POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde tropa.
Infelizmente esse TD não tem link, ela anuncia naqueles banners do gata virtual de massagem. Vai direto pro número do celular.
Karen 99671 1295
1. Local, primeiras impressões, veracidade de fotos:
Como disse acima ela não tem página apenas anúncio do banner. O contato foi atrapalhado um pouco por causa da rotina dela de civil. Mas não atrapalhou em nada, já q entrei em contato antecipadamente.
Contato feito ela me mandou as informações e algumas fotos de corpo.
É uma milf, com beleza proporcional a idade, já com seus 40 anos e alguns. Mas corpo em dia, seios siliconados, bumbum jeitadinho tbem.
Local é próximo ao hemocentro. Um predinho, ruim de estacionar.
Local muito limpo e confortável.
Chegando lá me ofereceu uma água e banho. Oferece toalhas , sabonete líquido pro banho quente e até pasta de dente.
Nota a parte: queremos q as moças sempre estejam em dia com a higiene, temos tbem q colaborar. Custa nada tomar um banho caprichado ou pelo menos jogar uma água no corpo caso elas ofereçam, mesmo q a gente já acabou de tomar um banho. É um cuidado simples q pode melhorar o atendimento
2. Atendimento:
Se alguém acompanha minhas postagens, sabe q meu foco são as massagens. E isso q combinei com ela.
Ela não faz PG. Combinei por wtsapp a massagem relaxante + sensual e finalização oral.
Massagem relaxante excelente, com alguns aparelhos e bastante creme sem cheiro.
Na sensual não foi tão legal, acho q devido ao tempo já quase estourando ela deu uma apressada. A interação é um pouco limitada, deixa passar as mãos nos seios, um ou dois beijos nos seios dela. Não perguntei mas tbem não quis forçar a barra, pq não era um PG.
Oral bom, sem camisinha, pressão legal, mas novamente tempo estourando foi mais curto.
3. Considerações Finais:
É uma milf, versão mãe do Stifler. Na rua certamente dá pra dar aquela comida com zóio e assobiar. Eu gostei muito do pacote, aparência, massagem e oral. E pelo valor de 150,00, foi bem investido o valor.