meses atras
A menina é fora da curva linda simpatica, um corpo de dar inveja mesmo a rabeta dela pqp é linda
nao regula posiçao nao meje no celular, troca maior ideia com voce
300 reais por 1 hora de programa 2gozadas
repeteco sim quando voltar

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4335 Mensagem por ronaldo1234567890 » 09 Set 2021, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:GABRIELA MENDES

Tudo realizado com a Gabi, conheci ela no chat da uol 6anos atras na epoca era ela uma delicia branquinha corpo ok top top mesmo cavala foram 200 reais
a 2 anos atras sai com ela está fora de forma gordinha perdeu aquela beleza que tinha
foram 2gozadas 1hora de atendimento
pra quem curti uma é prato cheio porem tem melhores ai senhores hoje ela tem seus 35 anos por ai

Link:
🔗

Responder