exatamente e pelo corpo dela posso dizer que foi a que se manteve mais conservada.Lucião escreveu: ↑10 Set 2021, 15:24
Ola rapaziada...esta Karen, é a antiga Paula Romanzza, hj ela não faz mais programa apenas massagem, ja fui com ela umas 3 vezes, ai não resisti e perguntei se ela atendia tempos atras como Paula Romanzza, no inicio ficou meio assim de falar, mas disse que sim, mas não me falou pq não faz mais programa...tbm não insisti...
então está ai mais uma das antigas na ativa, rsrsrs...valeu...
pra mim ela disse que não está mais no pique de fazer programa, apenas massagem sensual mesmo.
outras da antigas que ainda estão na ativa: Paulinha(a morena), Nathany, Bruninha Araujo, contudo atendendo mais pela região do que rio preto em si.
quando desbravei a Pietra Camarotto e postei aqui ela nunca mais apareceu kkk (pra não falar que foi inútil)...
80% do site é acomp em curta temporada, desanima desbravar pro TD ficar boiando, diferente de uma Mariane Cabral ou Dany Martines que sempre dão as caras mas que todos já sabem que tem boas indicações.
alguém sabe da Gabriela Bertol, Priscila Santoro (uma morena), Fernanda Drummond. A Bruna Mello quando achei que tinha voltado já não vi mais anúncio também.