POSITIVO Nome da Garota:Ruiva de Volta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite hoje venho relatar a experiência que tive com a dama Ruiva de Volta, que vive mudando o nome.
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-de-volta hoje atendendo com o cel (11) 956 974 756, talvez vive mudando.
Quando entrei em contato ela estava na mesma época que um colega do forum disse que tinha filmado a placa dele e feita aquela extorsão pedindo dinheiro. Bom já fazia tempo que olhava ela mas o medo de se fuder era grande tambem.
Liguei para dama e combinei o padrão, sexo oral sem camisinha, e posições sem restrições, ela disse que fica uma hora mas todos sabemos que depende do tanto que a bicicleta esta preparada para andar, você pode dar 2 pedaladas e escapar a corrente como fazer uma boa trilha e demorar um tempo maior, vai depender só de você kkkkk. Para mim não foi problema pois ja fui sabendo como é.
Chegando no local do abate, verifiquei as câmeras, liguei para a nossa Dama e disse que não queria o programa e contei o ocorrido, logo o cara que administra o lugar me liga de volta e explica que era mentira e mais um monte de coisa que não vem ao caso aqui.
Aceitei o programa apenas fiz a exigência de um banho para ganhar aquele oral no pelo e andei umas 5 quadras na bota com medo da câmera pegar a placa do carro kkkkk.
Vamos aos finalmente, a garota chupou bem no pelo, acho que uns 7 ou 10 min. Fez papai e mamãe, sentou em cima, de lado de quadro e todas posições solicitadas, não reclamou do tempo e nem me apresou. Comigo o programa foi bom, mas é uma gozada só disse que com adicional pode gozar duas vezes e vai para o motel.
Nota final. Bom custo e beneficio para quem esta com a grana curta que foi meu caso.
Não solicitei beijo na boca e nem fiz sexo oral, então não posso dizer nada sobre odores. Ela estava muito cheirosa eu particularmente aprovei, não tinha cheiro de cigarro.
Na minha opinião é um bom investimento para quem não quer envolvimento, apenas quer gozar com uma garota bonita e vazar.
Repetiria sim, achei bom custo/beneficio a garota se dedicou bem dentro do combinado e cumpriu todos acordos, estou até pensando de ir de novo já que a grana encurtou. Mas fiquem atentos pois pode ser diferente com outros colegas, vai de cada um, sempre procuro tratar as meninas bem.
Valor R$150,00 bosos com o local incluso.
Nota geral 6,5 pois elas dizem uma hora mas deviam mudar o anuncio para você tem uma hora para gozar e é uma só, mais vezes com acréscimo. Pois se fosse esse valor com uma hora e sem limite de gozar não teria como ganhar das meninas do fadal motel, mas nesse valor não da para fazer milagre eu até entendo.