NEGATIVO Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6nhmg9j/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8z0r4v6/
Os dois anúncios são da mesma acompanhante (Larah "Gulosa"), dão no mesmo número (whatsapp): +55 98 9912-0446
Vamos lá: Saída com a Larah (oral guloso, ninfeta gulosa... geralmente no título "alguma coisa" guloso(a)) do SKOKKA...
Verifiquei e fiquei entre duas, ambas do biarritz! Uma loira (beatriz/ana lícia) e uma morena (larah), que pelas fotos (principalmente do 2º link que postei acima) me deu um maior tesão e infelizmente escolhi ela, a larah "GULOSA", morena!
Ficou combinado r$150 por 1hr de atendimento com até 2 ejaculações/finalizações...completo e tudo mais! Um sonho.
Como eu já sei das enrolações do bellaggio e minha única ida ao biarritz foi muito boa (março 2020, pré-pandemia com "depiladinha"...100,00 1h30 de atendimento e 2 gozadas...que atendimento!!!), eu me arrisquei, pensando que teria um teatamento ViP novamente! Desilusão! Parecia q eu estava no belaggio. A mulher não é feia, mas não condiz com as fotos dos links, principalmente do 2º link (
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8z0r4v6/)...nada a ver, nenhuma semelhança, principalmente rosto...photoshop! A única foto q parece é a do perfil no whatsapp!!! E ainda assim com uns "efeitos"!
Na hora, bafo pesado de cigarro, na recepcao reparei q teve muitos clientes no dia, hj, 25/09/2021, nao beijou na boca e com bafo de cigarro nem sei se foi pior, nao fez oral sem capa (com o bafo de cigarro, nao sei se foi pior), um sotaque/voz enjoado, chato. Um "fica calmo" repetido...pessimo atendimento, nao animou, excitou, estimulou...nao consegui ficar duro. Mulher desestimulante! Duas bitoquinhas com o halito de cigarro, fiquei um pouco duro e já foi colocando preservativo...
Ainda fez uma massagem, q foi a parte "melhor" do PG (sarcástico)...
Começou a me masturbar...fiquei duro, e pedi pra ela vir por cima, ela fez q nao entendeu, continuou a me masturbou e qdo estava repetindo q eu queria q ela montasse, eu gozei com ela masturbando...
Falou pra eu banhar e fiz de tudo pra ficar duro na ducha! Fiquei e qdo volto, ela fala q tah esperando cliente e q eu precisava ir!!! Como assim!?
Tava tao puto e enrolado, 150,00 jogados fora q eu fui...consrgue-se mulheres por esse preço no turú, q sabem como atender, nao sao photoshop, nao apressam e fica na faixa de r$100-120-150!!!
Biarritz = Belaggio
Outra coisa, ela disse q atendia sozinha no quarto, e quando saio tem duas loiras, uma de cabelo comprido e uma de cabelo curto esperando no corredor/janela, e entram no apt 1108 do biarritz, logo depois que saí (do mesmo)!
Não repito! Não volto!
Repetindo: ponta do farol = ponta d'areia...biarritz = belaggio
Procurem sempre pro turú/olho d'agua!!!
Larah "gulosa" NOTA ZERO 0
rosto: 7 (bonitinha, sorriso bonito, mas nao é a das fotos no site, fora o bafo de cigarro)
bunda: 7 (dá pro gasto, mas nao fez o anal prometido, e um roxo em uma nádega)
pernas: 7 (dá pro gasto, mas ela é baixinha, então "pouca perna")
seios: 5 (pequenos, já tinha visto, reparado, essa talvez é a única coisa que "bate" com as fotos do link)
foda: normal pra medíocre!!!
Sem repeteco, até pq bolsonaro$$$ tá difícil. Voltar pro turú/olho d'agua!!! Larah não é essa merda toda.