Comentários sobre TDs em Acompanhantes- Florianópolis -SC

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 356
Oral Sem:Sim 33Não 316
Beija:Sim 29Não 344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1171 Mensagem por Mutley/SC » 30 Jul 2021, 20:14

Cosorrorosa... :lol:
lornemalvosc escreveu:eu curto uma coroa.. mas foi uma decepção com essa!
Pelas fotos, eu jurava que ia ser legal e o atendimento via whatsapp ela foi muito simpatica.
Cheguei no local, uma leve decepção, ela parecia uma coisa nas fotos, pessoalmente não me agradou. Mas fomos pro fight... deu 15 minutos ela ficou me apressando e alguém bateu na porta indicando como se tivesse dado o tempo de meia hora. Esperava mais.. uma pena... ela é bem simpatica.
lornemalvosc escreveu:Alguns dias atrás, resolvi conhecer a Mari Cardoso, pelas fotos, muito bonita... corpo maravilhoso, gostosinha e tals. Pessoalmente, genteeee do céu, que mulher diferente do poder das fotos. Ela parecia desanimada sem vontade e sem beleza a propaganda dela no site. Mas ok, resolvi mesmo assim continuar. Passou uns 20 minutos, sem nenhum envolvimento ela já pedia pra gozar (eu tinha chamado por 1h), eu tentava beijar, ela virava o rosto. Por fim... fiquei frustrado.
Parcêro, tu vai me desculpar, eu até curto ler um relatos destoantes e tal, mas tu mergulhou fundo e só pegasse bagulho, irmão!!! Só vagabunda escrota du caralho!!! Pagar 50 mangos para essas tranqueiras já era muito, mas se tu achou q valia a pena...

Valoriza teu $$, pois essas putas não valem 100zão nem fudendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1172 Mensagem por lornemalvosc » 31 Jul 2021, 12:37

sim... dois erros...
vivendo e aprendendo!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1173 Mensagem por Mutley/SC » 01 Ago 2021, 17:46

Cumancin?
Ihmotep escreveu:Chegando lá (agora está sem local), me recebeu com cara de bunda.
Cara, não entendi a parada. Tu pagou 250 mangos para passar o tabaco nessa vagabunda em que lugar, se ela não tem local próprio? :?

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1174 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Ago 2021, 19:01

Essa GP é a Suzy que atendia na Angel's, acho que atende lá ainda, valor da casa estava em 100 mangos mais ela anúncia no site no valor 250 mangos, galera tem que se ligar nos TDS na área de privê pra não cai nessas roubadas, já fui com Suzy quando ela começou na profissão e paguei 100zao.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1175 Mensagem por Mutley/SC » 01 Ago 2021, 19:07

Ragnar Lothbrok escreveu:
01 Ago 2021, 19:01
Essa GP é a Suzy que atendia na Angel's, acho que atende lá ainda, valor da casa estava em 100 mangos mais ela anúncia no site no valor 250 mangos, galera tem que se ligar nos TDS na área de privê pra não cai nessas roubadas, já fui com Suzy quando ela começou na profissão e paguei 100zao.
Maluco!!! Deve ter sido em outro local. Tu acha o forista ia cair nessa roubada! Para, né? :roll:

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Ago 2021, 19:13

Nobre Mutley.

Eu não dúvido de mais nada, no local cobram um valor e no site elas jogam a isca pra pegar algum desavisado.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Ago 2021, 03:53

Algumas putas do Fatalmodel atendiam em Prives em Campinas/Kobrasol/Palhoça no valor de 100 mangos mais seguiram carreira solo no valor 150 a 300 mangos, o produto é mesmo, oque muda é a privacidade.

Já paguei 80 em uma ruiva no Kobrasol e no Bokarra ela cobrava 400, galera tem que se ligar nas situações e não marca bobeira.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por Mutley/SC » 27 Ago 2021, 21:14

Isso não pode ser verdade!!

O_Amigo_Americano escreveu:Sem enganação, ela voltou. Eu quase não acreditei!

Quem não está acreditando sou eu!! A Karol Soares é uma vagabunda da melhor estirpe! Nunca me esqueço quando cumi essa puta safada de tudo quanto foi jeito (aqui), e vê-la tirando o capote do meu caralho e se admirando de quanto esperma ordenhou da rola, foi uma cena inesquecível!

Portanto, lá vem TD do Mumu com essa cadela vadia. Aguardem!! :badgrin:

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1179 Mensagem por taradomgtow2021 » 09 Set 2021, 17:28

Alguém pode me esclarecer o motivo de não colocar o link da puta no tópico? De que adianta encher a bola dela mas não deixar link nem nada? Que eu saiba isso é um fórum de TD e não blog de fanfic. A menos que haja um motivo por trás, mas já pergunto pq desconheço.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2021, 21:16

taradomgtow2021 escreveu:
09 Set 2021, 17:28
Alguém pode me esclarecer o motivo de não colocar o link da puta no tópico?De que adianta encher a bola dela mas não deixar link nem nada?
Com todo prazer, mo pombinho ixtimado! :mrgreen:

1.º Não tem link no tópico acima pq é um mero comentário, e não um TD. Aliás, este tópico é para comentários, e não TDs. Talvez você ainda não saiba diferenciar um do outro;

2.º Que o TD do forista que eu me referi tem o link da puta lá, portanto, você tem que se familiarizar melhor com as funcionalidades do Fórum.
Que eu saiba isso é um fórum de TD e não blog de fanfic.
A impressão que você tem do Forum é um problema seu!
A menos que haja um motivo por trás, mas já pergunto pq desconheço.
Sim, zere seu desconhecimento aprendendo as funcionalidades e as Regras do Forum, para evitar de fazer insinuações despidas de qualquer fundamento.

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por taradomgtow2021 » 09 Set 2021, 22:55

Não estava falando do seu tópico, sabichão, to falando lá dos tds convencionais que os caras tem colocado relatos todo incrementados mas não colocam o link. Eu poderia ter comentado em cada um dos TDS que fizeram isso, mas pensei que seria melhor colocar na porra da aba "Comentários sobre TDs em Acompanhantes". Lacrou e não respondeu o questionamento, pois perguntei justamente para aprender mais sobre as funcionalidades do fórum, já que estava cada vez mais comum e não vi aonde que fala pra puxar saco de gp e não por o link.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2021, 23:45

09 Set 2021, 22:55
Não estava falando do seu tópico, sabichão, to falando lá dos tds convencionais que os caras tem colocado relatos todo incrementados mas não colocam o link.
Sim, você foi bem claro. Se referia àquele TD, daquele forista, que falava daquela puta, naquele tópico e daquela Casa... Muito objetivo.
Eu poderia ter comentado em cada um dos TDS que fizeram isso, mas pensei que seria melhor colocar na porra da aba "Comentários sobre TDs em Acompanhantes".
Então aprenda: quando bostar aqui, coloque o link do post que se refere, pois nenhum forista ou membro da moderação vai adivinhar do que tu tá falando!
Lacrou e não respondeu o questionamento, pois perguntei justamente para aprender mais sobre as funcionalidades do fórum, já que estava cada vez mais comum e não vi aonde que fala pra puxar saco de gp e não por o link.
Lei as regras antes de bostar por aqui e em qualquer lugar então.

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por taradomgtow2021 » 10 Set 2021, 10:23

viewtopic.php?f=180&t=228770

viewtopic.php?f=180&t=202793

Os mais recentes são esses, sabichão. Falou, falou e não falou nada. Deixo aqui os links para que a moderação tome conhecimento e faça algo ou não. Até pq se você fala pela moderação, ai ferrou, isso aqui vai virar um deserto. Pode falar o que quiser, com você não volto a discutir, até para não poluir o chat de briguinha e picuinha. Abraço.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por Mutley/SC » 11 Set 2021, 15:10

10 Set 2021, 10:23
viewtopic.php?f=180&t=228770

viewtopic.php?f=180&t=202793

Os mais recentes são esses, sabichão. Falou, falou e não falou nada. Deixo aqui os links para que a moderação tome conhecimento e faça algo ou não. Até pq se você fala pela moderação, ai ferrou, isso aqui vai virar um deserto. Pode falar o que quiser, com você não volto a discutir, até para não poluir o chat de briguinha e picuinha. Abraço.
Achei extremamente válida a "briguinha e picuinha", pois já aprendesse a postar contextualizando as ideias. :mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1185 Mensagem por Mutley/SC » 28 Out 2021, 01:58

Crendeuspai![-o<
SAFADÃO 77 escreveu:Esta é BARRAQUEIRA, muito gostosa, mas muito BARRAQUEIRA, daquelas que acham que estão te fazendo um favor, daquelas que se acham a última bolacha do pacote ..... tadinha, menos MÔ QUIRIDA, MUITO MENOS.....
Atende no DALLAS na TENENTE SILVEIRA, tem um belo corpo, mas para por aí, daquelas garotas que se acham muito, que podem cobrar o que querem, e cobra VALORES FORA DA REALIDADE DO NOSSO MERCADO, e acha que nós somos obrigados a aceitar os valores absurdos e dizer amém.
Cuidado com ela, se acha muito, mas não é tudo isso.
VALEU.
Não entendi lhufas! Isso é um TD que tu si fudeu ou um recorta e cola do Reclame Aqui? :-k

Link:
🔗

Responder