lornemalvosc escreveu:eu curto uma coroa.. mas foi uma decepção com essa!
Pelas fotos, eu jurava que ia ser legal e o atendimento via whatsapp ela foi muito simpatica.
Cheguei no local, uma leve decepção, ela parecia uma coisa nas fotos, pessoalmente não me agradou. Mas fomos pro fight... deu 15 minutos ela ficou me apressando e alguém bateu na porta indicando como se tivesse dado o tempo de meia hora. Esperava mais.. uma pena... ela é bem simpatica.
Parcêro, tu vai me desculpar, eu até curto ler um relatos destoantes e tal, mas tu mergulhou fundo e só pegasse bagulho, irmão!!! Só vagabunda escrota du caralho!!! Pagar 50 mangos para essas tranqueiras já era muito, mas se tu achou q valia a pena...lornemalvosc escreveu:Alguns dias atrás, resolvi conhecer a Mari Cardoso, pelas fotos, muito bonita... corpo maravilhoso, gostosinha e tals. Pessoalmente, genteeee do céu, que mulher diferente do poder das fotos. Ela parecia desanimada sem vontade e sem beleza a propaganda dela no site. Mas ok, resolvi mesmo assim continuar. Passou uns 20 minutos, sem nenhum envolvimento ela já pedia pra gozar (eu tinha chamado por 1h), eu tentava beijar, ela virava o rosto. Por fim... fiquei frustrado.
Valoriza teu $$, pois essas putas não valem 100zão nem fudendo!!!!