São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 578 Negativos: 195 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2042
Oral Sem:Sim 794Não 1471
Beija:Sim 709Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raimundinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2431 Mensagem por Raimundinho » 15 Set 2021, 10:50

Fiz uma suruba em grupo com a Roberta, igual aquelas do xvideos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br41no03h/

Foi massa, ela é safada, gosta do negócio. Pena Que Não faz anal e nem deixa gozar na boca. Recomendo, caso algum confrade de queira tirar uma tarde no motel com a gata, e fazer gang, suruba ,swing etc. Ela topa!
Ah o valor cobrado não sofre variações mercadológicas porque é em grupo, basta cada um pagar a sua parte :roll:

Camarada,

Vc é antigo de Guia, se quiser postar um TD, por favor seja mais explicito no que ocorreu, quanto pagou, etc
Assim ficou parecendo propaganda.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michel temer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2432 Mensagem por michel temer » 15 Set 2021, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a "Branquinha novinha bem sex".
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0mzmali/

Pense numa menina fresca, lá é uma casa de massagem no parque shalom, e ela é uma ruiva que atende la.
Chegando lá ela ja comecou a botar banca dizendo que só fazia sexo se tivesse a massagem antes, pois ela nao atendia so fazendo sexo (no anuncio dela nao diz isso), e eu com pressa nao dava tempo de receber massagem.
expliquei pra ela e mesmo assim continuou relutando e com uma cara de zangada já, depois de insistir ela aceitou e disse bem grosseira pra mim tirar minha roupa, mandei ela deitar no sofá la pra fazermos uma preliminares e ela disse que nao podia ser assim. aí fiquei puto e vazei. ela mandou uma mensagem pra alguem, acho que dizendo que nao tinha me atendido. ainda me ofereceu se eu nao queria ser atendido por outras meninas de la. pense numa puta estrela, uma baixinha fresca.

Telefone la da casa de massagem e do anuncio dela: 983131274

rosto: 6
bunda: não olhei, mas parecia ser pequena, de mulher magra.
pernas: 6
seios: pequenos
foda: não roulou e nao indico pra ninguem se arriscar. nao vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suirad
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 10:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2433 Mensagem por suirad » 25 Set 2021, 17:57

NEGATIVO
Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6nhmg9j/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8z0r4v6/

Os dois anúncios são da mesma acompanhante (Larah "Gulosa"), dão no mesmo número (whatsapp): +55 98 9912-0446


Vamos lá: Saída com a Larah (oral guloso, ninfeta gulosa... geralmente no título "alguma coisa" guloso(a)) do SKOKKA...
Verifiquei e fiquei entre duas, ambas do biarritz! Uma loira (beatriz/ana lícia) e uma morena (larah), que pelas fotos (principalmente do 2º link que postei acima) me deu um maior tesão e infelizmente escolhi ela, a larah "GULOSA", morena!
Ficou combinado r$150 por 1hr de atendimento com até 2 ejaculações/finalizações...completo e tudo mais! Um sonho.
Como eu já sei das enrolações do bellaggio e minha única ida ao biarritz foi muito boa (março 2020, pré-pandemia com "depiladinha"...100,00 1h30 de atendimento e 2 gozadas...que atendimento!!!), eu me arrisquei, pensando que teria um teatamento ViP novamente! Desilusão! Parecia q eu estava no belaggio. A mulher não é feia, mas não condiz com as fotos dos links, principalmente do 2º link (https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8z0r4v6/)...nada a ver, nenhuma semelhança, principalmente rosto...photoshop! A única foto q parece é a do perfil no whatsapp!!! E ainda assim com uns "efeitos"!
Na hora, bafo pesado de cigarro, na recepcao reparei q teve muitos clientes no dia, hj, 25/09/2021, nao beijou na boca e com bafo de cigarro nem sei se foi pior, nao fez oral sem capa (com o bafo de cigarro, nao sei se foi pior), um sotaque/voz enjoado, chato. Um "fica calmo" repetido...pessimo atendimento, nao animou, excitou, estimulou...nao consegui ficar duro. Mulher desestimulante! Duas bitoquinhas com o halito de cigarro, fiquei um pouco duro e já foi colocando preservativo...
Ainda fez uma massagem, q foi a parte "melhor" do PG (sarcástico)...
Começou a me masturbar...fiquei duro, e pedi pra ela vir por cima, ela fez q nao entendeu, continuou a me masturbou e qdo estava repetindo q eu queria q ela montasse, eu gozei com ela masturbando...😩🙄
Falou pra eu banhar e fiz de tudo pra ficar duro na ducha! Fiquei e qdo volto, ela fala q tah esperando cliente e q eu precisava ir!!! Como assim!?
Tava tao puto e enrolado, 150,00 jogados fora q eu fui...consrgue-se mulheres por esse preço no turú, q sabem como atender, nao sao photoshop, nao apressam e fica na faixa de r$100-120-150!!!
Biarritz = Belaggio
Outra coisa, ela disse q atendia sozinha no quarto, e quando saio tem duas loiras, uma de cabelo comprido e uma de cabelo curto esperando no corredor/janela, e entram no apt 1108 do biarritz, logo depois que saí (do mesmo)!
Não repito! Não volto!
Repetindo: ponta do farol = ponta d'areia...biarritz = belaggio
Procurem sempre pro turú/olho d'agua!!!
Larah "gulosa" NOTA ZERO 0

rosto: 7 (bonitinha, sorriso bonito, mas nao é a das fotos no site, fora o bafo de cigarro)
bunda: 7 (dá pro gasto, mas nao fez o anal prometido, e um roxo em uma nádega)
pernas: 7 (dá pro gasto, mas ela é baixinha, então "pouca perna")
seios: 5 (pequenos, já tinha visto, reparado, essa talvez é a única coisa que "bate" com as fotos do link)
foda: normal pra medíocre!!!
Sem repeteco, até pq bolsonaro$$$ tá difícil. Voltar pro turú/olho d'agua!!! Larah não é essa merda toda.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2021, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2434 Mensagem por oaranha » 26 Set 2021, 21:06

Camaradas,

Considerando minhas experiências (algumas não postadas), acho que tem uma quadrilha de agenciadores na região Bellagio - Biarritz , na ponta do Farol .

Fujam.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2435 Mensagem por Ludovicense97 » 27 Set 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br07imzy6/

Td realizada há algumas semanas atrás com a Mel lopes uma morena magrinha que atende ali nas proximidades do outeiro da cruz e anil. Lá é uma casa grande que outras meninas também atendem. Quem me recebeu na porta foi uma senhora Lá. Fui para o quarto tomei um banho e logo em seguida a mesma bateu na porta e entrou no quarto. A Mel é baixa e magrinha comunicativa e gente fina. Pedi pra ela começar fazendo uma massagem e a mesma aceitou. Não foi lá essas coisas. Depois fez um oral com camisinha. Fizemos um 69 e a buceta é arrumadinha sem odor e depilada. Logo depois foi o sexo, começou sentado depois PPMM de quatro, as posições clássicas. Depois foi a vez do anal foi massa. De quatro soquei forte e a menina aguenta sem reclamar. De ladinho também, ela só não quis sentar no anal.
Resumido foi bacana paguei 150 reais por 1 hora com anal. A Mel é bacana pra quem quer fazer um anal.

Bunda:7 (pequena)
Peitos: 7 (bem pequenos)
Buceta: 8(depilada, sem odor )
Anal: 10 acho que ela gosta de fazer.
Rosto: 7 simpática, não é muito bonita mas é gente fina.
Recomendaria: sim
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notyelc
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Nov 2013, 13:40
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2436 Mensagem por notyelc » 30 Set 2021, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... -bruna-lua
https://nonono.is/wip/Kik5y
vou ser bem rapido, essa nao merece eu perder meu tempo.
Fujam, ate q eh bonita de rosto, mas de corpo, nao vale nao, alem de tudo, buceta azeda, creio que isso ja basta, e outra, bafo do caralho, hálito horrivel, porem ela se esforçou, mas nao vale nao, como sempre o site tem mais enganacao do que coisas boas, creio que atualmente ali, nao tem nenhuma q valha 500 conto, o nivel do site esta entre 150 a 250 no máximo, entao tome cuidado, pq a decepção é certa.
selo latão - não aconselho, fora do padrao de qualidade, e meu padrao é o de sempre, agrada 99% dos putanheiros.

repeteco nunca mais
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniorsolsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2437 Mensagem por Juniorsolsa » 30 Set 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:twisted: novo por aqui,então relevem qualquer erro ..

Hoje sai com uma moreninha chamada bia morena gostosa,entrei em contato com a morena vi uma mensagem automática mas mesmo assim continue,a morena e simpática cheguei no seu local me atendeu de langeri e salto,claramente a pessoa das fotos tomei um banho e parti pra foda a morena chupa gostoso engole tudo quase não aguentei ela ficou uns 10 minutos ali depois ela veio por cima.... Nossa que sentada gostosa pedi pra ela ficar de quarto que visão aquele cuzinho,depois de umas bombadas na pepeca pedi pra ela o cuzinho e ela aceitou nossa que cuzinho gostoso não durei muito leite na borracha,só de lembra já fico de pal duro...

Já quero de novo!!!!

https://fatalmodel.com/1236460/ultimos-dias-1236460
Sob Investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Ago 2012, 18:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2438 Mensagem por potura » 02 Out 2021, 12:14

O relato do confrade acima tem cara de ser fake referente a perva Bia. Cabra se registou no dia 30/09. Deu 10 pra perva.
Tio chota. Estamos de olho.

Sim camarada, estamos de olho.
Só que precisamos de ter argumentos fortes, para pegar os fakes...
Só o fato de ser novo não quer dizer que seja fake.
Na proxima vez que desconfiar de alguma postagem, me passe via MP.

tio chota
Moderação GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro[123]
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2021, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2439 Mensagem por Carteiro[123] » 04 Out 2021, 13:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:?: Boa tarde a todos que se encontram nesse fórum, sou novo aqui no fórum porem ja acompanho o relato dos meus camaradas a muito tempo... ja sou experiente em Gps e sempre sigo os relatos de todos,

Eu gostaria de perguntar aos camaradas se vcs não tem notícias do paradeiro da Fabi de guerra que atendia no turu perto da sede do sampaio???

Deste ja agradeço a todos... 👊
Camarada,

Aqui só os tds, perguntas e comentários aqui: viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilotop70
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mar 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2440 Mensagem por pilotop70 » 04 Out 2021, 17:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela ja saiu do apartamento próximo a sede do sampaio a muito tempo, estava em outros nas proximidades do Mateus do Turu. Pouco antes da pandemia eu saia com ela e ja dizia que estava próxima da aposentadoria. Acho que a época chegou, faz mais de 1 ano que não vejo notícias dela.
Camarada,

Aqui só os tds, comentarios e perguntas : viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cultuador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2021, 09:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2441 Mensagem por Cultuador » 09 Out 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo por aqui, já vinha acompanhando mas nada de me registrar e nem relatar, ontem sexta 08 sair com a Fernanda, São Luís parece só ter fake visto isso já fui com o pé atrás na menina de baixo orçamento pois 150 por duas finalizações achei bem bom, chegando lá o local é bagunçado pois outras meninas atendem por lá e não gosto muito de muita gente assim próximo, mas até que de boas, quem quiser mas avontade aconselho levar no motel, certo chegando lá a peva foi tomar banho entrei no quarto e esperei, quando abriu a porta a surpresa...uma morena novinha vinha a ter umas três tatuagens mas bem de boas rostinho lindo, usa aparelho mas nada demais , oh novinha bundinha da hora pertinho em formato pera 🍐, na média, cheirosa bem educada, conversamos um pouquinho e logo fomos pro rala, ela pagou um boquete bem bom bem babadinho com gosto de gás, pense que ela tava era querendo ficou um tempinho por lá boquinha boa, depois ela veio por cima bem tradicional mesmo, apertadinha deliciosa depois inverti por cima e de quatro, até que botei pra fora isso em torno de uns 30 mim, ela por sua vez já ficou atiçando pra o segundo round no qual tivemos sensacional também, enérgizada a menina senta com gosto cheirosinha magrinha levinha, indico pra baixo orçamento vai ter repeteco sim com ela, gostei do atendimento trepa bem e não coloca pressa pra quem quiser ela disse que faz anal dependo o tamanho, cobra um pouco a mais como tava com grama curta não quis, mas a peva é boa só não gostei do lugar, indico levar para o motel, novinha boa.
Rosto 8
Peito 7
Bunda 7
Oral 9
Trepada 9
Garota normal, mas fode bem, sem muita frescura.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 373034459/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2442 Mensagem por cesadinho » 13 Out 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da casa:Condomínio Ipês II
Nome da Garota:Vitória Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Vitoria Santos do soenganacao. Mandei mensagem no whatsapp e ela respondeu dando o valor de 400 conto a trepada. Eu chorei e ela rapidinho baixou pra 250. Ela pediu pro atendimento ser no apartamento onde ela ta hospedada. Eu não gosto muito disso, prefiro motel, mas resolvi arriscar. Quando fui lá, o condomínio é o Ipês II ali próximo a Chácara Brasil. O acesso e o esquema pra entrar é bem tranquilo.

O AP fica no térreo e ela me atendeu de pijama, ela parece ser mais morena que na foto, tem 21 anos (segundo ela me disse), tem o corpo bacana, é malhadora mas sem ser muito bruta. Então na sala mesmo comecei a beijar e chupar ela, não gostei muito pq ela não gosta de beijar, achei esse um ponto fraco. No mais, ela chupou sem capa, chupada boa, não é expert, mas se esforça, o peitinho dela é top, não tem silicone e é show. Tem o grelo grande, de quem já tomou hormônio, e a bunda dela é top. O resto é trepada normal, comaçamos na sala e terminamos no quarto dela. Acho que é um bom custo benefício. Lembrando que de rosto ela não é muito bonita, mas tbm não é horrível. Ela parece ser um pouco tímida, mas até q tenta agradar, se não puxar conversa ela não fala muito não.

Uma coisa que tbm não gostei é que ela usa megahair, eu gosto de pegar no cabelo quando to metendo, e ela não deixa nem tocar no cabelo dela. Perva com megahair é phoda.

- Rosto: 6 - não é bonita, mas é simpática
- Bunda: 9 - rabinho de mulher de 21 anos né, bem durinho
- Seios: 9 - bem parecido com as fotos do site, não tem silicone mas é show
- Pernas e coxas: 8 - perna e bunda de malhadora mas sem ser exagerado
- Oral: 7 - sem capa, não é espetacular mas ela se esforça
- Vaginal: 8 - buceta com pingelão, mas bem cheirosa a buceta e lubrifica bem, a metida é de boa
- Beijo: 5 - ponto fraquíssimo dela

https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... ria-santos

Valor: 250

Recomendo, mas com as observações já citadas: ela é mais morena que nas fotos, de rosto ela não é gata, mas tbm não é feia não. Beija muito pouco na boca, só o suficiente pra agradar, e usa megahair. Mas o fato de ser 250 e não pagar motel já é um chamativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slayer666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2443 Mensagem por Slayer666 » 14 Out 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Tyfhanne: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6epm8ws/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota simpática e carinhosa, me atendeu em uma pousada do Centro!
marcamos pelo whatsapp, a princípio fiquei desconfiado com as fotos, pois ultimamente no Skokka tá cheio de fake e golpsita! Porém pra minha grata surpresa a garota é como nas fotos, corpinho gostoso, rosto simpático, super tranquila, sem pressa. Ao adentrar o quarto nos apresentamos e fomos pro chuveiro onde trocamos algumas carícias, depois na cama ela me beijou todo e começou um boquete muito bom apesar de ser de capa, ela demorou bacana, fez garganta profunda, babou legal no pau, ficou de joelhos e pediu pra fuder a boca dela, dquase queimei na largada, depois partimos pro fight, ela veio por cima e cavalgou de frente e de costa, marquinha de biquini deu um tesão a mais, depois de ladinho e de quatro, sacola cheia, tínhamos combinado 2 gozadas, dei um tempo, um bate papo, uma água e depois de alguns minutos fiz uma massagem nela com um ólezinho que eu tinha levado, passsei a língua no cuzinho dela que ja tava piscando, então ela passou o lubrificante e pediu pau no rabo, ela gosta de anal, o segundo round foi só no cuzinho depois de bombar bacana dei a segunda gozada e fight finalizado!!
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Beijo na boca: sim
Oral: muito bom(apesar de ser de capa)
Vaginal: buceta depilada, sem odor e lubrificada
Anal: top, bem apertado, gosta de fazer
Custo: R$ 200 + motel Obs: o Uber é por conta dela
Repeteco: com certeza, ótimo custo benefício(selo Julius aprova)
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2444 Mensagem por tio chota » 15 Out 2021, 17:50

ALERTA AOS SENHORES FORISTAS:
Venho por meio deste orientá-los primeiramente que fornecer seu número de whatsapp para outros foristas não faz parte da política e termos de uso do fórum.
A intenção parece ótima: "obaaa, zap zap com informações das melhores GPs", pensa o inocente.
Mas fornecer seu whatsapp (= número do seu celular particular) é praticamente o mesmo que abrir sua identificação pessoal que existe atrás dos nicks utilizados como forista.
Você ficará exposto e poderá ser prejudicado. Como???? Pode ser uma GP que não gostou do relato do seu TD aqui, cafetão ou estelionatário procurando os menos espertos (ia escrever mais bobos), alguém que você discutiu aqui e quer "vingança", sua mulher/namorada/noiva investigando, etc.
Infelizmente a lista de possibilidades negativas é muito maior que as anteriormente elencadas e a chance de "dar problema" não compensaria os supostos "benefícios" de um grupo dessa natureza...
Quer saber sobre uma GP? Consulte o especialista GPGUIA que foi cuidadosamente criado e pensado para este fim específico.
"Zap Zap" para troca de informações sobre GPs é mais complicado que explicar marca de batom na cueca...
Pensem nisso!!
Atenciosamente,

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirissonaoeh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2017, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2445 Mensagem por sirissonaoeh » 25 Out 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus nobres
Segue meu primeiro TD - depois de um certo tempo criei coragem.

A garota é a Stheffane https://fatalmodel.com/1186035/stheffane

Moreninha perfeita, pra quem gosta de novinha é uma boa. Corpinho esbelto, barriguinha, falsa magra, marquinha de fio dental.
Diz que tem 22 mas parece ter menos. Parece uma indiazinha.

Oral bom, mesmo se engasgando várias vezes e olha que não sou muito dotado (17cm).

Bucetinha apertada o cabra nem sente falta do cú.

Não regrou posições.

No fim deixou gozar nos peitos. Dei logo um banho.

Trouxe pra minha casa. Cobrou 150.

Diz que faz anal por 200 mas depende do tamanho e tal.

Enfim... vai ter repeteco porque ainda quero comer aquela bunda.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    36 Respostas
    9525 Exibições
    Última mensagem por Moreno de Sampa
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”